Ex-candidatos à Presidência do Sporting

Sempre que leio ou ouço algo do Madeira Rodrigues ouço Risos Enlatados.

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não demora muito o pmr também vai escrever artigos no jornal da corrupção como fazem os outros sportinguenses como ele.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Sempre que leio ou ouço algo do Madeira Rodrigues ouço Risos Enlatados.

Tens sorte, isso pelo menos é salutar. Eu só vejo uma coisa à frente:

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
A saída de Adrien aos olhos de Madeira Rodrigues

O panorama financeiro é outra das preocupações de Madeira Rodrigues, que afirma: "Caminhamos sobre gelo fino. A estratégia é legítima mas de alto risco, e os sócios e adeptos não podem ser enganados. Não passem a imagem de que está tudo bem. Nenhum grande clube está. Daqui a nove anos há a questão dos VMOC e o Sporting pode perder a maioria do capital da SAD." As operações feitas pela atual gestão também não convencem Madeira Rodrigues: "O presidente faz passar a imagem de que é grande negociador. É mau que sinta a necessidade de o fazer. Um grande negociador é discreto. Comigo, tínhamos feito um contrato [vitalício] com o Adrien, como o Barcelona fez com o Iniesta."

::)

Adoro a conversa deste tipo. Ah e tal é preciso dinheiro para pagar as VMOCs, mas não vendia Adrien por 25M€ e preferia enterrar ainda mais dinheiro dele no que já se enterrou. Também gosto de como diz que lhe oferecia um contracto vitalício, mas o labrego do Delfim, que ele escolheu para team manager, defendia que se devia (e cito) rescindir amigavelmente com o Adrien.

Não me revia nesta refundação do Sporting. (...) Fracassou a tentativa de incentivar uma série de sportinguistas conhecidos para avançarem, mas que nunca o fariam por tática, por medo... (...) Há um mau Sporting que incute medo e antidemocracia. Este presidente não gosta de opiniões diferentes, mas prestei o grande serviço de dizer que Bruno de Carvalho não é o Sporting. (...) Bruno de Carvalho continua a não ouvir. Está mais sozinho, em roda livre, e cada vez mais convencido de que o Sporting é dele. Isso assusta-me... (...) Bruno de Carvalho trouxe um 25 de Abril, mas é preciso acabar com este PREC. Falta um 25 de Novembro: que surja alguém que o consiga.

E já agora, esta passagem explica muita coisa que se lê aqui e ali. Não tem agenda nem tácticas, diz ele. ::) Vergonha alheia, mais óbvio nem podia ser. Dele e dos tarecos que fazem o mesmo.
Um tipo que tem apenas tempo de antena num jornal como o jogo, um pasquim que é braço armado de um dos rivais, a querer dar lições sobre alianças e dormir com o inimigo.  Calha-nos cada um.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

só me admira como é que o madeira rodrigues e o pereira cristovão ainda não têm cronica semanal n'o jogo.

:lol: :lol: :lol:

são patéticos, são a nossa versão do barbas e o jorge maximo taxista que diz que as meninas virgens sao para serem violadas.
enfim.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
só me admira como é que o madeira rodrigues e o pereira cristovão ainda não têm cronica semanal n'o jogo.

:lol: :lol: :lol:

são patéticos, são a nossa versão do barbas e o jorge maximo taxista que diz que as meninas virgens sao para serem violadas.
enfim.

Não têm, mas deve estar para breve.
Para já têm o barreiro.
Eu ainda vou ver um quarteto de paineleiros na cmtv com Otávio, pedro m. rodrigues, pereira cristovão e Abrantes mendes.
Vai ser o pico da estupidez atingida.
Este tipo não apanha vergonha na cara, que rato de esgoto. Só os pasquins anti scp lhe pegam
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
Não sei até que ponto um deles não tem. A escrita do Rey Charles faz-me lembrar muito um deles. Mas não tenho provas, não acuso...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
MADEIRA RODRIGUES CRITICA «SILÊNCIO ENSURDECEDOR DE QUEM GOSTA TANTO DE FALAR»
SPORTING 08:18
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, voltou a criticar, em declarações a A BOLA, o estado atual da equipa de futebol e, sobretudo, o silêncio dos seus responsáveis.

«Num momento em que se pedia uma palavra de despertar à nossa equipa, que não pode ir tão abaixo nas fases decisivas dos jogos, ou de explicação aos adeptos do número surreal de lesões musculares, vê-se o silêncio ensurdecedor de quem gosta tanto de falar, especialmente quando se trata de autoelogios, ataques pessoais ou acusações veladas de doping aos adversários», acusou Pedro Madeira Rodrigues que, como sócio e adepto, pede uma resposta cabal à equipa:

«Que saibamos aproveitar este interregno para melhorar o que está mal - com alguma estrelinha os resultados têm sido melhores que as exibições mas isso não dura sempre -, e depressa, porque senão corremos o sério risco de voltarmos a não ser campeões, ao contrário do que nos foi garantido, e num ano de tremenda aposta financeira. Vamos lá acreditar e acordar.»

A Bola
Zeferino Boal: "Linguagem verbal dos dirigentes é preocupante"

13 nov, 2017 - 12:50

O antigo candidato à presidência do Sporting pede contenção verbal ao presidentes dos principais clubes, lamentando o clima de "guerra" que se vive no futebol português. Boal diz que nem todos os meios são válidos para atingir os fins.

O antigo candidato à presidência do Sporting Zeferino Boal diz que "a linguagem utilizada pelos dirigentes desportivos é preocupante", porque pode levar "à perda do controlo das massas", algo que será difícil de inverter e que só será possível "com a mudança de protagonistas" do futebol português.

Em entrevista a Bola Branca, Zeferino Boal considera que os dirigentes dos principais clubes "devem ser os primeiros a ter contenção verbal em público", apelando a estes que "só em privado e nos locais certos" façam determinadas declarações.

Numa comparação ao sector comercial, Boal diz que "se os administradores de algumas empresas" utilizassem o tipo de linguagem que está a ser utilizado no futebol, "teríamos o país incendiado pela actividade económica", sublinhando que "não vale a pena incendiarmos o país" pela actividade desportiva.

O antigo candidato à presidência do Sporting, vai longe e avisa que "para atingir os objectivos, nem todos os meios utilizados são válidos", lamentando que nesta altura se "viva um clima de guerra sem armas" no futebol português, recordando que o desporto sempre foi um factor de "união e paz" mesmo em países que estavam em guerra.

Finalmente, e como adepto do Sporting, Zeferino Boal faz uma análise à época da equipa principal de futebol dos leões, considerando que "desportivamente as coisas estão bem", acreditando que a formação de Alvalade pode conquistar o título, porque com o primeiro terço de campeonato realizado "não há motivos para duvidar" que o objectivo possa ser alcançado.

RR
Sempre os mesmos. 😂😂😂
Sempre os mesmos. 😂😂😂
 :arrow: Até chateia...parece que não há mais sportinguistas
É bom que personagens destas vão saindo da toca de vez em quando, para relembrar os sportinguistas do Sporting idealizado por esta gente: Um Sporting que vá ganhando e não um Sporting ganhador; Um Sporting que independentemente da corrupção/tráfico e todo e qualquer crime ligado ao mundo do desporto, se mantenha calmo e que não levante ondas, a não ser está claro em privado como diz o Boal. Nada como um bom charuto, um bom whisky velho e duas poltronas bem confortáveis, bem longe dos holofotes, para pôr tudo em pratos limpos com o vieira e aí sim se for preciso dizer umas c*ra**adas, não tem problema, agora na frente das massas, à que manter a compostura, não se vá perder o controlo da povaça e depois é que são elas.

A povaça só se porta bem sa gente sober discursari com os modos, né Boali?
Pedro Madeira Rodrigues exige saber se Bruno de Carvalho "desviou fundos"
Ex-candidato à presidência do Sporting pede, ao Conselho Fiscal e Disciplinar, que seja tão "lesto" a tratar das dúvidas em torno da aquisição de cinco jogadores como foi a "tratar da questão de Paulo Pereira Cristóvão".

Pedro Madeira Rodrigues confirmou, em declarações ao Desporto ao Minuto, que se encontra a ultimar os detalhes de um pedido de auditoria à aquisição de cinco jogadores por parte do Sporting durante o mandato de Bruno de Carvalho: Junya Tanaka, Salim Cissé, Alan Ruiz, Bruno César e Fredy Montero.

O ex-candidato à presidência do clube de Alvalade lembra que, “ao longo da última campanha eleitoral”, foi “confrontado com uma série de acusações” ligadas “às transferências” concretizadas pelo atual presidente, tendo decidido atuar no seguimento das dúvidas levantadas por Paulo Pereira Cristóvão sobre a transferência do japonês.

“Na resposta à dúvida que foi levantada por Paulo Pereira Cristóvão, Bruno de Carvalho caiu logo numa contradição. Fiquei mais preocupado do que estava”, diz Pedro Madeira Rodrigues, referindo-se à procuração publicada pelo jornal Correio da Manhã e alegadamente assinada pelo líder leonino a João Pinheiro, empresário que Bruno de Carvalho havia assegurado não ter intervido na transferência.

“Numa altura em que se fala tanto de suspeição e corrupção, nomeadamente nos nossos rivais, nada como o próprio Sporting resolver pela raiz quaisquer dúvidas que existam. Já muitas e muitas pessoas ouviram falar destas histórias. Esta suspeição é terrível para a nossa imagem. A suspeição de que o presidente do Sporting esteja a desviar fundos para seu próprio proveito, é inconcebível. Peço que acabe já com esta questão”, apela.

Pedro Madeira Rodrigues sublinha que Bruno de Carvalho está “inocente até prova em contrário”, mas pede ao “Conselho Fiscal e Disciplinar, que foi tão lesto em tratar da questão de Paulo Pereira Cristóvão, que seja lesto também em resolver este assunto”.

'Aliança' com Paulo Pereira Cristóvão descartada

Apesar das referências a Paulo Pereira Cristóvão, Pedro Madeira Rodrigues assegurou, ao nosso jornal, que não procurará a ajuda do ex-vice-presidente leonino no que diz respeito ao pedido de auditoria que irá formalizar junto do Conselho Fiscal e Disciplinar.

“Falei com ele na altura da campanha. Foi um dos muitos sócios do Sporting com quem falei. Mas não o vejo como o aliado. Agora até parece que já nem é sócio do Sporting, por isso não pode ter qualquer participação. E, pelas declarações públicas de Paulo Pereira Cristóvão, acredito que não irá fazer mais nada. Entregou o que tinha de entregar ao Ministério Público e afastou-se, não lhe vou pedir nada, não sou investigador. O Conselho Fiscal que fale com as pessoas, que aprofunde e esclareça, de uma vez por todas, as dúvidas que surgiram”, sublinha.

Quanto à possibilidade de, tal como Paulo Pereira Cristóvão, vir a ser expulso de sócio do Sporting, Madeira Rodrigues respondeu desta maneira: “Era o que mais faltava, mas já não me admira nada com este presidente. Era o que mais faltava, colocarem em causa o meu sportinguismo. Nem quero pensar nisso, não tenho medo. Faço o que a minha consciência me diz para fazer, para bem do Sporting”.

Notícias ao Minuto
Não nos livramos destes idiotas nunca. Que raio... Tem provas de 5 transferências, pegue nelas e apresente queixa. Não tem nada., meta a viola no saco.

Só folclore.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

MADEIRA RODRIGUES RESPONDE A BRUNO DE CARVALHO: «TEMOS HOMEM OU UMA QUALQUER OUTRA COISA?»
SPORTING 19:48
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues reagiu, através de comunicado, à «missiva vergonhosa» publicada por Bruno de Carvalho nas redes sociais, na qual o presidente do Sporting respondeu ao pedido de auditoria a transferências de jogadores feito pelo candidato à presidência dos leões no último ato eleitoral.

Comunicado na íntegra:

«De que tem medo Bruno de Carvalho?
Acabei de ler a missiva vergonhosa (mais uma) de Bruno de Carvalho escrita no seu Facebook, na qual este tem laivos de tentativa de resposta ao meu pedido de auditoria a casos concretos de transferências de jogadores (não confundir com a que estava no seu programa em 2013 que, por sinal, ainda está por fazer). Depois de um interregno saudável, parece que para ter acesso a música… Bruno de Carvalho voltou às suas já famosas inverdades e “inconseguimentos” digitais, originando uma vergonha alheia a que nós, sócios e adeptos do Sporting, infelizmente já vamos estando habituados.

Mas vamos ao que importa verdadeiramente, vamos ao que de verdade interessa. De que tem medo Bruno de Carvalho? Qual a razão do medo de uma auditoria que mostre de forma clara, transparente e independente que ele não se aproveitou do Sporting para fazer dinheiro (para além do vencimento mais de dez vezes superior ao que auferia antes de chegar ao Sporting em contra-ponto comigo que abdiquei de valores semelhantes para me candidatar à Presidência do clube)? Este é o momento para Bruno de Carvalho mostrar a pessoa séria que afirma ser. As dúvidas pairam sobre ele, sobre a sua seriedade e a sua honra depois da acusação da semana passada e da sua resposta inicial que ainda nos trouxe mais dúvidas sobre o caso Tanaka.

Referi publicamente dúvidas muito concretas, com os nomes dos jogadores envolvidos a serem ditos de forma clara (aquisições de Cissé; Tanaka; Bruno César e Alan Ruiz e a venda de Montero) e os negócios em causa a serem apontados sem medos. Não quererá Bruno de Carvalho ver-se livre de todas as suspeitas? Fica a dúvida, com Bruno de Carvalho fica sempre a dúvida, será que temos Homem ou será que temos uma qualquer outra coisa que se esconde atrás das cortinas de fumo das ofensas pessoais? Bruno de Carvalho, ao invés me dirigir insultos, seria mais civilizado (estarei a exigir de mais?) e até inteligente se me agradecesse a oportunidade de esclarecer tudo e de mostrar aos Sportinguistas que quem não deve não teme. Bastava para isso abrir as portas da nossa casa, do nosso Clube a uma auditoria independente e especializada em detecção de fraudes e apenas nestes casos concretos.

Será que os Sportinguistas não têm o direito de saber o tipo de negócios que os nossos dirigentes fazem em nome do nosso clube? Será que Bruno de Carvalho não percebe que, e apesar de eu ter lutado para que tal não acontecesse, é ainda Presidente do Sporting Clube de Portugal e que uma suspeita sobre ele é uma suspeita sobre o nosso Clube? Porque a minha palavra é só uma eu estarei onde sempre disse que ia estar, a deixar o presidente do Sporting a fazer o seu trabalho, mas também a acompanhar sempre de perto a vida do meu Clube, como nas minhas poucas intervenções públicas e na última Assembleia Geral. Que não haja ilusões, o deixar Bruno de Carvalho trabalhar não significa jamais que me demito de ser uma voz clara e forte em defesa do Sporting Clube de Portugal e não é com ameaças que me consegue calar.

Espero sinceramente que se faça a auditoria que peço para que possa ficar claro para todos que a primeira falha de Bruno de Carvalho não é a de caráter embora eu, como tantos outros Sportinguistas, tenhamos as nossas sérias dúvidas.

P.S Mais uma vez Bruno de Carvalho no citado post, pretende confundir-se com o Sporting e volta a tratar com desprezo os quais 2 mil sócios que votaram na minha lista, dividindo os sportinguistas entre os de 1ª e os de 2ª. Trata-se de um insulto a todos os níveis lamentável e indigno e revelador da falta de capacidade de liderança de Bruno de Carvalho e até de respeito pela história do nosso clube.

Pedro Madeira Rodrigues Sócio 10688»

A Bola

Ainda bem que o Pateta Citadino traz para a mesa o tema da vergonha alheia...

Porra, não se arranja nada melhor para oposição ao BdC que o PMR? É que ao menos um que tenha capacidade para ir ao dicionário para ler a palavra "noção".

ANDAR A REBOQUE DO QUE O PPC ACTUALMENTE DIZ OU FAZ NUNCA PODE SER CONSIDERADO DEFENDER OS INTERESSES DO SPORTING, TOTÓ BURRO DO CARAÇAS! Mas penas que enganas quem?

BORA BRYAN! É A TUA HORA!
MADEIRA RODRIGUES OFICIALIZOU PEDIDO DE AUDITORIA AO CONSELHO FISCAL
Ex-candidato à presidência enviou missiva para obter resposta sobre destino das comissões

Das palavras aos atos. Pedro Madeira Rodrigues, antigo candidato à presidência do Sporting, já enviou para o Conselho Fiscal o pedido de auditoria de gestão ao mandato de Bruno de Carvalho e espera que esta seja realizada "até final do ano" por uma entidade externa independente e especializada. O gestor pretende que sejam investigadas as transferências de 10 jogadores e o destino de 7 milhões de euros pagos em comissões.

Madeira Rodrigues entende, face às "contradições" de Bruno de Carvalho a respeito do processo de aquisição dos direitos económicos e desportivos de Tanaka, ser necessário analisar os dossiês relativos a Alan Ruiz, Bruma, Bruno César, Cédric Soares, Fredy Montero, o já citado Tanaka, Marvin Zeegelaar, Naldo, Paulo Oliveira e por fim Rúben Semedo.

Record