Jornal do Sporting

Tendo em conta alguns dos nomes envolvidos, e talvez de outros mais recentes que também estão na calha, só peca por tardio

Da minha parte,   :arrow:, para quem tomou a decisão
H.T.R.
muito bom!!! Grande iniciativa!   :clap: :clap: :clap:

já agora, quem é que agora trabalha no jornal, antes vinha uma ficha técnica e agora não! Como não vou lá desde maio, não sei!

já agora, quem é que agora trabalha no jornal, antes vinha uma ficha técnica e agora não! Como não vou lá desde maio, não sei!

Penso que há uns 4-5 novos jornalistas e até um novo diretor (falava-se no Duarte Moral).
Que brutalidade! Se fizerem edicao digital com.subscricao tem aqui um comprador. Para quem mora no estrangeiro ler o jornal com 1 semana de atraso nao faz qualquer sentido.

Melhor só se lancassem as edicoes antigas tambem em digital...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!

Nuno,

O Jornal levou uma granda razia posso dizer que já saíram 3-4 pessoas no último mês ainda por cima verdadeiros Sportinguistas  :'(

Nuno,

O Jornal levou uma granda razia posso dizer que já saíram 3-4 pessoas no último mês ainda por cima verdadeiros Sportinguistas  :'(

sim, eu sabia da razia, não sei é quem lá ficou! Por ex., o Ruben Coelho ficou? Nos últimos tempos ele tinha sido o meu contacto a quem eu pedia para ir lá ver os jornais antigos para a Wiki.
Podem ler a edição desta semana na versão online:

http://www.sporting.pt/servicos/jornal/jornalsporting_edicaodigital.asp

Já agora para completar, fica aqui o que disseram no facebook oficial:

Citação de: Sporting Clube de Portugal
Bom dia Sportinguista!

A partir de hoje vais poder ler o teu Jornal Sporting no site oficial.
Esta edição terás acesso gratuito.

Experimenta e dá-nos a tua opinião!
Sabe tudo aqui: http://bit.ly/UtPCwN

EM FRENTE SPORTING!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Os sócios têm desconto na assinatura do jornal?
Que brutalidade! Se fizerem edicao digital com.subscricao tem aqui um comprador. Para quem mora no estrangeiro ler o jornal com 1 semana de atraso nao faz qualquer sentido.

Eu já sabia há uns dias, mas não podia dizer.
Sabes quem é a empresa que sugeriu a edição on line? A empresa da Rosário e da Mafalda (A LEoa e a Leonina do SportingXXI).
E conseguiram e estão eufóricas.
E a edição digital vai ter uma subscrição. Só este numero é que é gratuito.
Vai ficar bem mais barato que a assinatura em papel.
bem, se for assim, se é mais barato que em papel, e se a subscrição em papel não dá acesso à digital, quando a minha subscrição actual chegar ao fim mudo para digital, que a mim me dá muito mais jeito já que posso ver onde estiver, sem ser em casa!
bem, se for assim, se é mais barato que em papel, e se a subscrição em papel não dá acesso à digital, quando a minha subscrição actual chegar ao fim mudo para digital, que a mim me dá muito mais jeito já que posso ver onde estiver, sem ser em casa!

E não temos as patroas a reclamar "Mais um?? Arruma isso!!"
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

E não temos as patroas a reclamar "Mais um?? Arruma isso!!"

:lol:

pois, eu escondo-os!!!
Tinha deixado este agradecimento que penso ser mais do que merecido no tópico de nova política de comunicação do Sporting Clube de Portugal só agora vi que aqui tinham o do jornal, assim sendo deixo-o também aqui uma vez que acho enorme e fantástica ideia.

Ainda não tinha visto e agora ao aceder ao site do Sporting Clube de Portugal deparei-me com o nosso jornal em versão online, fiquei felicíssimo e como tal venho aqui agradecer a quem teve esta fantástica ideia, pois é importantíssimo para pessoas como eu o meu enorme obrigado do fundo do coração, uma medida que há muito esperava.

Depois da fabulosa transmissão dos nossos jogos da equipa B através do site agora isto.

Enorme obrigado a todos aqueles que participaram nesta fantástica opção do nosso site e mais uma vez o meu mais sincero obrigado.

Bem hajam.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Sporting sempre!  :victory: :victory: :victory:

http://www.sporting.pt/servicos/jornal/jornalsporting_edicaodigital.asp
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Quando a minha subscriçao chegar ao fim tb vou mudar para digital

SL
Muito boa iniciativa...  :clap:
Sporting sempre!!

Nuno,

sim, eu sabia da razia, não sei é quem lá ficou! Por ex., o Ruben Coelho ficou? Nos últimos tempos ele tinha sido o meu contacto a quem eu pedia para ir lá ver os jornais antigos para a Wiki.

Nuno,

Sim o Ruben ficou, as saídas foram :

- Jorge Vicente
- Nélida
- Pedro Cruz
- Sérgio

Eu já sabia há uns dias, mas não podia dizer.
Sabes quem é a empresa que sugeriu a edição on line? A empresa da Rosário e da Mafalda (A LEoa e a Leonina do SportingXXI).
E conseguiram e estão eufóricas.
E a edição digital vai ter uma subscrição. Só este numero é que é gratuito.
Vai ficar bem mais barato que a assinatura em papel.

Excelentes noticias! Entretanto perdi-lhes o rasto depois do SPORTING XXI, mas lembro-me que elas tinham uma empresa de informática. Mas volta e meia vejo-as nos videos com os resumos das modalidades, principalmente no Andebol e no Futsal. Entao mas a empresa delas só é responsavel pela edicao digital certo? Quando estiveres com elas dá-lhes os meus parabéns e tens que lhes sugerir fazerem ediçoes passadas tambem, desde que entrei para a wiki do forum que sonho em digitalizar todos os jornais do SPORTING que tenho, mas era uma empreitada gigantesca, e tal como o resto dos mortais tambem comeco tenho contas para pagar, nao ha tempo para tudo.

Por acaso pensei que ia ser so uma edição, só para dizer que estamos modernos e tal, mas se é para durar perfeito. É que nao faz qualquer sentido para quem vive no estrangeiro ler o jornal quase 15 dias depois... E o espaço que isto ocupa, as guerras que isto dá lá em casa, tenho a maior parte do meu espólio encaixotado...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!