Joana de Carvalho - Directora Dpt Business, Management & Public Affairs

Eu aqui quando afirmo que alguém é lampião, nunca me enganei, acabaram sempre banidos com provas e factos validos pela moderação!!!

O pior é que tenho a certeza que não é lampião. Infelizmente.
Os lampiões que por aqui andam, são bem mais comedidos. O pescoço n estica muito. E quando estica é sobre outros assuntos.

« Última modificação: Outubro 12, 2017, 13:55 pm por Lion73 »
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Comentário do Super-Moderador On topic sff!
Da para fechar o topico?
É que não sei o que é pior, o que se leu aqui escrito ou a necessidade deste tópico existir.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Da para fechar o topico?
É que não sei o que é pior, o que se leu aqui escrito ou a necessidade deste tópico existir.

Em teoria concordaria. No entanto, o tópico foi criado precisamente para limpar o do Presidente de ataques baseados em notícias do CM e faltas de informação. O que está aqui escrito, é mesmo para não esquecer, e é mesmo matérial de estudo. À falta de cachecois que digam "A culpa é da Joana", dá jeito ter este tópico para almas em sofrimento.
O meu humanismo não pára de me surpreender.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
On topic sff!

Entschuldigung! @Lion73
 :offtopic:
Só para terminar, tanto para o @Lou  como para o @Zambrot, não o cheguei a acusar de ser lamparina, nem duvido de vocês quando me dizem que ele não é lamparina infelizmente.

Quando acuso alguém, interpelo a pessoa, e digo "tu, fulano x és lampião só pode", não mando a laracha para o ar.
E quando assim é, segue logo report para a moderação.

Só para que fique claro.

:beer:
Fim de  :offtopic:
« Última modificação: Outubro 12, 2017, 15:29 pm por Maranhão »
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"
A Tasca do Cherba voltou a insistir em trazer estes assuntos à baila. Aos dois venenosos do brunovl e da Maria (com a conivência do cherba), que arranjaram um prtsc manhoso sobre o "novo" linkedin da Joana Carvalho estar a mentir porque diz que trabalhou no atendimento ao sócio em 2007-2011 quando o "velho" linkedin não tinha isso, só tenho a dizer que são MENTIROSOS e estão apenas interessados em enxovalhar a mulher seja de que maneira for.

Primeiro, são mentirosos sobre ela ter apagado o linkedin anterior. O linkedin da Joana Carvalho é o mesmo do ano passado. Mas como se casou, ela mudou o nome. Por isso é que o link anterior já não funciona (trocou Ornelas por Carvalho). No entanto sabe-se que o número de perfil é o mesmo por causa do número identificador do link ser igual.

Segundo, há n pessoas que se lembram da Ornelas no atendimento ao sócio. Se eu tenho de aceitar um prtsc manhoso como verdadeiro, então eles também têm de aceitar os testemunhos de colegas sportinguistas. Mas ainda me vão explicar o porquê de esta mudança ser relevante. No prtsc que eles próprios apresentam como verdadeiro, diz lá que a Joana Carvalho trabalhava no Sporting já ANTES do BdC entrar para presidente. Muda alguma coisa? Qual é o argumento mesmo? Sem ser meter nojo, claro.

No facebook diz-se que esta loja ambulante esteve em Oleiros, será verdade?

A ser verdade é uma excelente iniciativa e muito positivo para o clube.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Eu já a vi em Alvalade em dias de jogos.

Há muito que defendo a existência de várias destas e que devem andar pelo país, não só nos jogos.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Há muito que defendo a existência de várias destas e que devem andar pelo país, não só nos jogos.

Também eu, e por isso penso ser excelente e se dizes que viste então é porque é verdade mesmo, obrigado @Zambrot.

Devia andar sempre fosse em dias de jogos ou não, sabes aquelas carrinhas que andam pela cidade a vender sandes tipo bifanas, devia o SPORTING fazer igual por todo o país.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Também eu, e por isso penso ser excelente e se dizes que viste então é porque é verdade mesmo, obrigado @Zambrot.

Devia andar sempre fosse em dias de jogos ou não, sabes aquelas carrinhas que andam pela cidade a vender sandes tipo bifanas, devia o SPORTING fazer igual por todo o país.

True ! Estava em Oleiros !

Boa iniciativa !

já o escrevi, quando era miúdo, nos anos 80 portanto, havia um autocarro-loja (tenho ideia que era um autocarro, mas podia ser uma coisa mais pequena) do Sporting que andava pelo país. Foi lá que comprei o meu primeiro cachecol na Costa de Caparica.
« Última modificação: Outubro 13, 2017, 11:15 am por Zambrot »
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

A Tasca do Cherba voltou a insistir em trazer estes assuntos à baila. Aos dois venenosos do brunovl e da Maria (com a conivência do cherba), que arranjaram um prtsc manhoso sobre o "novo" linkedin da Joana Carvalho estar a mentir porque diz que trabalhou no atendimento ao sócio em 2007-2011 quando o "velho" linkedin não tinha isso, só tenho a dizer que são MENTIROSOS e estão apenas interessados em enxovalhar a mulher seja de que maneira for.

Primeiro, são mentirosos sobre ela ter apagado o linkedin anterior. O linkedin da Joana Carvalho é o mesmo do ano passado. Mas como se casou, ela mudou o nome. Por isso é que o link anterior já não funciona (trocou Ornelas por Carvalho). No entanto sabe-se que o número de perfil é o mesmo por causa do número identificador do link ser igual.

Segundo, há n pessoas que se lembram da Ornelas no atendimento ao sócio. Se eu tenho de aceitar um prtsc manhoso como verdadeiro, então eles também têm de aceitar os testemunhos de colegas sportinguistas. Mas ainda me vão explicar o porquê de esta mudança ser relevante. No prtsc que eles próprios apresentam como verdadeiro, diz lá que a Joana Carvalho trabalhava no Sporting já ANTES do BdC entrar para presidente. Muda alguma coisa? Qual é o argumento mesmo? Sem ser meter nojo, claro.
Já cheira mal esta conversa da Joana e do emprego.

Há malta que não deve ter mesmo que fazer para insistir neste assunto e perpetuar um não problema.
Uiiii os mal f@didos e ressabiados mudaram-se para aqui?  :o

Não os metam a andar, que não tarda têm a tenda armada para a má lingua e falsos testemunhos.

já o escrevi, quando era miúdo, nos anos 80 portanto, havia um autocarro-loja (tenho ideia que era um autocarro, mas podia ser uma coisa mais pequena) do Sporting que andava pelo país. Foi lá que comprei o meu primeiro cachecol na Costa de Caparica.

Era excelente @Zambrot, repara a carrinha podia andar por todas as cidades e em dias diferentes e o SPORTING com apenas um funcionário ou dois, fazia a "festa" não tinha que pagar um espaço como tem se for uma loja, não corria o perigo de abrir a loja e esta ter pouca afluência, causando assim prejuízo ao clube e a loja podia dessa forma chegar a todos, para além que estaria sempre em contacto com a loja mãe para o caso de encomendas que o sócio ou o adepto pretendessem, mas que por uma questão de espaço não pudessem andar na carrinha, pois todos sabemos que uma carrinha não consegue ter o conteúdo de uma loja, mas tudo se resolve com boa vontade, mas o cliente ficaria a saber que receberia na próxima visita da carrinha o material encomendado, por exemplo na segunda feira a carrinha estaria no Porto, na terça em Matosinhos, na quarta na Maia e assim sucessivamente, sendo que a carrinha deveria correr todo o país e não somente as cidades.

Com a massificação do turismo em Lisboa o Sporting precisa é de uma loja verde na baixa de Lisboa, qualquer coisa entre a Praça da Figueira e o Cais do Sodré, por dois motivos, atrair turistas a visitar o estádio/ver um jogo, divulgar a marca a nível internacional.
Uma caravana pelo país é uma ideia arcaica, o Mundo modernizou-se, evoluiu e só faz sentido existir qualquer coisa do género em casos muito específicos como foi o jogo em Oleiros.
Estaríamos a falar de um micro negócio que daria para sustentar uma família, o que numa empresa com a dimensão do Grupo Sporting é completamente irrelevante.
« Última modificação: Outubro 13, 2017, 11:54 am por PHRZ »
Com a massificação do turismo em Lisboa o Sporting precisa é de uma loja verde na baixa de Lisboa, qualquer coisa entre a Praça da Figueira e o Cais do Sodré, por dois motivos, atrair turistas a visitar o estádio/ver um jogo, divulgar a marca a nível internacional.
Uma caravana pelo país isso é uma ideia arcaica, o Mundo modernizou-se, evoluiu e só faz sentido existir qualquer coisa do género em casos muito específicos como foi o jogo em Oleiros.
Estaríamos a falar de um micro negócio que daria para sustentar uma família, o que numa empresa com a dimensão do Grupo Sporting é completamente irrelevante.

Se reparares, falei na loja mãe, uma coisa não invalida a outra, mas como não podemos ter uma loja em cada cidade, vila ou aldeia esse era uma boa aposta.

O SPORTING é de todos e não somente dos JET.
Uma caravana pelo país é uma ideia arcaica, o Mundo modernizou-se, evoluiu e só faz sentido existir qualquer coisa do género em casos muito específicos como foi o jogo em Oleiros.

O que vale é que estes não percebem nada disto...

Se reparares, falei na loja mãe, uma coisa não invalida a outra, mas como não podemos ter uma loja em cada cidade, vila ou aldeia esse era uma boa aposta.

O SPORTING é de todos e não somente dos JET.

Para os sportinguistas que estão longe de Lisboa existe uma coisa chamada online que sem saírem de casa têm acesso aos produtos.
O que o Sporting tem de fazer é melhorar a Loja Verde online, torná-la mais atractiva, diminuir os prazos de entrega e ter um melhor atendimento ao cliente.

O Sporting é de todos e os cartões de crédito e o MBNET também são de todos pelo menos para os que trabalham.

Tudo ideias validas que leio por aqui. Espero que quem é responsável as leia.

SL

Lá está, podias defender o teu argumento sem ter de mandar a bicada de aziado e um gajo ainda respeitava a opinião.

Vou responder só para evitar que alguém te leia e emprenhe pelos ouvidos.

Uma camisola custa o mesmo na caravana que custa numa loja na baixa, ou na loja verde. Com custos bastante inferiores para o clube.
A loja tem as suas vantagens e desvantagens e o mesmo se aplica a caravana. Nenhuma é melhor ou pior que as outra.

O Sporting não tem de ir buscar sustento ao turismo. O Sporting tem de ir buscar o sustento ao resto de Portugal. Tem de chegar a todos os cantos do país. Tem de angariar mais sócios. E duvido que arranje muitos sócios que nao sejam Portugueses.
A atenção dos turistas virá com sucesso nacional e internacional e nao por haver uma loja ali á beira deles.

Se der para ter uma loja do Sporting na baixa (ou nos Armazéns do Chiado, longe das patas dos orcs) a um custo decente tanto melhor. Mas as rendas na baixa sao ridiculamente caras e n sei se um clube de futebol é a loja ideal.
Mas não acho que seja por aí. Do que vi na do Venfique, vejo muita gente a entrar mas também vejo muita gente a sair de mãos a abanar.

O Arsenal ou Chelsea não têm lojas em Londres. O Tottenham idem aspas. Não há necessidade. É redundante, e o tipo de turista que adquire este material vai aos Estádios ou compra em Lojas de Desporto.

Nao me recordo de ver lojas do Man U em Manchester. Ou fora de Manchester.

Lá porque as lamparinas acham que é um bom negócio, não o torna num bom negócio.

João Benedito