Frutaria

Cheira a resposta da suposta facção da PJ/MP, que ao longo dos últimos anos tem amparado o vieira e a sua entourage. Eles devem ter várias cartas na manga, porque ambos os clubes e dirigentes estão minados de telhados de vidro.
O objectivo é claro: As buscas, a suspeição, a corrupção, são transversais a todos os clubes - É tudo farinha do mesmo saco - Siga para bingo, não se fala mais nisso e o caso dos emails vai cair no esquecimento, com um julgamento ou dois de um qualquer Pedro Guerra, que acabará por pagar uma multazeca e/ou uma pena suspensa.

Pensando melhor, até o timing destas buscas é perfeito para quem tem mais a ganhar com este raciocínio que fiz. Porto e Sporting, envolvidos numa discussão acesa sobre as arbitragens dos respectivos jogos, a levantarem suspeitas um do outro, benfica com uma vitória aparentemente sem casos num campo difícil, isto tudo poucas semanas depois das buscas ao vieira/benfica/PG/PG, mas com alguma distância temporal de salvaguarda em relação às mesmas.
Tristeza, teatro e palhaçada!
Tanto filme, tanta desculpa, tanto negativismo.

Esqueces-te é que isto foi originado na polícia francesa. Os tugas limitam-se a responder ao pedido dos franceses. É mais um cerco ao Jorge Mendes, mais do que um ataque ao funcporto.

Cheira a resposta da suposta facção da PJ/MP, que ao longo dos últimos anos tem amparado o vieira e a sua entourage. Eles devem ter várias cartas na manga, porque ambos os clubes e dirigentes estão minados de telhados de vidro.
O objectivo é claro: As buscas, a suspeição, a corrupção, são transversais a todos os clubes - É tudo farinha do mesmo saco - Siga para bingo, não se fala mais nisso e o caso dos emails vai cair no esquecimento, com um julgamento ou dois de um qualquer Pedro Guerra, que acabará por pagar uma multazeca e/ou uma pena suspensa.

Pensando melhor, até o timing destas buscas é perfeito para quem tem mais a ganhar com este raciocínio que fiz. Porto e Sporting, envolvidos numa discussão acesa sobre as arbitragens dos respectivos jogos, a levantarem suspeitas um do outro, benfica com uma vitória aparentemente sem casos num campo difícil, isto tudo poucas semanas depois das buscas ao vieira/benfica/PG/PG, mas com alguma distância temporal de salvaguarda em relação às mesmas.
Tristeza, teatro e palhaçada!
Tanto filme, tanta desculpa, tanto negativismo.

Esqueces-te é que isto foi originado na polícia francesa. Os tugas limitam-se a responder ao pedido dos franceses. É mais um cerco ao Jorge Mendes, mais do que um ataque ao funcporto.

À data que escrevi isso não sabia quem tinha iniciado a investigação, e por acaso nem agora, foi mesmo a polícia francesa? Confirma-se?

Para além disso estava a especular, como está bem implícito no post que escrevi.
Apesar de tudo, quanto mais notícias saem, e por isso mesmo, por estarem a sair notícias e acções policiais bombásticas com uma cadência bastante incomum para o futebol português, ou melhor sem precedentes, mesmo no tempo do apito dourado não houve este rodopio num tão curto espaço tempo, continuo cada vez mais convencido que o benfica usou, ou agiu em conluio com pessoas com responsabilidades judiciais/judiciárias e que o porto também está a fazer uso das mesmas armas, embora na tentativa de fazer justiça, ainda que na tentativa de com essa justiça afastarem um rival.

Muito difícil para mim acreditar, que tudo o que é sabido e o que está por saber, que pelos vistos é a maior parte do iceberg, andou 10 anos ou mais a passar debaixo do nariz das autoridades, sem que ninguém desse por isso. Aliás, houve indícios vários que sabiam, como cartas, já para não falar das listas de apoio ao vieira. Mas como disse, é especulação, aquilo que acredito que poderá ser uma parte importante de um puzzle que directa ou indirectamente prejudicou o Sporting, os Sportinguistas, o desporto em geral e todos aqueles que sentem que o estado de direito é indispensável para qualquer sociedade.

E também sou da opinião de que a confirmarem-se as piores suspeitas em relação ao vieira, um empresário cadastrado, que terá forçosamente que ter havido "bar aberto" para que o conseguisse, ou seja os facilitismos concedidos, provavelmente estenderam-se a outras áreas, sobretudo a política. E quem consegue este tipo de poder ao longo de 10 anos, provavelmente também não terá dificuldade em ajudar, ou dar um empurrãozinho para que umas buscas como as de ontem se concretizem. Como referi especulação, mas com base numa linha de raciocínio, não em filmes, desculpas, ou negativismo.
« Última modificação: Novembro 09, 2017, 00:47 am por Bit06 »
Antero Henriques e Pinto da Costa absolvidos no caso " Operação Fénix"
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O gajo viu hospital da luz, alucinou e chutou para ali.
O gajo queria marcar à panenka? :lol:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
A reação do bandeirinha é fantástica
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/ministerio-publico-confirma-investigacao-por-corrupcao-no-desporto.html

"No âmbito deste processo investigam-se factos suscetíveis de integrarem o crime de corrupção no fenómeno desportivo. O inquérito encontra-se em investigação, não tem arguidos constituídos e está sujeito a segredo de justiça", referiu a fonte da PGR.

Na sua edição desta terça-feira, o Correio da Manhã dá conta de uma investigação ao dirigente portista por "corrupção ativa na atividade desportiva", acrescentado que o MP pediu documentação à Federação Portuguesa de Futebol (FPF)."

E pronto, é assim que se abafam os emails.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/ministerio-publico-confirma-investigacao-por-corrupcao-no-desporto.html

"No âmbito deste processo investigam-se factos suscetíveis de integrarem o crime de corrupção no fenómeno desportivo. O inquérito encontra-se em investigação, não tem arguidos constituídos e está sujeito a segredo de justiça", referiu a fonte da PGR.

Na sua edição desta terça-feira, o Correio da Manhã dá conta de uma investigação ao dirigente portista por "corrupção ativa na atividade desportiva", acrescentado que o MP pediu documentação à Federação Portuguesa de Futebol (FPF)."

Deixem de ser submissos ao Porto, tem dado imensos frutos não haja dúvida.

O Porto quer ocupar o lugar dos outros, não quer nenhuma 'limpeza'. E para variar ficamos nós encalhados, com zero poder, sem ganhar nada.

Este tipo ameaçou no fim de um jogo o árbitro a dizer que ia descer de divisão. E num jogo, que o Porto empatou por demérito próprio.

Quer os emails, quer este caso, mostra bem que são farinha do mesmo saco.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

Pelo contrário. Este é aquele caso se não me engano do sr. que disse ao 4o árbitro que mentiu sobre o Brahimi, que iria descer de divisão. Em frente às cãmaras.
É um bom sinal sobre o comprometimento do MP. Se isto acalma os vieiristas, então estão malucos.

Por outro lado, o porto estava acomodado com o 1o lugar destacado e com os auto-flagelos da cartilharia.
Novas revelação podem agora augurar-se.
E como do nosso lado "sabemos ainda mais coisas", quando menos esperarem vão levar. E se se viram para nós, levam dos outros. Eu acho que estão literalmente f******, perdão pela linguagem. Porque o que fizeram foi longe demais, ninguém os obrigou a formarem uma máfia.

Quando ficam aliviados pelo Escobar dizer "no hay ni habrá corrupción acá", é porque são mesmo idiotas, e estão mesmo desesperados.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
Sim, não chateiem o f.c.porto que, por acaso, até é o clube que vai em primeiro lugar.

São corruptos e devem, obviamente, ser investigados.

Ao fazer uma pesquisa na net tanta verdade que encontrei, são tantos casos que alguns já nem recordava.

Link editado.

Hugo Gil, Rui?

Não sei quem editou o meu post, mas se o fez é porque algo estava errado, tudo bem, nem sequer vi que era do Hugo Gil e nem sei quem é esse, sei que as pessoas dizem que é lampião, mas nada mais sei sobre o sujeito, de qualquer forma sendo dele ou não, coloquei aqui porque o que diz nesse post que foi apagado, é tudo verdade e assim sendo, pela minha parte mesmo continuando a referir que respeito a vossa decisão penso que o importante para mim é a verdade e não quem escreveu o post.

Fica aqui a forma como fiz a pesquisa, não foi no meu pc, mas vai dar ao mesmo, é esse link de cor diferente.

https://www.google.pt/search?rlz=1C1GCEA_enPT768PT768&ei=jEQLWsCbDM-VsAeq67ewDw&q=porto+condenado+por+corrup%C3%A7%C3%A3o&oq=porto+condecorrup%C3%A7%C3%A3o&gs_l=psy-ab.1.0.0i7i30k1j0i7i5i30k1.6574.7282.0.9482.5.5.0.0.0.0.168.619.0j5.5.0....0...1.1.64.psy-ab..1.4.503...0i13k1j0i8i7i30k1j0i8i13i30k1.0.55Ztb_EynOA
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 19:37 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Se são os dois corruptos que haja tomates para os baldear para os distritais.  :cartao:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Se há coisa que louvo aos corruptos do Norte é o "tratamento" que dão à Comunicação Social.  :mais:

Que inveja f***.  :menos:
Sim, não chateiem o f.c.porto que, por acaso, até é o clube que vai em primeiro lugar.

Não sei se é a altura certa e muito menos vindo dos hipócritas dos lampiões. Conhecendo Portugal como conheço, provavelmente serve de desculpa para varrer os emails para debaixo do tapete.

Não sei se é a altura certa e muito menos vindo dos hipócritas dos lampiões. Conhecendo Portugal como conheço, provavelmente serve de desculpa para varrer os emails para debaixo do tapete.

É sempre a altura certa para investigar corrupção, venha de onde vier a indicação. f.c.porto e benfica são dois clubes altamente corruptos, que sejam tratados como tal e investigados.

Os e-mails também estão a ser investigados.