Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
no meio de tanta informação... a inside que poderá separar as águas. raphinha já assinou ou não? ;D

Ele acabou de responder a isso pela terceira vez neste tópico, nesta mesma página. É só ler.

@JLvets, podes dizer-nos algo sobre saídas ? Especialmente de jogadores como Bryan, Douglas, Petrovic ?
2
Jogos e Jogadores / Re: Fredy Montero
« Última mensagem por tig em Hoje às 09:03 »
Agora era voltar o Matias e eu podia morrer feliz :D ehehhehe
3
Ciúmes no FórumSCP?

Há pessoal que não percebe que apesar de haver alguém com 2m, quando se mede 1,90m já se é um tipo alto.

Isto já para não falar do tamanho da pilinha de cada um (apesar de ser disso que se trata).
4
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Frutaria
« Última mensagem por Couto74 em Hoje às 09:00 »
O próximo jogo fora do porco é em portimão por isso é normal estas manobras mafiosas, mas só mesmo um clube satélite para aceitar dinheiro do monopólio de um clube falido, vamos ver se têm $$ para a opção de compra, seja como for é mais um para ficar no banco, não tira o lugar a ninguém, muito menos ao abono de família que é o brahimi.
5
"Quando fizemos algumas revelações no verão de 2017, falámos de Emídio Fidalgo, que era o responsável pelos delegados da Liga quando Nuno Cabral era delegado da Liga. Aparecia num email como recebendo algumas graças, benesses do Benfica, com o argumento de que os pareceres eram muito favoráveis ao Benfica. Não é que o senhor Emídio Fidalgo é agora responsável pelas vistorias [aos estádios]? E acontece isto? Isto levanta óbvias suspeitas", afirmou.

https://www.jn.pt/desporto/interior/francisco-j-marques-aponta-ligacoes-entre-responsavel-pelas-vistorias-e-o-benfica-9053233.html

O jogo que FJM se referia chama-se Whac-a-mole:
6
Qualidade à parte, mas não se aprendeu nada com o erro do Barcos.
Posição carenciada e vai se buscar um jogador sem ritmo competitivo, que não está em competição há 2 meses.
Quanto ao Montero, embora não seja grande fã, que tudo lhe corra pelo melhor.
7
no meio de tanta informação... a inside que poderá separar as águas. raphinha já assinou ou não? ;D
8
Montero de volta.

9
Fiquei a saber que o f.c.porto ofereceu o dobro do salario que o Sporting oferecia ao Jovetic, porto esse que ja no verão não tinha dinheiro para cobrir o salario que o Jovetic ganha agora. Curiosamente estava tudo feito e ia ser apresentado naquele dia não fosse esse ataque do f.c.porto...afinal o jogador....não queria vir, engraçade. A alternativa era o Musa pois claro...engraçade.


Isto para não entrar no resto...Wendel vai ser titular e nunca mais sair, foi dito o mesmo sobre o Doumbia curiosamente quando se questionou a sua falta de minutos logo no arranque da época. Engraçade.


 ::)
Contratar o vietto, o Dost, o jovetic, ou mesmo o doumbia não se resolve com duas ou três larachas que possas vir aqui dar na internet, resolve-se com muito trabalho telefonemas constantes , ordenados, clubes , convencimento dos jogadores do campeonato em jogas , por isso mesmo nunca falei do nome do jogador, falei ontem porque quis se não podias nunca se quer vir a saber e por haver aqui tantos como tu é que contratações destas só sabem mesmo no dia que vier e pelos jornais !! Se tiver com paciência podem saber umas horas antes de assinar por mim

Sim meu caro, que quem enfiou aqui o nome do Musa como alternativa fui eu, não foste tu. Quem colocou aqui os detalhes desse negócio pelo Jovetic fui eu, não foste tu. "jogador que o f.c.porto queria para avançado no Verão", quem veio escrever na altura da pré da Champions que o Jesus ia ser despedido caso falhasse fui eu, não tu. Quem coloca num forum publico detalhes sobre negociações do Sporting sou eu, não tu.

E sim, claro que as contratações só se sabem no dia em que vier, como dizes não é fácil, dá imenso trabalho, e só estão realmente seguros...quando chegam. E já agora, por mim é perfeito só saber que chegam, quando chegam, 5 horas a menos, 5 horas a mais...o valor é o mesmo.

Quanto ao Wendel o que escreveste foi isto  "vê nele um jogador capaz de entrar e ser titular sem sair mais da equipa", o mesmo que disseste sobre o doumbia, vai começar a ser titular e nunca mais sair.

Bom, fiquemos por aqui. Quem se quiser informar já tem informação portanto só vai na cantiga quem quiser, e isso já não é problema meu.

Nada contra ti, um bem haja e que sempre que for importante por cá continues a aparecer.  :mais:
10
Para quem há umas semanas andava a falar de vencer a liga europa, não é de certeza com os reforços que chegaram.

Que se foque no que é e sempre foi prioridade: campeonato. Não se pode andar a pensar em ganhar uma competição europeia quando se anda a ganhar um campeoanto de 15 em 15 anos.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »