Rodrigo Gallego

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O piloto do Sporting Rodrigo Gallego conquistou o título de Campeão Mundial de Formula 1 Históricos. A corrida da consagração decorreu no Autódromo do Estoril. Rodrigo Gallego é o primeiro português a conquistar o título de Campeão Mundial de Formula 1.
 
No final da prova, o piloto verde e branco mostrou-se orgulhoso pela conquista do título e afirmou que “foi uma honra para o automobilismo português e para o Sporting, que tanto me ajudou nesta competição”.

in www.sporting.pt
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
O capacete do Rodrigo Gallego é espetacular! :o

Foi uma excelente vitória e mais uma prova do ecletismo do Sporting!!! :)
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Muitos parabéns ao Rodrigo Gallego! O Sporting sempre na pole position! :D
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Alguém tem por ai alguma foto do capacete do rapaz?


You laugh because i'm different...
I laugh because you're all the same...
longe vai o tempo em que o pasquim mor punha na capa dos jornais o guito que o benfas ia ganhar na F1 dos clubes, onde só entrava a elite dos clubes europeus. Era uma maravilha.

O Sporting está lá, ganhamos e nada se publica.  :arrow:
Citar
Rodrigo Gallego conquistou este fim-de-semana em Valência, Espanha, onde se realizou a ultima prova do Campeonato FIA TGP, o Titulo de Campeão da Sporting Cup TGP World Championship. O piloto português realizou a sua melhor qualificação da época arrebatando a pole da sua categoria (carros com fundo plano) e sétimo da geral, tendo ficado a somente 3 segundos do detentor da Pole Position à geral.

Apesar de arrancar da primeira posição entre os carros da sua categoria, Rodrigo Gallego não teve uma corrida nada fácil, conforme explicou o piloto apoiado pela Roger Dubuis: “Já estava em quinto da geral e mantinha a liderança da classe, quando de repente, o carro ficou sem a segunda e quarta velocidades, obrigando-me a abrandar o ritmo. Como se não fosse suficiente, ainda tive problemas na bomba de gasolina, que me fez cair para a nona posição da geral e terceiro entre os carros com fundo plano”.

Contudo, o resultado alcançado em Valência não impediu Rodrigo Gallego de conquistar o Título da Sporting Cup e terminar o Campeonato FIA TGP de Fórmula Um Históricos no quarto posto da geral entre os 38 participantes que compõem este prestigiado pelotão.

“Depois de uma época tão difícil como esta, onde tivemos que trabalhar muito no carro de forma a torna-lo cada vez mais competitivo, considero que este foi um excelente resultado e melhor seria impossível de conquistar”, disse Rodrigo Gallego que torna-se no piloto português com melhores resultados em provas de Fórmula Um FIA, fazendo igualmente história no que concerne o Team Minardi, que pela primeira vez conseguiu ganhar um Campeonato de Formula Um FIA.

Rodrigo Gallego irá receber o prémio na Gala da FIA, que se realiza em Dezembro no Mónaco ao lado de Fernando Alonso, Campeão de 2006 do Mundial de Fórmula Um.

Este resultado permite ainda ao Sporting Clube de Portugal tornar-se no único clube de futebol a deter duas vitórias num Campeonato de Formula Um FIA.

Parabéns Rodrigo!  =D>  \:D/  =D>  \:D/  =D>  \:D/  =D>  \:D/
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Parabéns Rodrigo Gallego :D  :D
Parabéns Sporting

Isto é o Sporting
 :D
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Mais um título.

Parabéns!  :wink:
Sporting Clube de Portugal.
Parabens Rodrigo

 O Sporting e grande!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
O piloto da viatura benfiquista foi impedido de conduzir devido á elevada taxa de alcool no sangue  :lol:
Parabéns, bom trabalho! :)
Parabéns Rodrigo =D>  =D>
Podem visualizar clip de vídeo referente à ultima prova do “THE World Championssihip For Historic Formula 1 Cars” onde Rodrigo Gallego se sagrou campeão na sua categoria.

http://www.mslprodutora.pt/Eventos/RGallego/RGallego.html

Mário Lopes
Podem visualizar clip de vídeo referente à ultima prova do “THE World Championssihip For Historic Formula 1 Cars” onde Rodrigo Gallego se sagrou campeão na sua categoria.

http://www.mslprodutora.pt/Eventos/RGallego/RGallego.html

Mário Lopes