Votação

Que achou da prestação leonina ?

Muito boa
Boa
Equilibrada
Muito má

Andebol - Sporting 25-29 Lamps [Final da Taça da Liga]

Pa , tava aqui aborrecido com o jogo dos Corruptos e naquela ... deu-me na cabeça abrir um tópico para o jogo de amanhã da final da taça da liga contra os lamps .

Se o pessoal da administração achar que não tem razão de ser a abertura do tópico individual para este jogo ... é favor bloquear , ou talvez mover para o tópico Andebol 08/09 .
« Última modificação: Janeiro 19, 2009, 01:15 am por [ - Em1n3m - ] SCP »
É uma final e terá quase de certeza mais comentários do que um jogo normal, logo, parabéns pela iniciativa e tens todo o meu apoio! ;)

E já agora: FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Rumo a mais um título! :victory:

FORÇA SPORTING! :victory:
Excelente ideia! Vamos lá mostrar que estamos com eles!

Força Sporting! Tragam a Taça!
"O Sporting é nosso outra vez!"
É uma final e terá quase de certeza mais comentários do que um jogo normal, logo, parabéns pela iniciativa e tens todo o meu apoio! ;)

E já agora: FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xiça , antes de abrir ... andei à procura do teu nick(por seres o moderador das modalidades) no quem está online para te mandar uma pm a perguntar o que achavas da abertura de um tópico para o jogo , não encontrei ... e afinal estas cá , e és logo o 1º a comentar ... hehehe ... loooool

Quanto ao jogo ... é isso : Força Sporting , rumo à conquista da taça da liga !!!
« Última modificação: Janeiro 17, 2009, 22:11 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Eu sou um daqueles que aparece lá em cima como "escondido".  :mrgreen:

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

'Bora' lá ganhar isto! Força Sporting!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Força Grande SPORTING :great:
Vamos lá ganhar-lhes.
Joguemos com a garra que vos tenho visto nalguns jogos e aquela m**** é toda nossa!!!
(isto é como no teatro, dá sorte a palavra :) :) :))

FORÇA EQUIPA!!!!
Bora la somar mais um titulo ao palmarés da coletividade mais titulada do Andebol Portugues.

Força LEÕES

SL
Bora la somar mais um titulo ao palmarés da coletividade mais titulada do Andebol Portugues.

Força LEÕES

SL

E este ainda não lá mora apesar de já termos ido à final uma vez , como tal é uma excelente oportunidade para o ganhar pela 1ª vez .

Força LEÕES

SL

E este ainda não lá mora apesar de já termos ido à final uma vez , como tal é uma excelente oportunidade para o ganhar pela 1ª vez .

Perdemos a final o ano passado contra o porco.

SL
                                                            Todos ao Algarve

Este domingo, no Arena de Portimão, Sporting e Benfica disputam a final da Taça da Liga em andebol, a partir das 16h00. À imagem do que o treinador dos «leões», Paulo Faria, pediu antes do início da competição, apela-se aos Núcleos Sportinguistas do Sul do país, bem como a todas as claques do Clube e aos sportinguistas que se encontrem na região, que se desloquem a Portimão, de maneira a ajudar a equipa «verde e branca» rumo à conquista do primeiro troféu de 2009.
(...)

In:Sporting.pt
« Última modificação: Janeiro 17, 2009, 23:56 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Mais um derby para ganhar! Era óptimo para a equipa começar o ano a ganhar uma Taça... dava aquela motivação importante para  o que resta do campeonato. Mas vamos lá ver.

Força Sporting!
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Para ganhar ! Força SPORTING !  ;D
Já vi jogos de andebol e futsal do SportingCP na Arena de Portimão! Gostava de poder ir amanhã. De qualquer das formas é para abater as aves.
Sporting Clube de Portugal.
Contra a escumalha, marchar, marchar....

A taça é nossa, leões. Força!!!!
Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Bora leões  :clap: :clap:
Como hoje a equipa principal também joga não sei até que ponto vai lá estar muita gente mas o que importa é a vitória!

FORÇA SPORTING  :clap: