Se não corrigirem certas e determinadas coisas no Fifa vai é ser NBA 2k
FIFA 12
PRO EVOLUTION SOCCER 2012
Hoje e sempre.
Isso das licenças e tal, indo a uns sites dedicados ao PES eles actualizam aquilo como deve ser. Não é por aí que o PES perde pontos.
Hoje e sempre.
Não compro FIFA desde 2000 e PES desde o 6
Este ano devo comprar um e pelo que tenho visto estou mais inclinado para o Fifa12 na Ps3.
O ano passado joguei as duas demos e nenhum me agradou o suficiente para comprar.
Ainda instalei os dois no PC mas devo ter jogado 1 dia de PES e uma semana no FIFA.
Não compro FIFA desde 2000 e PES desde o 6
Este ano devo comprar um e pelo que tenho visto estou mais inclinado para o Fifa12 na Ps3.
O ano passado joguei as duas demos e nenhum me agradou o suficiente para comprar.
Ainda instalei os dois no PC mas devo ter jogado 1 dia de PES e uma semana no FIFA.
Voltando ao que já disse montes de vezes neste tópico. Estou mais ou menos como tu. Comprei o primeiro FIFA de todos em 1994 para a megadrive...FIFA95, 96 e 97 tive todos na megadrive... FIFA98 e 99 tive na Saturn e o 2000 no PC (original sim).... Ao mesmo tempo em periodos diferentes claro....experimentei o International Super Star Soccer Deluxer na SNES de um amigo e fiquei deliciado (isto em 95), já parecia ser um jogo com uns pormenores diferentes do FIFA.... Só voltei a tocar no jogo da Konami em 98 na Playstation com o ISS Pro 98 (aquele que tinha o Paul Ince e o Ravanelli na capa)... Comprei o ISS/PES até ao PES6. PES1,2,3 e 4 na PS1 PES5 no PC (ainda o meu PES favorito) e o PES6 na Xbox360 (o PES onde ganhei mais torneios até agora e o último decente)...
A partir dessa altura comecei a jogar FIFA porque tornou-se um jogo melhor...e desde o FIFA08 que esse é o meu jogo de futebol de eleição. As comunidades falam por si e a de FIFA está enorme...a do PES está fraquinha, muito fraquinha.... Para dizer a verdade só resistem dois tipos de pessoas a jogar PES, os fanboys teimosos como o caraças, incapazes de reconhecer a superioridade do outro jogo, e os jogadores de PES que estão tão habituados à mecânica de jogo do PES (robotizada) que têm dificuldades quando "experimentam" o FIFA e logo voltam a correr para a sua zona de conforto no PES.
O PES2011 foi um excelente rival em termos de qualidade para o FIFA ...............08.......lol....
No dia em que o PES me voltar a dar o gozo de jogar como me deu no passado, volto a correr para o PES, e largo o FIFA num segundo se for um pior jogo de futebol....e vice-versa. Mas estou a ver que está difícil. As companhias japonesas da indústria dos jogos andam a passar por uma seca criativa enorme...reciclagem atrás de reciclagem, e a equipa do Seabass na Konami apanhou esse comboio há muito tempo. :/