Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

bgvp, Cisito, WhiteFang, stravinsky, Drumond, coolness, lacrymea, aziomba, DAM e 19 Visitantes estão a ver este tópico.

A esta hora estão vários Sportinguistas perdidos de riso, é tanta a vontade do PHRZ em vir debitar contra Bruno de Carvalho, que salta nas oportunidades todas por impulso, inteligência para lidar com estes assuntos é zero, perde a cabeça e insulta com o que lhe vem a cabeça.

Se estas últimas adjetivações/ofensas fossem escritos noutro local como o SerOrc por um adolescente enfurecido  em frente ao computador aos berros e a dar murros no teclado ninguém ficaria admirado, mas não é mesmo um "Sportinguista" user neste fórum ..   :inde:

Mas pronto, é um adepto que não tem noções básicas de padrões de respeito institucional ou defesa do SCP e os mais jovens acólitos que sem tacho ainda não estão no mercado de trabalho adoram estas tiradas, qualquer pessoa com o mínimo de responsabilidade não reage assim por mais razão que possa ter.

Enquanto continuar a ficar picado, a mostrar incómodo e a ofender tudo e todos , mais gozo vai dar a quem usa para ataque de sarjeta e de ataque ao Sporting.

Mas "a hipocrisia aprende-se na totalidade quando se chega a adulto, se a não soubermos utilizar não podemos viver em sociedade, passamos a ter filtro e a não dizer tudo o que nos vem a cabeça, no fundo deixamos de ser crianças "

Apesar de só causar vergonha alheia não passa de um Infantil Mimado Hipócrita a masturbar-se por aqui.. mais um bacalhau na secção dos congelados .

:clap: :clap: :clap:
"Não devo nada a ninguém e por isso posso dormir com os dois olhos fechados."

Esta foi bonita.

PS - Ó Galambas traduz isso aí ao Stalin, que eu acho que ele sózinho não chega lá.  :lol:
É tudo gente porreira e correctíssima a culpa é do Bruno de Carvalho.

Aproveitem e vejam  bem a defesa dos outros comparada com alguns de vós.

https://www.dn.pt/desporto/interior/ministerio-publico-investiga-dirigente-do-fc-porto-que-ameacou-arbitro-8915157.html
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Aqueles que dizem que o Presidente fala demais pergunto ...onde é que andam os Sportinguistas a defender o Clube e a dar a cara na linha da frente? Só vejo é peões de outros clubes a atacar o Presidente e o Clube por arrasto, sendo que o único que dá a cara sem medo é o Presidente. exagera ? às vezes e muito..devia resguardar-se ?devia até pelo seu próprio bem. Mas f***** que orgulho tenho da maneira como dá a cara pelo Clube. Em frente e sem tréguas. SL
Não são os sportinguistas anónimos que podem vir para as televisões defender o Sporting... O Sporting é que tem que colocar adeptos competentes na defesa do Sporting nos sítios certos!
Aqueles que dizem que o Presidente fala demais pergunto ...onde é que andam os Sportinguistas a defender o Clube e a dar a cara na linha da frente? Só vejo é peões de outros clubes a atacar o Presidente e o Clube por arrasto, sendo que o único que dá a cara sem medo é o Presidente. exagera ? às vezes e muito..devia resguardar-se ?devia até pelo seu próprio bem. Mas f***** que orgulho tenho da maneira como dá a cara pelo Clube. Em frente e sem tréguas. SL
Não são os sportinguistas anónimos que podem vir para as televisões defender o Sporting... O Sporting é que tem que colocar adeptos competentes na defesa do Sporting nos sítios certos!

A sério, qual é a televisão onde o benfica colocou esse?

E estes defendem o clube de quem e o quê consegues explicar se fizeres o favor?

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Ouvi agora o telefonema dele e acho que ele devia ter dito o que o LFV anda a dizer do RV, para armar mais barraca ali.

Isso são lampiões, são burros. Depois ainda vocês não gostam de assumir a visão que os lampiões, em geral, são os burrinhos e os facilmente manipuláveis.

O comentário do Carlos Gomes diz tudo, pelos vistos nós temos o clube recheado de dívidas, ele não diz porque, nem justifica, nem se dá ao trabalho de ir ver as nossas contas, que são publicas ao contrário das do clube dele. Aliás quando o BdC chegou ao Sporting, eramos ricos.

São provavelmente as mesmas pessoas que iriam continuar a defender o LFV e o carnide mesmo sendo removidos os titulos e descido de divisão, é por isso que a única maneira de os irritar, é ganhar-lhes campeonatos.

Isso são lampiões, são burros. Depois ainda vocês não gostam de assumir a visão que os lampiões, em geral, são os burrinhos e os facilmente manipuláveis.

O comentário do Carlos Gomes diz tudo, pelos vistos nós temos o clube recheado de dívidas, ele não diz porque, nem justifica, nem se dá ao trabalho de ir ver as nossas contas, que são publicas ao contrário das do clube dele. Aliás quando o BdC chegou ao Sporting, eramos ricos.

São provavelmente as mesmas pessoas que iriam continuar a defender o LFV e o carnide mesmo sendo removidos os titulos e descido de divisão, é por isso que a única maneira de os irritar, é ganhar-lhes campeonatos.

Pois... tenho ouvido sempre dizerem isso, mas o certo é que os vejo defender sempre o seu clube e o resto é conversa, arranja-me um link como esse em que vejas tantos Sportinguistas a fazer o mesmo que eles, até porque eles a roubar ou seja como for vencem e nós ficamos apenas a ver e a criticar os nossos, alguns de forma mesmo ridícula.

Eu consigo é ver por aqui por exemplo tantos como eles, mas a dizer mal do SPORTING e isto é um forum de Sportinguistas imagina se não fosse.

Pois... tenho ouvido sempre dizerem isso, mas o certo é que os vejo defender sempre o seu clube e o resto é conversa, arranja-me um link como esse em que vejas tantos Sportinguistas a fazer o mesmo que eles, até porque eles a roubar ou seja como for vencem e nós ficamos apenas a ver e a criticar os nossos, alguns de forma mesmo ridícula.

Eu consigo é ver por aqui por exemplo tantos como eles, mas a dizer mal do SPORTING e isto é um forum de Sportinguistas imagina se não fosse.

Porque nós pensamos por nós próprios, nós somos inteligentes. Apoiamos, mas sabemos criticar. Eu vejo aqui muito pessoal a mandar vir com o JJ, mas se fores fazer uma votação poucos são os que o querem realmente de fora.

Esses lampiões são tão burros que até são capazes de vir dizer que o Sporting foi beneficiado, quando ganha por goleada.

Não dá para argumentar com eles, é impossivel. Eles são tipo um programa de computador básico. Só guardam um valor em memória e não é alterável.

Adiciono, já agora, que estou apenas a referir-me à imagem, eu não li nada do que veio antes.

Porque nós pensamos por nós próprios, nós somos inteligentes. Apoiamos, mas sabemos criticar. Eu vejo aqui muito pessoal a mandar vir com o JJ, mas se fores fazer uma votação poucos são os que o querem realmente de fora.

Esses lampiões são tão burros que até são capazes de vir dizer que o Sporting foi beneficiado, quando ganha por goleada.

Não dá para argumentar com eles, é impossivel. Eles são tipo um programa de computador básico. Só guardam um valor em memória e não é alterável.

Adiciono, já agora, que estou apenas a referir-me à imagem, eu não li nada do que veio antes.

Desculpa, mas todo o ser humano pensa pela sua cabeça, independentemente do clube a que pertence.

O que aqui se trata, é que eu estou num forum que se não no seu todo, infelizmente, é na sua maioria de Sportinguistas e o que é que eu vejo, vejo é serem piores que lampiões ou corruptos, não tenho qualquer problema em dizer que se tivesse que fazer uma escolha preferia e de que maneira as criticas de corruptos ou lampiões, é que por aqui critica-se de modo mesquinho certas e determinadas coisas, a mim como sócio e adepto mete-me nojo determinado tipo de critica.

Dizes que não dá para argumentar com eles e então? Não vejo qualquer mal nisso, pelo contrário, defendem o que é deles, não tenho como os criticar, corrupto ou lampião nenhum critica o SPORTING na minha frente sem levar troco, até preferem é estar longe de mim quando se fala de futebol, não sou dado a determinado tipo de coisas que por aqui leio escreverem contra o clube.

Também me estou a referir à imagem e por isso digo a ti e a todos os elementos do FORUM SCP, arranjem-me uma defesa desse tipo feita por Sportinguistas aparece ai o @Cisito nem mais um, o que vejo é quererem sair de fininho do pé de corruptos e dos lampiões e não se darem ao trabalho de escreverem contra eles, pior aparecem unicamente para criticar o próprio clube, estão sempre prontos para escrever contra o clube, por aqui até conseguem ter a brigada de apoio constante à corrupção que é de bradar aos céus e tudo isto contigo a dizer que pensam pela própria cabeça, imagina agora senão o fizessem.
Bisneto de antigo presidente do Sporting Clube de Portugal garante que os familiares festejaram a conquista dos campeonatos de Portugal como campeões nacionais

"Há almas que devem andar às voltas no caixão com certas coisas que se dizem/fazem no universo Sportinguista. Uma delas será, certamente, o meu bisavô. Se lhe dissessem que, durante os anos que presidiu o clube, os três campeonatos que ganhou afinal não valiam como tal, seria uma coisa bonita. Desde sempre ouvi o meu avô, filho dele, a falar das conquistas dessa época e o Campeonato de Portugal era justamente isso, um campeonato e não o equivalente a uma Taça de Portugal. É confrangedor ver a diferença entre nós e os outros tipos da segunda circular no que toca a estes e outros temas. Enquanto eles se unem, cerram fileiras e fazem esforços por ganhar e vincar uma história, nós somos os primeiros a boicotar-nos internamente, sem qualquer sentido. Este tema é apenas um pequeno exemplo disso mesmo. Enquanto não estivermos todos a remar para o mesmo lado e crentes numa ideia comum, os outros vão estar sempre um passo à nossa frente.",[/i] Pedro Oliveira Duarte, neto de Joaquim de Oliveira Duarte.

http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/11/bisneto-de-antigo-presidente-do.html
Boas

Quero deixar aqui o aviso que no facebook fui bombardeado por PUBLICIDADE PAGA DE UMA PÁGINA DE FACEBOOK supostamente de sportinguistas a criticar, denegrir e inventar mentiras sobre o Presidente Bruno de Carvalho.

A página é 'Sporting de verdade'.
Não deem visualizações à mesma a não ser que seja para reportar a mesma como tendo conteúdos ofensivos e enganadores.
Caso vejam no facebook a publicidade paga, denunciem a mesma.

Repito: PAGAM PARA DIFUNDIR MENTIRAS E DENEGRIR O PRESIDENTE DO SCP!

P.S.:
Este aviso é feito pelo mesmo user acusado de ser croquette só porque não concorda com o Presidente ter colocado uma frase sua na estátua e pela parvoíce e vergonha do video que fez.
ftp://
Boas

Quero deixar aqui o aviso que no facebook fui bombardeado por PUBLICIDADE PAGA DE UMA PÁGINA DE FACEBOOK supostamente de sportinguistas a criticar, denegrir e inventar mentiras sobre o Presidente Bruno de Carvalho.

Não deem visualizações à mesma a não ser que seja para reportar a mesma como tendo conteúdos ofensivos e enganadores.

Haja dinheiro.

Essa página anda a publicitar já há pelo menos um ano.

Pagar quotas, como o Cristóvão, é que deve estar de chuva.
Ontem cometi o erro de ver o Mais Tabaco... e porra. É de um gajo de se atirar ao ar com a desonestidade intelectual e o branqueamento vermelho na Comunicação Social, até porque é geral.

Isto não é de atirar a tudo e todos? Opa. É. Forte e feio.
ftp://
Boas

Haja dinheiro.

Essa página anda a publicitar já há pelo menos um ano.

Pagar quotas, como o Cristóvão, é que deve estar de chuva.
Aconteceu-me exatamente o mesmo que o forista relatou e já que me apareceu nas sugestões fui ver o que era esse "Sporting de verdade", fui consultar o perfil das pessoas que comentaram as publicações e eram sem exceção todos benfiquistas. Quando há mais benfiquistas a reverem-se nisso que Sportinguistas penso que está tudo explicado sobre o teor da página. Existem várias formas de se fazer boa oposição mas a deles é execrável.
   Presidente, confesso que estou espantado. Sendo o "anátema" do futebol português será que não tem direito a receber informação confidencial da FPF, da Liga e dos relatóros dos delegados, classificações dos árbitros, etc?

Ou tem a fama que a CS, o Meirim e os apaniguasdos do sistema impingem sem ter o proveito?
"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones
Ele que aceite a auditoria paga pelo PMR para pormos tudo em pratos limpos.

Será de uma grande incoerência se não o fizer, dada sua batalha pela "transparência"
Ele que aceite a auditoria paga pelo PMR para pormos tudo em pratos limpos.

Será de uma grande incoerência se não o fizer, dada sua batalha pela "transparência"

Como diz o Carlos Vieira, haja paciencia.

O Sporting vai fazer auditorias a cada trienio, como programado e sufragado.

É preciso City Lion nenhum.