Votação

Qual será a equipa sensação da temporada?

Philadelphia 76'ers
Milwaukee Bucks
Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns
Los Angeles Lakers
New Orleans Pelicans
Brooklyn Nets
Sacramento Kings
New York Knicks
Houston Rockets
Oklahoma City Thunder
Boston Celtics
Outra

NBA | Época Regular | Equipa Sensação 2017-2018

@barbosa nós Orlando queremos o Bledsoe.

Biyombo + Mario Hezonja + 2018 1st round (top5protected)

Que dizes?

Porra tas um maos largas.
"SERVE QUALQUER UM"
Mandem o Bledsoe para os Pelicans.  :mrgreen:
Biyombo + Mario Hezonja + 2018 1st round (top5protected)

***. Era na hora, @Smokin'Joe. :mrgreen:

Eu não gosto de nenhum pacote que possa vir dos Nuggets por não acreditar minimamente no Mudiay. Nah.

E .. EU AMO-TE JARED DUDLEY! ***! PHOENIX!!!!

@barbosa sei o que estás a sentir. Howard fez-nos o mesmo.

Em qualquer que seja o pacote vão sair fragilizados pela posição pública do Bledsoe.

Começa a olhar para os jogadores da collge. Há 3 postes muito bons.

Marvin Bagley ; DeAndre Ayton ; Mohamed Bamba

Um destes será dos Suns na próxima época. Aposto um colhão!
.l.
Completando o post.

Marvin Bagley III

DeAndre Ayton

Mohamed Bamba

Vê-se animas com estes negões de 7'0   :mrgreen:
.l.
Eu acho que o Bledsoe alimentou a ideia que ia acabar por ser trocado na off-season para os Cavs pelo Kyrie... não se deu e amuou. Até andava no camp do Lebron e puff fez-se chocapic.
Estes Mavs preparam-se para uma grande travessia no deserto, Arizona-style. :wall:

Não sei que vale o Harrison Barnes para receber 25 milhões por ano e colocar o Dirk a C. Se calhar sou eu que estou a ver mal. E o Yoggy foi mesmo só fogacho de 10 dias.

Gostava de ver o Dirty sair por uma porta um bocadinho maior, de preferência com uns playoffs... Ainda tem mais 1 ano de contrato Team Option... Mas por este andar até podia jogar até aos 50 anos que a organização de Dallas está a entrar em modo post-Nash Suns.

@Helio_Lion, thoughts?
Gosto mesmo de dizer trampa para depois me desmentirem!

:venia:

Um jogo que esteve à beira do 40-20 chega ao HT a 65-62, que recuperação!
Gosto mesmo de dizer trampa para depois me desmentirem!

:venia:

Um jogo que esteve à beira do 40-20 chega ao HT a 65-62, que recuperação!
Não adiantou de muito  :mrgreen:
Estou a ver os Knicks a irem ao Bledsoe.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Estes Mavs preparam-se para uma grande travessia no deserto, Arizona-style. :wall:

Não sei que vale o Harrison Barnes para receber 25 milhões por ano e colocar o Dirk a C. Se calhar sou eu que estou a ver mal. E o Yoggy foi mesmo só fogacho de 10 dias.

Gostava de ver o Dirty sair por uma porta um bocadinho maior, de preferência com uns playoffs... Ainda tem mais 1 ano de contrato Team Option... Mas por este andar até podia jogar até aos 50 anos que a organização de Dallas está a entrar em modo post-Nash Suns.

@Helio_Lion, thoughts?
Os Mavs estão em tanking puro e duro. Já desde meio da época passada que o fazem. No primeiro jogo da época, estava tudo equilibrado e a 7 minutos do fim o Carlisle sabotou o jogo, até confusão nos meios de comunicação de Dallas houve porque foi tão claro que nem deixou dúvidas. Querem uma top3 pick. E tudo está a ser feito para isso.

O Barnes ganha muito mas é jovem, fez uma boa época o ano passado e não é um problema. Não para os objectivos actuais da equipa. Em termos de cap space neste momento nenhum contrato é mau. Decidiram não oferecer o max ao Noel(e bem) porque o rapaz segundo se diz causa muitas dúvidas no departamento médico e decidiu não aceitar os 15M ano que lhe ofereciam. E que já era muito aceitável.

Quanto ao Dirk, custa-me muito dizer isto, mas vai ter de terminar a carreira no final da época. E não tardará muito a começar do banco. Estou há vontade porque exceptuando o universo Sporting, é a figura desportiva que mais admiro, lembro-me de tudo e de todos os grandes momentos porque passou, de como foi arrasado das finais de 2005 e de como venceu as de 2011, que para mim foi o melhor percurso(ou mais romântico vá) de um franchize na era recente. Só com uma super estrela eliminaram os Blazers de Brandon Roy(no seu prime) e Aldridge, varreram 4-0 os Lakers campeões em título de Kobe, Pau Gasol, Bynum, Metta World Peace, Odom..., os Thunder de Durant, Westbrook, Harden e Ibaka e os Heat de Lebron, Wade e Bosh. Nunca tiveram vantagem casa sequer e o Dirk esteve soberbo em todas as rondas e em todos os jogos. Mas é um pouco embaraçoso ver a sua forma actual, ainda para mais actuando a Center onde fica muito exposto na defesa. Vai ter sempre dias de inspiração de muitos pontos mas não há necessidade de prolongar mais uma época. Mas isto não mancha nada nem o faz sair pela porta pequena, ele joga porque se diverte, porque continua uma criança no balneário sempre pronto a animar mas com a responsabilidade de ser um mentor dos mais novos, continua a vender bilhetes, continua a ser a cara dos Mavs e vai continuar a ser depois de terminar a carreira. Porque a sua lealdade, a sua postura e a sua carreira tornaram-no intocável. Mítico. Um herói. E isto é bem mais importante do que terminar num contender , a lutar por anéis jogando três minutos. Se tanto. Não vale a pena.

Vai ser uma travessia no deserto, pode durar dois-três anos ou pode durar dez. Ou mais. Faz parte.

O Cuban qualquer dia vende aquilo, está cada vez mais interessado em envergar por uma carreira política.
@scanferr

LA's last three games:
MIN - 25 points / 10 rebounds
CHI - 28 points / 10 rebounds
TOR - 20 points / 8 rebounds

:beer:
"SERVE QUALQUER UM"
@scanferr

LA's last three games:
MIN - 25 points / 10 rebounds
CHI - 28 points / 10 rebounds
TOR - 20 points / 8 rebounds

Quero é que ele faça isso nos playoffs e que não dê choke. Aí já se vê se justifica o investimento :mrgeeen:
Que jogador, este puto Fox!

Estou a ver jogos dos Kings (lol) só por causa dele.
117-115!

1. eu inacreditavelmente esqueci-me de mencionar os Kings quando referi a desigualdade qualitativa no Oeste. :mrgreen: 54.5% FG, 20 assistências são season highs para a equipa de Jay Triano* e não (me) supreende, nem um pouco, que esta display ofensiva tenha surgido após uma partida onde a posição 1 foi ocupada por um rookie e um sophomore que encaram|abordam|compreendem a posição de base de uma forma bastante mais altruísta e de muito maior segurança no capítulo do passe. Tyler Ullis|Mike James dividiram 10 assistências, aumentaram o ball movement, não gastaram posses de bola a solo com 15|18 segundos ainda no shot clock e instalaram um clima de confiança em halfcourt de que se se esforçarem serão recompensados com um passe para o alley-oop|corte para o cesto|exploração do mismatch. E foi precisamente desta forma que Marquese Chriss - um atleta que não consegue criar jogo ofensivo para si próprio! - tem aqui um boost de 19 pontos, 6 ressaltos e 3 desarmes. Foi posto em jogo. É lógico que a qualidade individual da posição 1 será sempre uma lacuna pela abundância de talento a PG, por toda a NBA, mas esta cultura de jogo colectiva tem de ser a principal preocupação em qualquer desenho|táctica ofensiva.

Spoiler: mostrar
*

2. Mike James: 18 pontos, 8-10 FG, 7 assistências, 2 ressaltos em 26 minutos. É um (pequeno) Pablo Prigioni, estreia-se na liga aos 26 anos, tem uma vasta experiência profissional na Europa e para quem é conhecedor do basquetebol Grego, diz-se que terá sido dos melhores atletas em 2017. “The one thing Mike has is experience playing basketball in crazy environments,” Triano said. “Playing in that Greek league is no joke. Games go down to the wire, they’re throwing stuff at you, and there’s smoke bombs going off in the crowd, and it’s a passionate place to play, and he’s been through this before and it was a pretty cool play.”. Gosto da sinceridade de Jay Triano. Gosto do humor de Mike James: “I hope it’s not my only win,” James joked.". E gosto de verificar que a equipa continua unida, não se desintegrou, não se desmoronou quando os Kings igualaram a partida e a satisfação em qualquer atleta foi tremenda. A defesa é, e continua a ser, um problema e enquanto os minutos de Alex Len|Tyson Chandler não forem trocados, assim se deverá manter. Tyson, hoje em dia, já não tem qualquer impulsão, velocidade lateral, capacidade de se adaptar ao P&R, estaciona após colocar um screen, é bastante lento a desarmar. Tem sido bastante explorado pelos PG's adversários.
!
...

Às vezes é preciso somar... subtraindo. Quando a presença de um determinado jogador é tóxica ou disruptiva para o colectivo... então esse jogador tem que sair. Que tenha que ser o jogador a pedir ou a cortar o cordão umbilical de forma intempestiva só demonstra o quão a dormir anda o front office de Phoenix, que agora foi apanhado de calças na mão...

Estas relações não azedam da noite para o dia... se o GM não percebeu isto, está no local errado. Para mais quando teve oportunidade de o mover no verão.

Dito isto, um GM que faz uma trade por Bledsoe e outra por Brandon Knight e à conta destes moves deixa fugir Isaiah Thomas e Dragic para depois ser apunhalado pelo mesmo Blesdoe e ter Brandon Knight como quem tem uma espinha atravessada na garganta?  :menos:

PS: o Bledsoe pôs um dos maiores pares de cornos que já vi no desporto ao GM de PHX. Depois de tanto ano a investir nele e a mexer na equipa sempre para o promover, eis que chega o seu prémio. E o GM a dormir.  :inde:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Mais uma noite de NBA, Celtic Boston vs NY Knicks! Espero que os Boston consigam ganhar um ritmo vencedor depois de philly... Para amanhã acordar cedo e ir comprar bilhetes para a Champions  :D
Tatum com um grande momento com a começar o jogo, a subir a Porzingis e a colocá-la de volta no cesto e aquele abafo do Brown... qualquer coisa  :mrgreen:
Tatum show!!

(coitados dos Knicks, outro franchise que não há forma de sair do buraco. Pena pelo Porzingis)