Pavilhão João Rocha

SANGUEDELEAO, ajtr1987 e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Bela coreografia da Torcida Verde.

:clap:

O Pavilhão João Rocha acolhe a UEFA Futsal Cup Elite Round nos dias 22, 23 e 25 de Novembro.

Vem apoiar o Sporting Clube de Portugal - Futsal!

#FutsalSCP #FeitoDeSporting #UEFAFutsalCup
Ainda existe alguma hipótese de acrescentar nomes ao mural, tenho lá o meu o da esposa e filho, agora a família aumentou e queria acrescentar o da filhota, é que vai ser difícil de lhe vou explicar que ela não pode ter lá o nome dela, já lá estando os do resto da família.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Ainda existe alguma hipótese de acrescentar nomes ao mural, tenho lá o meu o da esposa e filho, agora a família aumentou e queria acrescentar o da filhota, é que vai ser difícil de lhe vou explicar que ela não pode ter lá o nome dela, já lá estando os do resto da família.

Não creio.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Já não dá..
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!

Auditório do Pavilhão João Rocha.
A loja verde do pavilhão já está funcional?
Esforço, dedicação, devoção e glória!
« Última modificação: Novembro 18, 2017, 11:39 am por Invictus »

A explicação será simples... Ela ainda não era nascida... De certeza que perceberá :-)
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Alguém sabe quando ficam prontos a loja verde e restaurante/bares no Pavilhão JR?.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Alguém sabe quando ficam prontos a loja verde e restaurante/bares no Pavilhão JR?.

Já foi dito aqui no fórum que a Loja Verde deverá abrir na época do Natal...

http://www.forumscp.com/index.php?topic=6842.msg4917368#msg4917368
« Última modificação: Novembro 19, 2017, 20:58 pm por Invictus »