Selecção Nacional Sub-21

Rui Jorge e o empate com a Roménia: "Está tudo em aberto"
Técnico dos Sub-21 acredita que a seleção romena, que lidera o GRupo 8, ainda vai perder pontos

Rui Jorge, selecionador dos Sub-21 de Portugal, considerou que o empate diante a Roménia deixa tudo em aberto quanto à qualificação para a fase final do Europeu. “Quanto mais pontos fizermos, mais próximos estaremos do apuramento. Depois de empatar aqui, fica igual. Se tivéssemos perdido, era um resultado muito perigoso em termos futuros. Este é um grupo equilibrado. Acredito que a Roménia ainda vai perder pontos e temos o jogo em nossa casa com eles. Está tudo em aberto”.

Para o técnico português o empate “penaliza um bocadinho” a equipa portuguesa. “A partir do momento em que ficámos em vantagem tivemos algum espaço para decidir melhor uma ou outra situação que nos daria algum conforto no jogo. Fizemos uma exibição melhor do que na Bósnia”, referiu Rui Jorge.

Bancada
Para alguém que não se interesse por "jogos a brincar", que "não interessam nada", estiveste atento...  :mrgreen:
Rui Jorge hoje não ganhou por culpa própria. Começa a ficar curta, a manta do apuramento.
Não me interessa (até me incomoda) a promoção descarada das "pérolas do Seixal", mas era o que estavam a ver na TV quando cheguei a casa. Todos, comentadores incluídos, diziam que não jogavam peva, que os romenos eram melhores...
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 22:07 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O Ivanildo não foi convocado? Nem sou fã dele mas este Ferro é horrível.
Isto é o RPB a comentar o jogo?
"SERVE QUALQUER UM"

Acho que é o calado.

O Xadas não joga com regularidade no Braga?

Como é que um gajo que joga regularmente na primeira liga é suplente neste grupo de jogadores?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Acho que é o calado.

O Xadas não joga com regularidade no Braga?

Como é que um gajo que joga regularmente na primeira liga é suplente neste grupo de jogadores?

Logo vi que tinha de ser um lampião, pois no golo fez logo questão de desculpar o central que dá barraca.
"SERVE QUALQUER UM"
Sou grande fã do Oberlin, sigo-o já há algum tempo. Está a jogar?
.l.
Uma selecção sem jogadores do Sporting?? Hão-de ir longe
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -

Jogou o Pedro Delgado a titular.
"SERVE QUALQUER UM"
Selecção condenada ao fracasso, e vai saber tão bem...
Mas tão bem.
Mas tão bem.

Vai. Principalmente porque somos todos húngaros e romenos.
Mas tão bem.

Somos todos anti qualquer coisa que não seja Sporting, mesmo que os nossos desta geração sejam medianos (salvo o Leão, que é talento precoce).
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Mas tão bem.

Tou-me a f**** para os sub-21 que seja um abre olhos para a m***** de convocatórias que andam a fazer, sempre a prejudicar o mesmo.
E que cada lamp que lá jogar parta uma perna.
Mas tão bem.

Eu falo por mim, apoio tanto a Hungria ou a Roménia como o Jorge Mendes... o problema é esse.

BORA BRYAN! É A TUA HORA!
A selecção é fraca.

Mas a pergunta que devíamos fazer é outra: como é possivel o Sporting ter uma geração em que os melhores são o Ivanildo e o Pedro Delgado?

Algo de vergonhoso se passou na Academia há 5/6 anos.
Qual foi o resultado?
(não sei de nada mesmo)

Seleção Sub-21
Vitória diante dos suíços
Portugal venceu, esta terça-feira, a Suíça, por 2-1, em Paços de Ferreira, em encontro de qualificação para o Euro 2019. A Equipa das Quinas aproximou...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
A selecção é fraca.

Mas a pergunta que devíamos fazer é outra: como é possivel o Sporting ter uma geração em que os melhores são o Ivanildo e o Pedro Delgado?

Algo de vergonhoso se passou na Academia há 5/6 anos.
Passou-se o Flopes e o JEB...

E na tua opinião, que jogadores desta geração deveriam de ir?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly