Futsal 2008/09

Se nao me falha a memória o Deo renovou a epoca passada.......penso eu!!!!
Alguém sabe quando termina o contrato dele?

SL
Exactamente, o Deo renovou no final da época passada e o contrato dele não acaba no final desta, isso é uma certeza.
Se nao me falha a memória o Deo renovou a epoca passada.......penso eu!!!!
Alguém sabe quando termina o contrato dele?

SL
Exactamente, o Deo renovou no final da época passada e o contrato dele não acaba no final desta, isso é uma certeza.
Obrigado pela informação CrazySCP.

SL
Segundo o futsal.com o Coco nao chegou a acordo com a Fundação e é um jogador livre..........não seria um bom reforço??

http://www.futsal.iol.pt/v2/nacional/noticia_1divisao.php?id=7423

Li na capa da bola que o Belém ia impugnar o campeonato,mas nao consigo saber mais desenvolvimentos,alguém sabe algo sobre isto?

SL

O belém vai impugnar o campeonato porque foi lhe retirado 3 pontos na época regular devido á utilizacao irregular do Pedro Cary , decisao que agora o conselho de justica da fpf anulou. Isso implica que os 3 pontos sao devolvidos , sendo que assim ficariam em primeiro da fase regular e por conseguinte jogavam o ultimo jogo no seu pavilhao. Quero ver o que vai acontecer nesta situacao....

O Coco parece me que deve ir para o belenenses ou freixieiro. É bom jogador mas muito irregular para jogar num Sporting ou benfica. Em relacao ao caio japa , a unica coisa que sei é que o sporting demostrou interesse e se vier será bem recebido. Temos um grande fixo (Bibi) e podemos ficar com outro que tem uma grande capaciadade defensiva ao nivel da marcacao , apesar de lhe faltar depois capacidade para sair no ataque. Mas pode ser um reforco bem interessante para atacar o campeonato.
« Última modificação: Julho 05, 2008, 19:00 pm por Ash »
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Então é mesmo de impugnar e cheira-me que este caso vai ser outra tourada no futebolês tuga.

Acho o Coco um bom jogador e apesar de nao ter singrado nos orcs arriscava na sua aquisição.

SL
Coco pelo que tenho ouvido e lido , o problema dele não é falta de jeito mas sim de cabeça...
O que me disseram foi que não ia dar em nada, porque o  Pedro Cary foi mal utilizado na 1ªjornada, devido a uma vinheta ilegivel no certificado internacional. O CD da FPF pune o Belenenses pelo erro administrativo, com derrota nesse jogo. E suspende o jogador por 1 mês.

o Belenenses recorreu pro CJ do castigo ao jogador e foi essa decisão que foi anulada. O que pode o Belém alegar? que quer repetir os jogos todos em que ele teve castigado (já cumpriu o castigo...)? não pode... quanto muito uma indemizição.
pode pedir a repetição do terceiro jogo do campeonato no Restelo... e anulação do campeonato.
Vale tudo para beneficiar o benfas!! Já enjoa, um clube que paga o triplo que qualquer outro em Portugal, que vai buscar tudo o que mexe, e mesmo assim precisa sempre de ajudas de terceiros para ganhar.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Atenção que o Belenenses quer impugnar tanto o campeonato como a Taça, sendo que esta foi ganha por nos.

Alguem sabe qual é o orçamento do Sporting para esta epoca?
Atenção que o Belenenses quer impugnar tanto o campeonato como a Taça, sendo que esta foi ganha por nos.

Do que tenho lido o Belém quer impugnar o campeonato nao li nada em relação á taça.

SL
Desconheçia que tb queriam impugnar a taça.

SL

Alguem sabe qual é o orçamento do Sporting para esta epoca?

Impugnar a Taça porquê??? Não se justifica.
No campeonato é que houve alterações com a perda de pontos do Belem.
Aliás o Sporting jogaria as meias com o Belenenses e não com os lamps.
E mesmo que o Belém passasse a negra era jogada em sua casa. E esse factor costuma ser preponderante.
 João Matos renova por mais 2 anos

O Jovem promissor atleta do Sporting renovou por mais dois anos com o clube de Alvalade. Em conversa com os dirigentes leoninos o FutsalPortugal soube que a decisão foi tomada ainda antes do inícios das férias e deverá ser divulgada em breve. Os dirigentes leoninos consideram que esta foi uma decisão lógica, acreditando que o jogador poderá em breve afirmar-se definitivamente no plantel às ordens de Paulo Fernandes.

"O Sporting é nosso outra vez!"
Ora bem ,aqui está mais uma renovação.

http://www.sporting.pt/futsal.asp

SL
O Sporting ficou em 2º lugar no Torneio Internacional de Vila Franca do Campo, nos Açores. Perdeu a final para o Benfica nos penalties depois de um empate 3-3. O Sporting dominou na 1ª parte chegando ao intervalo a ganhar por 3-0 com golos de Deo, Bibi e Davi. Na segunda parte o Benfica conseguiu igualar com golos de André Lima, César Paulo e Miguel.
Na série de penalties falharam César Paulo pelo Benfica e Diogo e Davi pelo Sporting.

Agora vamos ao que realmente se passou. Na 1ª parte domínio absoluto do SCP que ridicularizou o Benfica, com a dupla de arbitragem discreta mas a mostrar ao que vinha, 2 faltas para o SCP e 0 para o Benfica. A 2ª parte começou com mais do mesmo com o SCP a dominar, de uma falta não assinalada sobre Alex nasce um contra-ataque que acaba com golo de André Lima. Numa 2ª falta para penalty não assinalada sobre Deo nasce outro contra-ataque 3 para 1 que acaba com César Paulo a só ter de encostar. O 3º golo do benfas nasce de um erro de Bibi, que pressionado por 2 jogadores junto ao canto defensivo tentou colocar na frente e acabou colocando a bola à frente da baliza num César Paulo que ali estava sozinho que só teve de tocar para o lado para mais um golo fácil de Miguel. Resultado 3-3. Depois agressão de um jogador do benfas (que não conheço) sobre Bibi - deu-lhe um soco mesmo à frente do banco do SCP, que descambou num sururu rápido. O árbitro conseguiu ver tudo e não ver nada, chamou os 2 jogadores ao centro do terreno e gritou com Bibi??? dizendo que não queria mais disto????
Não se passou nada, cartões nem vê-los. Paulo Fernandes doido. Faltas SCP 4 - Benfica 1. O Benfica fez só uma falta em todo o jogo????

Nos penalties
benfica 1-0
Alex 1-1
César Paulo 1-1 Sandro defende

Aqui o impensável
Diogo Santos parte para a bola, Zé Carlos sai a correr da baliza e... defende a 50 cm da bola???? O Zé Carlos estava a 50cm da marca de penalty quando Diogo efectua o remate. Todo o plantel a reclamar, Zézito e Alex vão a correr para o árbitro e tentam explicar-lhe que o GR estava a 50cm da bola. O árbitro limitou-se a afastar os jogadores. Paulo Fernandes gritava com o 2º árbitro no meio-campo. Claro que não deu em nada.

Diogo Santos 1-1 Zé Carlos defende :wall:
Ricardinho 2-1
Djo 2-2
benfica 3-2
Deo 3-3
André Lima 4-3
Davi 4-3 Davi atira ao lado

Mais protestos de Paulo Fernandes e Zézito e 2º lugar.

PS. Zézito e André Lima não se cumprimentaram no inicio do jogo e andaram sempre ás turras dentro de campo.

http://videos.sapo.pt/9I5S4OnUaYc5MZ3eZJKy

Resumo do jogo
Repararam que o Zézito e o André Lima não se cumprimentaram no início do jogo. Repararam no penalty defendido pelo Zé Carlos. Repararam no falhanço (oferta) de Bibi no 3-3.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Confirma-se a subida do Eder aos seniores , jogador que tenho excelente referencias , nunca o vi jogar (simplesmente nao tenho tempo para acompanhar os juniores do futsal) mas tudo aponta que venha a ser um jogador de futuro no clube. Hoje deu uma pequena entrevista ao futsalportugal

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200807113481/Eder-o-novo-leao-em-entrevista.html
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Ash, desculpa lá... Sabes-me dizer qual é a posição do Eder?
"O Sporting é nosso outra vez!"
Ash, desculpa lá... Sabes-me dizer qual é a posição do Eder?

"O Paulo Fernandes tem falado contigo sobre esta nova fase da tua ainda curta carreia?

Sim, falou comigo. Falámos sobre a forma de jogar e onde eu me sentia mais á vontade, que é a fixo."