Bom tópico. Tão bom que vai para a minha assinatura 

reuni- -me com várias entidades financeiras credíveis e consegui as condições para dizer que, sem aumentar o passivo e garantindo a sua diminuição daqui a três anos, tenho um projecto desportivo vencedor.
Propomos a criação do “Green Day”, um torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de
verde e branco (exemplo: Celtic de Glasgow, Panathinaikos da Grécia, entre outros)
Citarreuni- -me com várias entidades financeiras credíveis e consegui as condições para dizer que, sem aumentar o passivo e garantindo a sua diminuição daqui a três anos, tenho um projecto desportivo vencedor.CitarPropomos a criação do “Green Day”, um torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de
verde e branco (exemplo: Celtic de Glasgow, Panathinaikos da Grécia, entre outros)
Bom tópico!
QUE SE ACTUALIZE A lista de jogadores!
Não concordo com o nome do tópico...promessas(falhadas) , devia ser só promessas...
Já se estão a qualificar de falhadas porquê?
O homem está lá há menos de uma semana
Não concordo com o nome do tópico...promessas(falhadas) , devia ser só promessas...
Já se estão a qualificar de falhadas porquê?
O homem está lá há menos de uma semana
Eu não gosto dele, mas ele não prometeu nenhum jogador...
Foi mais jogo de imprensa que outra coisa.
Bom tópico. Tão bom que vai para a minha assinatura
Eu não gosto dele, mas ele não prometeu nenhum jogador...
Foi mais jogo de imprensa que outra coisa.
Mas quando lhe deram jeito durante a campanha, não o vi a negar nenhum.