Frutaria

Como é que estes cavalos marinhos do caraças, com um treinador que é uma anedota, continuam a ganhar e já estão no primeiro lugar?

Isto para mim é um mistério do filha da mãe.

Chama-se cultura de vitória
Além logicamente de se movimentarem como ng no sub mundo do futebol

SL
Como é que estes cavalos marinhos do caraças, com um treinador que é uma anedota, continuam a ganhar e já estão no primeiro lugar?

Isto para mim é um mistério do filha da mãe.

Chama-se cultura de vitória
Além logicamente de se movimentarem como ng no sub mundo do futebol

SL

Sem dúvida. Acho que sem treinador, eram campeões na mesma. Só nós é que não temos essa sorte (ou arte).
O porto não precisa de um treinador qualificado para ser campeão.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O porto não precisa de um treinador qualificado para ser campeão.
 :arrow:
É fácil, compram arbitros e bons jogadores...o resto aparece naturalmente.
Mas estes tipos não vão ganhar todos os jogos até ao fim.
O Vitinho hoje quando for dormir, ao olhar para o espelho pensa "Epáhh, sou mesmo muita bom como treinador".   :liar:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
O Vitinho hoje quando for dormir, ao olhar para o espelho pensa "Epáhh, sou mesmo muita bom como treinador".   :liar:

Até é bom que ele pense assim, porque ainda são capazes de perder um ou outro ponto no resto do campeonato. :P
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

:arrow: :arrow: :arrow:

E vai deixar crescer a mosca outra vez.  :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow:

E vai deixar crescer a mosca outra vez.  :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

Tirei foto deste momento épico da sic noticias, reparem na imagem por trás do Toni  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tirei foto deste momento épico da sic noticias, reparem na imagem por trás do Toni  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

épico
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."

O toni tá com uma lágrima no canto do olho  :(
Se estes porcos corruptos são campeões com este treinador da treta, para mim, o futebol, entra numa nova era.  ^-^
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Eu avisei. Qualquer treinador é campeão no porto.
Se estes porcos corruptos são campeões com este treinador da treta, para mim, o futebol, entra numa nova era.  ^-^

Não foi o Fecepê que se sagrou campeão, foi o Sport Lisboa que se retirou da primeira posição. Isto é, a classificação está como está por demérito dos últimos, nunca por mérito dos primeiros.

Ainda assim, o Campeonato está longe de estar acabado... logo se vê.
A forma como entraram no galinheiro, que inveja desta mentalidade vencedora  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Se o Vítor Pereira ganha o campeonato, aconselho o PdC a contratar um macaco para treinador. São campeões na mesma e ainda poupam em salários
Se o Vítor Pereira ganha o campeonato, aconselho o PdC a contratar um macaco para treinador. São campeões na mesma e ainda poupam em salários

Esse não pode... Já desempenha um papel fundamental à frente da claque.
Não considero que o título esteja já entregue mas estes gajos têm uma mentalidade do c******!

Algumas vez vocês imaginam o Sporting a levar 4 em Manchester e passado uma semana ir virar um jogo à lixeira? Podem ter sido corruptos mas invejo a mentaldiade ganhadora destes gajos.