SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Luis1906 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

ouvi dizer que procuramos um 8 e um avançado?
João Mario e Slimani???
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Eu ia dar uma sugestão bastante irrealista, mas ao confirmar a sua altura (1.74m), e com o nosso atual treinador mais irrealista ficou  :lol: Estou a referir-me ao Mascherano, em fim de contrato com o Barça.
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
Quer dizer que isso deixa o Arthur de fora? Já não vamos contratar o tipo? Está mal!  >:(

:lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Quer dizer que isso deixa o Arthur de fora? Já não vamos contratar o tipo? Está mal!  >:(

:lol:

O Arthur não é DC... Não está invalidado. Ainda há esperança !
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
Conheci no FM 😂
Mas fui ver e tem bons número... Maximiano Romero do Vélez
"Isto não é quantificável, isto não são 6, 7%... Isto é o Sporting!", João Benedito

Kieran Tierney lateral esquerdo de 20 anos do Celtic.
O que acham do Maycon, n8 do Corinthians?

É um bocado tarde para esse já...
Até agora 2 jogadores fizeram grandes jogos contra nós, mas estiveram ligados ao rival, talvez seja por isso.
Rúben Lima, aposta barata para colmatar a inconsistência na lateral esquerda e Danilo Silva, uma contratação ao estilo Battaglia.
Acabei de ver que o Sunderland é sempre a descer, estão no ultimo lugar da segunda divisão inglesa eheheh  :mrgreen: ia lá buscar os reforços para o meio campo e eventualmente um central, o central seria ou o McNair ou o Koné e os médios seriam Jack Rodwell e Didier Ndong que tiveram uma desvalorização brutal, isto sim são negócios de oportunidade, se não der já devemos estar atentos à situação do clube e dos jogadores referidos.
Acabei de ver que o Sunderland é sempre a descer, estão no ultimo lugar da segunda divisão inglesa eheheh  :mrgreen: ia lá buscar os reforços para o meio campo e eventualmente um central, o central seria ou o McNair ou o Koné e os médios seriam Jack Rodwell e Didier Ndong que tiveram uma desvalorização brutal, isto sim são negócios de oportunidade, se não der já devemos estar atentos à situação do clube e dos jogadores referidos.

O Ndong desvalorizou assim tanto que seja para o nosso bolso?

O Rodwell já saiu do estaleiro?  :mrgreen:

O McNair não era nada mau sacado, não sendo super, nem sei como ainda anda pelos lados do Sunderland.

Está avaliado em 10M€ mas porra com eles quase a descer para a terceira era espetares a nota que o homem vinha!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

O Rodwell já saiu do estaleiro?  :mrgreen:

O McNair não era nada mau sacado, não sendo super, nem sei como ainda anda pelos lados do Sunderland.
Os melhores seriam mesmo os médios, aquele Rodwell num bom contexto ainda se faz (acredito que será um late bloomer). Em vez disso andou num City em que se meteu muito cedo e nunca conseguiu destaque e num Sunderland perdido que até faz lembrar o Sporting nos tempos do Godinho...

A Inglaterra tentava ir buscar o Sandro Ramirez por empréstimo com opção de compra.

Está a ser um flop no Everton e mesmo que viesse com uma cluasula de opção de compra a rondar os 10/15 milhões em pouco tempo já tinhamos propostas bem acima desse valor.

É um bocado tarde para esse já...

Deve ir para Inglaterra...craque!
A Inglaterra tentava ir buscar o Sandro Ramirez por empréstimo com opção de compra.

Está a ser um flop no Everton e mesmo que viesse com uma cluasula de opção de compra a rondar os 10/15 milhões em pouco tempo já tinhamos propostas bem acima desse valor.

2º PL de classe...estava encontrado o parceiro de Bas Dost

Está avaliado em 10M€ mas porra com eles quase a descer para a terceira era espetares a nota que o homem vinha!

É que o gajo ainda lhes custou 20 milhões...

É que o gajo ainda lhes custou 20 milhões...
Daí ser um negócio de ocasião, a caminho da terceira divisão de certeza que o homem vai saltar de lá

O Stephen Eustáquio joga muito. Encheu o campo, MVP na vitória dos sub21 vs Suíça.
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine