Alfredo Silva - "roubado" pelo Málaga

Rafael Camacho "Robinho" é outro craque que nos tiraram...

Pois... nestas idades não podemos fazer nada. O United também sacou um aos lamps recentemente...

Craque ou putativo craque ??
Um pouco mais de noção quando estamos a falar de crianças/jovens nas camadas de formação, por favor!
Foi p onde o Rafael Camacho?
Alguém sabe o que é feito dele? Se tem evoluído como se esperava, etc.
Creio que tinha falado disso neste topico, antes de ser banido.
O liverpool ofereceu uma boa quantia o ano passado por ele e outro puto muito promissor do malaga, ja nao me recordo do nome, mas foi rejeitada.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

O liverpool ofereceu uma boa quantia o ano passado por ele e outro puto muito promissor do malaga, ja nao me recordo do nome, mas foi rejeitada.

Já agora, o Rafael Camacho voltou a Portugal.
Não tenho pena nenhuma.

Já agora, o Rafael Camacho voltou a Portugal.
Não tenho pena nenhuma.

Para o real massamá
Do Rafael Camacho, o que se fala aqui no UK é que vai sair do City para o Liverpool. Estava emprestado ao Massama.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Craque ou putativo craque ??
Um pouco mais de noção quando estamos a falar de crianças/jovens nas camadas de formação, por favor!
Craque. Prova disso é que continua a ser chamado para a seleção nacional não obstante jogar num clube que não disputa a fase final.

Obrigado pela info.  :great:
Preocupante não é ter sido "roubado" ao Sporting... preocupante é este tipo de negócios não ser considerado trabalho infantil.

:arrow:

Realmente também não consigo entender.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Estive a rever a reportagem da sporttv e tive curiosidade em saber como estava o puto, parece que está sem clube actualmente.
Mais um caso em que os pais matam a galinha de ouro.
Saudações Leoninas
Estive a rever a reportagem da sporttv e tive curiosidade em saber como estava o puto, parece que está sem clube actualmente.
Mais um caso em que os pais matam a galinha de ouro.

É bem feita.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Isto devia ser usado pelo Sporting na academia como exemplo...
Estava a pensar exactamente nesses termos. Visualização obrigatória  da reportagem sobre o Paim e desde caso no começo e final da época.
Mas este miúdo ainda deve ter praí uns 15 anos e já foi dispensado?
Para levarem o miúdo deram emprego aos pais, a ganharem bem e provavelmente a ver k o miúdo não evoluiu o k devia, decidiram cortar nos custos, penso eu que terá sido algo assim.

Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk

Ele no Sporting poderia ter evoluído tranquilamente, sem pressão, lá puseram em cima dos ombros dele o destino de toda a família, num ambiente desconhecido, e ainda por cima com o dono a desinvestir após umas épocas de loucura.

Ele no Sporting poderia ter evoluído tranquilamente, sem pressão, lá puseram em cima dos ombros dele o destino de toda a família, num ambiente desconhecido, e ainda por cima com o dono a desinvestir após umas épocas de loucura.

Os prejudicados acabam por ser o puto e o SCP, o puto porque perde a oportunidade de crescer na melhor academia do mundo e o Sporting porque perde um potencial jogador de primeira equipa.
Saudações Leoninas