O clube dos Losers

JT EDDG e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Apesar de tudo, estamos mais competitivos. É um caminho duro.

O Sporting... O Sporting tem tudo. Não pode perder o foco, algo que aconteceu de forma desastrosa ultimamente.
Estamos mais competitivos graças a quem ?
Àquele que queres ver fora do nosso clube .
 :hand:
Alguém alguma vez acreditou que podíamos passar hoje? Todos sabemos o que a casa gasta.

Não há ambição no Sporting porque os jogadores acham que estão, de certa forma, a fazer um favor ao clube. Não sentem a sério a obrigação de ganhar títulos.

Dito isto, BdC excedeu se e não tem condições para continuar.
:lol:

É só a minha opinião.
Bom, se era preciso alguma coisa para provar a validade desta opinião, ontem foi spot on!
Eu por mim fiquei pior que doente com a derrota na eliminatória. Exibicao ridicula em Madrid, e ontem depois de termos os gajos nas cordas, fazemos 25 minutos finais em que nem cocegas fizemos. Com o passar do tempo, em vez de metermos as torres na area e comecarmos a meter as bolas lá, decidimos jogar aos meinhos sem balizas! Mega!
E no fim grande festarola, toda a gente a dar palmadinhas nas costas, yayyyyyyy!!!
Enquanto for este o adn dos adeptos, não há hipoteses, vai ser sempre igual. Isto tá entranhado até no betão do estádio.
O "jogaram como nunca mas perderam como sempre" já é um clássico dos últimos 30 anos.

Não diria que é um clube de loosers. Metade sim, a outra metade não. Como tudo no Sporting, nunca remamos para o mesmo lado.

Sporting Clube dos Pavões é um nome. Gostei..
Vai visitar o museu

Inacreditavel o titulo do topico
No futebol masculino à 35* anos que somos de facto assim...é a realidade
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" − José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Mas é verdade. Temos de visitar o museu para ver algo de diferente do clube dos losers nos últimos 30 anos.

Ainda ontem. Eliminados, mas bateram palminhas, e há gente satisfeita. Enfim.

O que vale é que a partir de agora não há vitórias morais. Ou ganham, ou ganham.
Vai visitar o museu

Inacreditavel o titulo do topico
No futebol masculino à 35* anos que somos de facto assim...é a realidade

Certo, no futebol. O Sporting é um grande clube não por causa do futebol mas sim por causa da sua massa adepta como tambem pelos inumeros titulos conquistados pelas modalidades (extra futebol) bem como ter tido (tem) grandes atletas reconhecidos internationalmente...Joaquim Agostinho, Francis Obikwelu, Naide Gomes, Emanuel Silva, etc.

Vergonhoso o titulo "clube dos losers"
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
E querem ver que ainda vamos ter uma época execional?  ::)
E se ganhassemos a triplete?
Eu vou pretender que acredito ...
Volto a repetir, losers não creio agora pavões... O que interessa é desfilar, os egos, etc. Sporting Clube dos Pavões.
o triplete é impossível...taça, taça da liga e campeonato não é o triplete.
Nao?Entao e o que?
Nao?Entao e o que?
triplete implica a conquista do campeonato nacional, a taça mais importante a nível nacional (no nosso caso taça de Portugal) e a mais importante competição continental de clubes (no nosso caso Liga dos campeões).
Essa do triplete com 2 taças nacionais e campeonato foi mais uma moda inventada pelos lampiões...e como maior parte deles são bebâdos e analfabetos acreditaram piamente nas palavras do rei sol.
Que eu me lembre a única equipa que em Portugal conseguiu fazer o triplete foi o hóquei do Sporting, no futebol e outras modalidades não estou a ver numa equipa que o tenha conseguido fazer em Portugal.
Nao?Entao e o que?
triplete implica a conquista do campeonato nacional, a taça mais importante a nível nacional (no nosso caso taça de Portugal) e a mais importante competição continental de clubes (no nosso caso Liga dos campeões).
Essa do triplete com 2 taças nacionais e campeonato foi mais uma moda inventada pelos lampiões...e como maior parte deles são bebâdos e analfabetos acreditaram piamente nas palavras do rei sol.
Que eu me lembre a única equipa que em Portugal conseguiu fazer o triplete foi o hóquei do Sporting, no futebol e outras modalidades não estou a ver numa equipa que o tenha conseguido fazer em Portugal.

A Mini-Triplete® e não se fala mais nisso… :)
O clube dos Losers e limpamos 2 eliminatórias nos penaltis.
Não somos o clube dos Losers e sim o clube das vitórias limpinhas e isso acontece menos quando os outros têm "ajudas".
É so isso.
Provas? Ok:
3 anos de sorteio dos árbitros - ganhámos 2 campeonatos e o boavista outro.
E o Sporting é o nosso grande amor!
Percebo parte do texto. Nao percebo o titulo.

Nao gostei.

E a historia do clube é longa e com muitas conquistas, nas varias modalidades.

Estranho.

SL
O título é uma vergonha. Só alguém que não conhece o Sporting por dentro diz isso. Vai ao museu que percebes o que digo.
Por ti contra tudo e todos!
Mas nao e suposto Redacção ter um filtro, uma autorização/aceitação para postar?
Deixa-me acrescentar que esse espírito derrotista/pessimista se entranha nos adeptos.

Mas que, este ano, tivemos no futebol algumas demonstrações em sentido contrário. Tivemos 3 eliminatórias em penalties, e ganhámos as 3. Recorde-se que até há poucos anos o Sporting nunca tinha ganho um desempate por penalties na sua história.

É uma lotaria...mas também não é.
Mudar a mentalidade educa-se, e aprende-se. E os jogadores, neste particular, fizeram bem a sua parte.
Mas nao e suposto Redacção ter um filtro, uma autorização/aceitação para postar?

E têm! Se não te portas bem colocam-te uma trela e tens de esperar às vezes horas para que coloquem os teus posts.

De forma geral desde que os foristas não se agridam verbalmente, estás à vontade. Se bem que às vezes fico com a sensação que a moderação favorece alguns foristas por terem mais anos de casa.