Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Merece ser despedido o quanto antes

Quem punhas no trono?

Treinador do Rio Ave. O campeonato já foi de vela, em 6 meses não se perdia nada e podia se ganhar um treinador.

O Rio Ave tem estado com uma forma horrível, do que eu vi contra o Sporting, eles no último terço são muito fraquinhos.

Eu cá prestava mais atenção ao Jorge Simão (não para substituir o JJ, claro).

é indesmentivel o facto de que, para o mal ou para o bem, nao á nenhum jogador capaz de substituir o Jorge Jesus para melhor, mais certo é cumprir contrato ate ao fim quer ganhe quer nao ganhe. ou querem o que, um rui vitoria ao nosso leme? para ganharmos um campeonato ao fim de 15 anos? se nao conseguimos com o Jorge Jesus..
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo e gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Viva ao Sporting!

Romeu "RóRó" Ribeiro 
:beer: :beer:
O que me preocupa não é termos 3 empates em 11 jogos, isso, para mim, é normal. O que me preocupa é ter 3 empates nos últimos 5 jogos, já parece uma série de jogos do ano passado.
Merece ser despedido o quanto antes

Quem punhas no trono?

Treinador do Rio Ave. O campeonato já foi de vela, em 6 meses não se perdia nada e podia se ganhar um treinador.

O Rio Ave tem estado com uma forma horrível, do que eu vi contra o Sporting, eles no último terço são muito fraquinhos.

é indesmentivel o facto de que, para o mal ou para o bem, nao á nenhum jogador capaz de substituir o Jorge Jesus para melhor, mais certo é cumprir contrato ate ao fim quer ganhe quer nao ganhe. ou querem o que, um rui vitoria ao nosso leme? para ganharmos um campeonato ao fim de 15 anos? se nao conseguimos com o Jorge Jesus..

O Rui Pinho em dois anos é bi campeão.
O Rui Pinho ganha seis vezes menos que o JJ.
O Rui Pinho em dois anos potenciou mais jovens (Renato Tranças, Guedes, Ederson, Lindelof, Nelson Semedo) do que o JJ nesta década de futebol.
O Rui Pinho não passa a vida a meter as culpas nos jogadores (guiões...), adeptos (que assobiam não sei quem) e na estrutura técnica (só tenho 12 jogadores)...

Isto tudo e estamos a apenas a comparar o Guardiola da Reboleira com uma anedota de treinador. Dá que pensar.. Portanto o difícil é trocar para pior.

O que me preocupa não é termos 3 empates em 11 jogos, isso, para mim, é normal. O que me preocupa é ter 3 empates nos últimos 5 jogos, já parece uma série de jogos do ano passado.

Termos três empates não devia de ser motivo de preocupação mas sim de extrema felicidade. Porque em circunstâncias normais, teríamos 3 derrotas (Porto, Rio Ave e Braga) e mais uns quantos empates, para além do Moreirense, se não tivéssemos a sorte de termos tido penaltys mesmo a terminar o jogo (Vitória de Setúbal e Feirense).

Pelo futebol jogado, a esta altura não só estaríamos completamente arredados do título como estaríamos a meio da tabela. Os sinais, estão todos à vista. Neste momento ainda seria possível agir, mas se vamos esperar para ver, o mais certo é uma repetição da época passada.

Eles ainda são fracos a finalizar, não no último terço, coisas bem diferentes.

No último terço jogam mais futebol que o Sporting, não têm é de longe a qualidade individual do Sporting.

Jorge Simão?  :lol:

Sim que não há nenhum jogador que consiga substituir o JJ é provável... :shifty:

Treinadores? Há muitos.

O Rui Pinho em dois anos potenciou mais jovens (Renato Tranças, Guedes, Ederson, Lindelof, Nelson Semedo) do que o JJ nesta década de futebol.
O Rui Pinho não passa a vida a meter as culpas nos jogadores (guiões...), adeptos (que assobiam não sei quem) e na estrutura técnica (só tenho 12 jogadores)...

Isto tudo e estamos a apenas a comparar o Guardiola da Reboleira com uma anedota de treinador. Dá que pensar.. Portanto o difícil é trocar para pior.

Termos três empates não devia de ser motivo de preocupação mas sim de extrema felicidade. Porque em circunstâncias normais, teríamos 3 derrotas (Porto, Rio Ave e Braga) e mais uns quantos empates, para além do Moreirense, se não tivéssemos a sorte de termos tido penaltys mesmo a terminar o jogo (Vitória de Setúbal e Feirense).

Pelo futebol jogado, a esta altura não só estaríamos completamente arredados do título como estaríamos a meio da tabela. Os sinais, estão todos à vista. Neste momento ainda seria possível agir, mas se vamos esperar para ver, o mais certo é uma repetição da época passada.

True Story.

Muito bom.

Jogos em que o Sporting foi claramente superior e o golo da vitória é nos ultimos minutos?

Sorte.

Jogos em que o Sporting não foi superior mas não perdeu?

Devia ter perdido.
A vergonha alheia começou logo na comparação com o Pinho. Nem vale a pena.
O que é potenciar jogadores?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Ainda dão conversa a haters? Gabo-vos a paciência, f***-**.

Mesmo na época passado só fomos afastados pela péssima arbitragem, tivemos a oportunidade de passar para o primeiro lugar.

Quanto ao jogo do porto, foi justo o empate. A 2 parte foi toda nossa, na 1 parte foram superiores porque tinham os cavalos e nós estavamos desgastados do jogo com o barça. Jogamos mal com o Rio Ave, mas eles só rematavam à baliza, chegavam a 20-30 metros e lá ia a bola, não tentaram fazer mais que isso, logo não mereciam mais que um empate.

Com o braga, fomos superiores em tudo, eles não criaram nenhuma oportunidade de golo até aos 80 minutos (tirando aquele fora de jogo), mal remataram. Tiveram dois golos caidos do céu. Temos o problema que é pós minuto 80, que se resolve com a compra de um 8 defensivo, tirando isso, nenhuma dessas equipas nos causou sarilhos o resto do jogo.

O que quero dizer é que o futebol não é o melhor e a gestão ainda é pior, temos de melhorar o pós 80 minutos, porque o antes tem chegado e temos até dominado os jogos, apesar do futebol não tão apelativo.
Eles ainda são fracos a finalizar, não no último terço, coisas bem diferentes.

No último terço jogam mais futebol que o Sporting, não têm é de longe a qualidade individual do Sporting.

Jorge Simão?   

É bom treinador, eu nunca disse para um Sporting, disse que ando a prestar mais atenção à equipa dele.

Para mim no último terço, é nos ultimos 20-30 metros e o Rio Ave não sabe jogar ai, só se limitam a chutar a bola (do que eu vi). Ele tem as ideias certas, defende bem, o meio campo controla bem o jogo, mas chega à frente e não corresponde.

Para mim só há um que pode substituir o JJ, Paulo Fonseca. O Miguel Cardoso, Luis Castro e Jorge Simão ainda têm de provar mais. O Boavista até teve quase a apanhar o Rio Ave, mas foram-se abaixo contra o porco.
Sendo o tema deste tópico o Jorge Jesus, aqui vai um desabafo. Não gosto considero um mau treinador, apesar de ainda não ter feito o sporting campeão. Apenas espero que consiga fazer um bom trabalho pois agrada-me a ideia de um clube ter um treinador durante bons anos (bons inclui títulos).

No entanto, ele entrou para o lugar que era de um treinador igualmente bom. Nada contra o JJ, mas sim como as coisas foram resolvidas com o antecessor. Não vi a necessidade de o mandarem embora. enfim... todos temos direito a opinião e esta é a minha.

Até já chupam o Pinho... :venia:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17

Elogiar o Pinho é vergonhoso, mas considerar um grande técnico é equivalente...consegue colocar a equipa a jogar muito, como rebenta com uma equipa toda é perde com qualquer mija na escada.
Sendo o tema deste tópico o Jorge Jesus, aqui vai um desabafo. Não gosto considero um mau treinador, apesar de ainda não ter feito o sporting campeão. Apenas espero que consiga fazer um bom trabalho pois agrada-me a ideia de um clube ter um treinador durante bons anos (bons inclui títulos).

No entanto, ele entrou para o lugar que era de um treinador igualmente bom. Nada contra o JJ, mas sim como as coisas foram resolvidas com o antecessor. Não vi a necessidade de o mandarem embora. enfim... todos temos direito a opinião e esta é a minha.

Este comentário veio com um atraso de 2 anos, maldito CTT!

1. Errado, JJ foi campeão em 15/16 e no ano passado foi, forçosamente, afastado da corrida no célebre jogo de volley do Pizzi e do Semedo.
2. Também sabe menos futebol numa escala semelhante.
3. Não potenciou, visto que não aprenderam nada com ele. O Renato já tinha falado com o JJ para ser integrado na época seguinte. Nessa época qualquer cavalo dava-se bem como 8, podia dar a cacetada que queria, de resto era trapalhão e um burro a jogar. O Guedes já tinha sido aposta do JJ, só anda a explodir agora no Valência, porque no benfica era um tosco. Ederson e Nelson Semedo renderam no imediato. Lindelof era, e é, mediocre.
4. Pois não, mas a culpa também nunca é dele. Quando ganha é o senhor, quando perde é o amuadinho e foi melhor preparado, só não ganhou por algum alinhamento cósmico.

Este comentário veio com um atraso de 2 anos, maldito CTT!

ahahha muito bom GreenCode 14!!! até podia ir mais longe, quando o domingos paciência se despediu devido a meninos lá de dentro "à escuta"... :P

Exato num post que chamo anedota de treinador ao Rui Pinho, é chupá-lo.. É por este tipo de inteligência demonstrada que o JJ diz que é o melhor do mundo, passe a expressão, e alguns ainda acreditam.

Como dizia um professor meu, é difícil pensar pela própria cabeça mas ainda mais difícil pensar fora da caixa. Continuem aí a distorcer os comentários para tentarem defender o indefensável que daqui as uns meses estou cá para ver o que dizem do JJ.

Uns precisam de um mês para compreender as situações, outros um ano. É a lei da vida.