Cristiano Ronaldo

KING!!!!!
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
No tempo da coreia do Norte é que era... :lol: :lol:

Lidem com o melhor de todos os tempos:

CRISTIANO RONALDO!!!!
Ainda só tem 4.

Para mim o prémio oficial é o da France Football que vai ser atribuído como sempre em Dezembro.

Não retirem o misticismo do Futebol, não caiam no Marketing Fifa, a bola de ouro será sempre aquela que o senhor que tenho no meu avatar tem nas mãos e não aquele troféu que parece um gelado a dizer best, coisa foleira e azeiteira.
Ainda só tem 4.

Para mim o prémio oficial é o da France Football que vai ser atribuído como sempre em Dezembro.

Não retirem o misticismo do Futebol, não caiam no Marketing Fifa, a bola de ouro será sempre aquela que o senhor que tenho no meu avatar tem nas mãos e não aquele troféu que parece um gelado a dizer best, coisa foleira e azeiteira.

Sim, até porque o Marketing Fifa é muito mais suspeito que a votação de uns jornaleiros sabujos.
Que foleirice, eu também não a queria...

Sinceramente...

"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Nesta altura, já deve haver lampiursada ali no alto da Ponte sobre o Tejo, prontos a saltar com a foto do bêbado do tremoço junto ao peito...   :twisted:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
CHUPA anão, chupa lampião, chupa visão do mercado,
Chupem aqui todos.

Melhor de sempre, e é do Sporting.
É lidar.
Em relação a esse blog de m**** é apanhá-los um a um e f****-lhes as beiças
CHUPA anão, chupa lampião, chupa visão do mercado,
Chupem aqui todos.

Melhor de sempre, e é do Sporting.
É lidar.
Em relação a esse blog de m**** é apanhá-los um a um e f****-lhes as beiças

Até aqui no fórum há muitos que também podem chupar, mais que não seja uma pastilha para a azia visto o anão não ter ganho. A inveja bacoca do portuguesinho que não pode ver o "familiar" ser alguém na vida. É o maior e é dos nossos! Chupem!
O Maior e Melhor de todos os tempos, Orgulho imenso em ter sido formado no nosso SCP :venia:

O Craque dos Craques :venia:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Também acho que o prémio de melhor jogador é, e será sempre, a Ballon d'Or da France Football. E não me parece liquido que o Ronaldo ganhe o deste ano, o Messi está numa forma soberba e emulou o que o Ronaldo fez há uns anos com a Suécia e que lhe valeu a bola de ouro desse ano, já o Ronaldo fez um arranque de época banalíssimo.

Isto já aconteceu com o Figo que ganhou o prémio da FIFA e a Ballon d'Or em anos diferentes.
Também acho que o prémio de melhor jogador é, e será sempre, a Ballon d'Or da France Football. E não me parece liquido que o Ronaldo ganhe o deste ano, o Messi está numa forma soberba e emulou o que o Ronaldo fez há uns anos com a Suécia e que lhe valeu a bola de ouro desse ano, já o Ronaldo fez um arranque de época banalíssimo.

Isto já aconteceu com o Figo que ganhou o prémio da FIFA e a Ballon d'Or em anos diferentes.

Banalíssimo que é como quem diz. Banal para ele, mas 7 golos em 10 jogos esta época é bom em qualquer lado.

Consegues pensar em algum jogador que tenha feito uma fase a eliminar da Liga dos Campeões tão fenomenal e decisiva como a do Ronaldo na época passada? Numa altura em que supostamente está (?) em declínio, estamos a falar de 5 golos ao Bayern, 3 ao Atlético e mais 2 na final, completamente absurdo. O que o Messi fez contra o Equador é um pintelho perto disto (e só ganhou uma Taça na época) Juntando a isso o ter ganho tudo o que havia para ganhar colectivamente, e ainda ter ficado com 42 golos em 46 jogos, mesmo que o Messi tenha tido números melhores.

No ano do hat-trick à Suécia, o Ronaldo fez isso numa fase de apuramento completamente diferente, contra a Suécia (boa selecção mesmo que não seja top dos tops), e o Messi fez contra o Ecuador numa fase de qualificação que o Argentina tinha absoluta obrigação de ter resolvido mais cedo. O que o Messi fez foi excelente e apareceu quando foi mesmo preciso, mas não vamos desvalorizar o facto de que a Argentina falhar o apuramento para o Mundial na fase de qualificação em que estão inseridos, seria um fracasso histórico, e o Messi também fez parte dessa fraca campanha de apuramento.

No ano da Suécia, ambos tinham feito boas épocas, com uma diferença de golos mínima, e nenhum ganhou a Liga dos Campeões (?), essa performance talvez tenha tido algum peso. E o Ribery também se andava a fazer ao prémio, aliás a diferença entre os 3 na atribuição do prémio acabou por ser muito pequena, nada a ver com o que se viu este ano.

Qualquer coisa que não seja o Ronaldo ganhar todos os prémios individuais que há para entregar este ano, é absurdo. No próximo ano logo falaremos.

Banalíssimo que é como quem diz. Banal para ele, mas 7 golos em 10 jogos esta época é bom em qualquer lado.

Consegues pensar em algum jogador que tenha feito uma fase a eliminar da Liga dos Campeões tão fenomenal e decisiva como a do Ronaldo na época passada? Numa altura em que supostamente está (?) em declínio, estamos a falar de 5 golos ao Bayern, 3 ao Atlético e mais 2 na final, completamente absurdo. O que o Messi fez contra o Equador é um pintelho perto disto (e só ganhou uma Taça na época) Juntando a isso o ter ganho tudo o que havia para ganhar colectivamente, e ainda ter ficado com 42 golos em 46 jogos, mesmo que o Messi tenha tido números melhores.

No ano do hat-trick à Suécia, o Ronaldo fez isso numa fase de apuramento completamente diferente, contra a Suécia (boa selecção mesmo que não seja top dos tops), e o Messi fez contra o Ecuador numa fase de qualificação que o Argentina tinha absoluta obrigação de ter resolvido mais cedo. O que o Messi fez foi excelente e apareceu quando foi mesmo preciso, mas não vamos desvalorizar o facto de que a Argentina falhar o apuramento para o Mundial na fase de qualificação em que estão inseridos, seria um fracasso histórico, e o Messi também fez parte dessa fraca campanha de apuramento.

No ano da Suécia, ambos tinham feito boas épocas, com uma diferença de golos mínima, e nenhum ganhou a Liga dos Campeões (?), essa performance talvez tenha tido algum peso. E o Ribery também se andava a fazer ao prémio, aliás a diferença entre os 3 na atribuição do prémio acabou por ser muito pequena, nada a ver com o que se viu este ano.

Qualquer coisa que não seja o Ronaldo ganhar todos os prémios individuais que há para entregar este ano, é absurdo. No próximo ano logo falaremos.

A vitória de CR no The Best foi esmagadora, vejam a votação. Como já era esperado.
Mais um prémio merecidíssimo para um dos melhores, senão o melhor, de sempre da história do futebol mundial.
Por muita azia que isto cause em muitos portugueses facciosos e cegos pela doença lampiã!

Parabéns Cristiano Ronaldo! És o maior!

Venha de lá a Bola de Ouro by France Football, em Dezembro.

Croquetes? Não, obrigado.

:xock: sem palavras
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Numa forma soberba e esteve até a última para resolver jogos pela Argentina?! Ok
Por ti contra tudo e todos!
'LA MANITA' DE CRISTIANO RONALDO
Por Jornal Sporting
23 Out, 2017
NOTÍCIAS
Eleito pela quinta vez como o Melhor Jogador do Mundo

'Simply The Best'. Cristiano Ronaldo foi, na noite desta segunda-feira, eleito como o Melhor Jogador do Mundo pela quinta vez na sua carreira. Entre 2008 e 2017, o capitão da Selecção Nacional e figura de proa da excelência da formação leonina, CR7 ganhou mais de metade dos troféus, numa luta que tem tido apenas dois protagonistas.

No discurso final, em português, Cristiano fez os agradecimentos naturais: "Aos meus companheiros, à minha equipa, o Real Madrid, aos meus companheiros de Selecção. Foi um ano extraordinário. Há 11 anos que estou aqui no palco… Talento, trabalho duro, muita dedicação. A minha família está aqui em peso: o troféu é vosso! Irmãs, namorada, filho… e à mãe. Os meus dois filhos que estão em casa", disse acrescentando: "Vou ser pai daqui a um mês… Obrigado a todos!”

A distinção feita pela FIFA trouxe ainda outros nomes do futebol mundial ao palco principal. A saber:

Melhor Jogadora
Lieken Martens (Barcelona)
Melhor Treinador de futebol masculino
Zinedine Zidane (Real Madrid)
Melhor Treinador de futebol feminino
Sarina Wiegman (Holanda)
Melhor Guarda-redes
Gianluigi Buffon (Juventus)
Prémio Puskas
Olivier Giroud (Arsenal)
Prémio Melhores Adeptos
Celtic
Prémio Fair-play
Francis Koné (Zbrojovka Brno)

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-10-23/la-manita-de-cristiano-ronaldo

E o Sporting soma e segue... Com esta bola de Ouro / The Best já são 6 troféus de melhor do mundo para a nossa formação. será que alguém tem mais?
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
“Acham que eu sou bom? Esperem pelo Paim…”

Foi com esta frase que Ronaldo chegou a Manchester ao falar do seu Sporting e de um ex-colega seu da “academia” do Sporting!

Passados catorze anos nada podia estar mais errado! A única certeza é que o “menino” Cristiano Ronaldo já não é mais um jovem irreverente, mas sim um pai extremoso de três crianças, um homem ligado à família e é pela QUINTA vez considerado o melhor do Mundo pela FIFA!

Nunca esqueceu e escondeu o amor pelo seu Sporting e, sempre que pode, lá está ele em Alvalade na bancada e a ajudar o Sporting Clube de Portugal no seu marketing desportivo. A constante referência e agradecimento de Ronaldo à Academia do Sporting, o marco de ser o sócio 100.000 do clube verde e branco na campanha de angariação de mais sócios pagantes, faz com que a gratidão quer do clube, quer dos adeptos seja eterna! Até o Cristianinho, o pequeno Ronaldo, ao vestir a camisola dos leões faz com que as luzes da ribalta apontem para o Sporting e tornem o clube ainda mais apetecível.

A única pena que podemos ter é não conseguir fazer o mesmo com tantos outros que espalham magia pelo mundo. Que pena o Figo (também “Bola de Ouro”) e outros jogadores que equiparam pelos rivais não serem mais utilizados para elevar ainda mais o nome do clube de Alvalade.

Nunca antes um jogador português atingiu este patamar de excelência e foi reconhecido como tal! E numa época que também contava com outro astro do futebol, o argentino Messi, que apesar de ter talento (sem dúvida) não tem metade da dedicação, da paixão e da vontade de ganhar que o nosso português mostra! Ronaldo ganhou a Quinta Bola de Ouro e voltou a elevar o nome do nosso país ao quebrar o protocolo e falar em português, língua não oficial da FIFA.

Nunca antes um português conseguiu tanto no mundo do futebol… e é um dos nossos! Não é nosso neste momento, mas será eternamente nosso! O nosso Ronaldo, contra tudo e contra todos, ganhou cinco Bolas de Ouro e conseguiu capitanear a Selecção para uma grande vitória internacional!

Obrigado Ronaldo!

Bola na Rede
Enorme! :venia:

E depois desse texto aí acima transcrito (vindo do Bola na Rede) não é preciso dizer muito mais. O melhor do mundo por 5 vezes para juntar a tantas e tantas outras coisas que conquistou.