Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
0 (0%)
Stefan Ristovski
1 (0.6%)
André Pinto
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Jonathan Silva
0 (0%)
João Palhinha
63 (38%)
Bruno César
0 (0%)
Mattheus Oliveira
2 (1.2%)
Daniel Podence
96 (57.8%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Gelson Dala
2 (1.2%)
Rafael Leão
2 (1.2%)
Jovane Cabral
0 (0%)
Merih Demiral
0 (0%)

Votos totais: 166

Taça de Portugal 2017-18 [3ª Eliminatória] Oleiros 2-4 Sporting CP [12/10]

Espero que o Rafael Leão tenha minutos. Muito potencial, muita qualidade!
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
O nosso banco hoje vai parecer a creche.
Já o disse antes do jogo com o Marítimo para a Taça da Liga e digo-o outra vez para este: não vejo jeito nenhum em meter a jogar 11 gajos que nunca jogaram - e nunca voltarão a jogar - juntos. Não é que esteja com medo de perder o jogo, que não estou, mas acho que não se tira rigorosamente nada dele e os jogadores pouco ou nada evoluem em termos de rotinas.

Mas pronto, cada cabeça sua sentença.
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Stojkovic em vez de Pedro Silva? Se nem sei muito bem como o Stoj ainda anda por cá, muito menos sei como o Pedro é preterido em detrimento dele.
Pedro Silva esteve nos sub21
Salin

Jonathan
A. Pinto
Demiral
Ristovski

Palhinha
Petrovic
B. César
Iuri

Podence
Dala

Entrar com atitude!
Este fórum nunca vai mudar, eu e mais 2 ou 3 foristas colocámos o Bruno César atrás do PL e o Podence a ME por ser um jogador mais explosivo e que joga melhor quando tem espaço, o Bruno por outro lado tem mais visão de jogo e ajuda mais na luta do meio campo assim como em gerir a bola...mas vocês lá andam a teimar e depois anda tudo a dizer "temos um ME quem nem consegue passar pelo DD adversário, Bruno César não pode jogar a ME que é muito curto" mas lá andam a bater na mesma tecla f***-**, depois admirem-se que são uns desgraçados, vocês procuram a desgraça! E nem se desculpem com o típico "JJ faz assim", eu venho aqui meter o onze que queria que jogasse não o que ele vai meter, tenho liberdade para isso, façam o mesmo.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Bruno Cesar nas alas e inútil. Tem de jogar no centro.
Face a convocatória, apostava em:

Salin, Ristkovski, A.Pinto, Demiral, Jonathan, Palhinha, B.César, Iuri, Jovane, Podence e Dala

Colocava o B.César a médio centro. Por um lado porque é a posição onde penso que ele pode render mais(na ala está visto que não consegue desequilibrar) e por outro porque não queria ver um onze com Mattheus e B.César de início. Quero jogadores explosivos e com capacidade de desequilíbrio no um para um. Estou farto de ver rabos pesados a passear dentro de campo.

Na 2ª parte dava minutos ao Mattheus, Leão e Ary Papel.

Croquetes? Não, obrigado.
Bruno Cesar nas alas e inútil. Tem de jogar no centro.
é inutil nas alas e no centro xD nao tem qualidade para o Sporting
Já eu critico claramente esta convocatória, não faz qqr sentido não levar 3 opções a sério para o banco.

Gelson, B.Fernandes deveriam ir para caso as coisas corressem mal poderem entrar.

Ainda na semana passada tivemos o exemplo de Portugal em andorra onde foi preciso colocar o melhor do mundo em campo para marcar um golo...
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Já o disse antes do jogo com o Marítimo para a Taça da Liga e digo-o outra vez para este: não vejo jeito nenhum em meter a jogar 11 gajos que nunca jogaram - e nunca voltarão a jogar - juntos. Não é que esteja com medo de perder o jogo, que não estou, mas acho que não se tira rigorosamente nada dele e os jogadores pouco ou nada evoluem em termos de rotinas.

Se ele mete determinados jogadores e eles se lesionam, depois queria ver aqui o tamanho dos insultos (se calhar justificados) por os meter a jogar.

Se os jogadores da equipa B nem para equipas de divisões abaixo deles contam, então contam para quê? Rotinas? Num sintético (que nem de última geração deve ser, logo vemos pela nuvem que se levanta quando travam) e de certeza com ordens para não se esforçarem ou arriscarem muito para evitar lesões?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Muitos dos jogadores principais estiveram ausentes nas selecções, outros andam fisicamente com alguns problemas, e ainda por cima vamos jogar num campo muito específico e nada benéfico para os jogadores, contra uma equipa do 3º escalão português. Esta rotação toda é mais que necessária.

Para além de que é importante dar minutos a alguns jogadores, e estas competições servem muitas vezes para isso.

Não espero ver um grande jogo hoje, mas tenho muita curiosidade em ver alguns destes rapazes.

Normalmente nestes jogos há até mais a perder do que propriamente a ganhar para nós.

Gostava de ver:

Salin
Ristovski
André Pinto
Petrovic
Jonathan
Palhinha (ou trocar com o Petro)
Mattheus
Iuri
Podence
Bruno César
Dala

Gostava de ver minutos serem dados ao Leão e ao Demiral.
Já eu critico claramente esta convocatória, não faz qqr sentido não levar 3 opções a sério para o banco.

Gelson, B.Fernandes deveriam ir para caso as coisas corressem mal poderem entrar.

Ainda na semana passada tivemos o exemplo de Portugal em andorra onde foi preciso colocar o melhor do mundo em campo para marcar um golo...

Estamos a falar de uma equipa que os jogadores nem profissionais são. Os nossos juniores provavelmente ganhavam o jogo.

Gosto da convocatória. Espero que o Leão tenha minutos, já que acredito que é quem a curto prazo mais rapidamente pode chegar à equipa principal e ter impacto.
Não deixa de ser interessante a chamada de tantos B para um jogo da Taça de Portugal que é bem diferente da taça Lucílio

Vi ponde a sair do autocarro, mas sinceramente, estava a espera que P Marques tivesse sido chamado. Interessante e um prêmio merecido

Agora ...provem que merecem estas oportunidades...estamos a falar da 2a competição de Portugal e não há jogos fáceis

Pedro Marques acabou de chegar dos sub 20 onde foi titular. O Rafael Leão nao foi titular.
O pedro silva chegou hoje dos sub21
Não deixa de ser interessante a chamada de tantos B para um jogo da Taça de Portugal que é bem diferente da taça Lucílio

Vi ponde a sair do autocarro, mas sinceramente, estava a espera que P Marques tivesse sido chamado. Interessante e um prêmio merecido

Agora ...provem que merecem estas oportunidades...estamos a falar da 2a competição de Portugal e não há jogos fáceis

Pedro Marques acabou de chegar dos sub 20 onde foi titular. O Rafael Leão nao foi titular.
O pedro silva chegou hoje dos sub21
Thks, estava esquecido dos sub 20
Só espero que não se descure demasiado o Oleiros. Para eles é, certamente, o jogo das suas vidas. Temos que ter um mínimo de profissionalismo a encarar este jogo.
Convocatória perigosa. Não sei se não estamos a facilitar de mais, normalmente estas revoluções não dão bom resultado.

XI:

GR- Salin

DD- Ristovski
DC- Demiral
DC- André Pinto
DE- Jonathan Silva

MDC- Palhinha
MC- Mattheus Oliveira
MD- Iuri
ME- Bruno César

SA- Podence
PL- Gelson Dala

Força SPORTING!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Quem é o porco do apito ou melhor o padre?  >:D
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Wow que convocatória!

Aparentemente Salin, Ristovski, André Pinto, Petrovic, Jonathan, Mattheus, Bruno César, Iuri e Podence, segundo regulamentos 8 destes vão ter de ser titulares.

Para mim o onze seria:

Salin

Ristovski
André Pinto
Palhinha
Jonathan Silva

Petrovic
Mattheus
Iuri
Podence

Ponde
Gelson Dala

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!