Votação

Hora do Draft

21h
4 (30.8%)
21h30
5 (38.5%)
22h00
4 (30.8%)

Votos totais: 13

Votação encerrada: Outubro 01, 2017, 00:15 am

Fantasy NBA - 7.ª edição - Liga II (2017/2018)

Só porque isto vai dar m**** um dia destes, fica aqui o anuncio prévio e público:

Como vocês sabem, está-se a usar a mesma liga do ano passado, cujo owner era eu. Caso vocês não saibam, não dá para mudar o owner da liga.
Não sei como, mas conseguiu-se meter o @KingJames no meu lugar. À primeira vista parece que ficou tudo resolvido, mas... não!

Eu tenho acesso à equipa do KJ (como se fosse a minha, aparece ali na lista de equipas) e recebo os mails da liga relativos à equipa dele (tipo trade offers).
Problema disto? Vai haver um dia qualquer em que estou mais distraído ou mais bebedo e vou mexer na equipa dele a pensar que é a minha... E ele vai-se rebarbar!

Ficam todos avisados. Vou tentar nao draftar os mesmos jogadores, pra ser mais facil distinguir  :mrgreen: :mrgreen:

Eu já suspeitava que sim. Sempre que entro na minha equipa tem lá o teu nome e email 😆

f***-me a equipa que eu f***-te a vida toda! Não se brinca com a Fantasy League!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
PG: Buckets Curry, De'Aaron Fox, Ish Smith, Tony Parker
SG: Lou Williams, Tyreke Evans, Lamb, Yogi Ferrell
SF: Middleton, TJ Warren
PF: Turner, Tobias Harris
C: Valanciunas

Preciso de um C.

Só um ? Prevejo mais um aninho a apodrecer na segunda 😂

#idontbelieveinkarma #ifuckkarmaintheass
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Só porque isto vai dar m**** um dia destes, fica aqui o anuncio prévio e público:

Como vocês sabem, está-se a usar a mesma liga do ano passado, cujo owner era eu. Caso vocês não saibam, não dá para mudar o owner da liga.
Não sei como, mas conseguiu-se meter o @KingJames no meu lugar. À primeira vista parece que ficou tudo resolvido, mas... não!

Eu tenho acesso à equipa do KJ (como se fosse a minha, aparece ali na lista de equipas) e recebo os mails da liga relativos à equipa dele (tipo trade offers).
Problema disto? Vai haver um dia qualquer em que estou mais distraído ou mais bebedo e vou mexer na equipa dele a pensar que é a minha... E ele vai-se rebarbar!

Ficam todos avisados. Vou tentar nao draftar os mesmos jogadores, pra ser mais facil distinguir  :mrgreen: :mrgreen:

O tarado do @barbosa já aí vem dizer que isso é tudo normal e que o @KingJames só está bem com outros homens dentro da sua "conta".

O tarado do @barbosa já aí vem dizer que isso é tudo normal e que o @KingJames só está bem com outros homens dentro da sua "conta".

Se forem parecidos a este então, perde a cabeça.

PG: Buckets Curry, De'Aaron Fox, Ish Smith, Tony Parker
SG: Lou Williams, Tyreke Evans, Lamb, Yogi Ferrell
SF: Middleton, TJ Warren
PF: Turner, Tobias Harris
C: Valanciunas

Preciso de um C.

Só um ? Prevejo mais um aninho a apodrecer na segunda 😂

#idontbelieveinkarma #ifuckkarmaintheass

Cago nas mãos se não subir.

PG: Patty Mills, Reggie Jackson, Derron Williams;
SG: DeRozan, Jonathon Simmons, LaVine, McLemore;
SF: Giannis, Matt Barnes;
PF: Blake Griffin, Ryan Anderson;
C: Clint Capela, Olynyk

:venia:
PG: John Wall, Emmanuel Mudiay
SG: Klay Thompson, Andrew Wiggins, JJ Redick, Kent Bazemore, Tony Allen
SF: Danilo Gallinari, DeMarre Carroll
PF: Serge Ibaka, Cody Zeller
C: Dwight Howard, Robin Lopez

Na 1ª ronda, estava indeciso entre o Wall e o Irving. O Irving foi escolhido antes de mim, por isso facilitou.
Na 2ª ronda queria o Hayward, mas o @KingJames roubou-me antes de mim!
Na 5ª ronda preferia ter ido ao Drummond, mas estava na dúvida entre ele e o Howard. Facilitou a escolha.
Na 10º ronda queria mesmo o Rondae Hollis-Jefferson, mas foi escolhido antes  >:D

Posto isto, estou disposto a trocar 1/2 SG por SF/PF/C.

Se o pessoal editar/actualizar o trading block, fica mais fácil!

Não costumava ser 14 jogadores por plantel, ou estou completamente alucinado ?

Não costumava ser 14 jogadores por plantel, ou estou completamente alucinado ?

Tendo em conta que somos 16, fez-se desta forma, mesmo no ano passado já estava assim.

Ainda a época não começou e já trocámos uma pick de 6ª ronda por uma de 10ª.  :twisted:

Descobri agora que o draft já aconteceu... :mrgreen:

Nunca falha, que clássico. :venia:
Ainda a época não começou e já trocámos uma pick de 6ª ronda por uma de 10ª.  :twisted:

"Accept it, run and never look back"

Procuro um SG/SF por um C.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

Eu já suspeitava que sim. Sempre que entro na minha equipa tem lá o teu nome e email 😆

f***-me a equipa que eu f***-te a vida toda! Não se brinca com a Fantasy League!

Ou seja, quem quiser f*der a vida ao James só tem que conseguir hackear a tua conta, certo?  ;D
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Ou seja, quem quiser f*der a vida ao James só tem que conseguir hackear a tua conta, certo?  ;D

Não é necessário, basta deixá-lo a gerir a equipa normalmente.

Eu tenho uma abundância inusitada de Guards (sobretudo SG's, mas tenho 3 PG's e não me import de mexer num deles)). Se alguém tiver um SF e/ou PF a mais, dava-me jeito.

@andreptm