Queremos o Sporting Campeão [FOTOS]

A terra de nascimento dos meus pais.

Canas de Senhorim quer o Sporting Campeao.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!
O timing desta campanha só nos serviu para humilhar.

Parecida ao famoso "Reservado". Nem com os erros dos outros aprendemos...

Agora peguem nas tarjas e façam cortinados ou colchas para a cama, já que não servem para mais nada.

tenho pena de ti.
é só

tas a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
O timing desta campanha só nos serviu para humilhar.

Parecida ao famoso "Reservado". Nem com os erros dos outros aprendemos...

Agora peguem nas tarjas e façam cortinados ou colchas para a cama, já que não servem para mais nada.

tenho pena de ti.
é só

tas a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!

"Queremos" não é "Vamos" :great:
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
#MerecemosSportingCampeão
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Esta foto foi nos enviada pelo nosso consócio Nuno Jesus que trabalha com refugiados do Saara Ocidental, em exílio há 40 anos. Numa visita, reparou que as crianças brincavam com cartões telefónicos (usados) que tinham a cara do nosso Slimani. Sabendo do movimento criado pela Onda Verde que mostra o apoio à nossa equipa pelo mundo fora, Nuno desafiou estes jovens a apoiar não só o seu ídolo, como o clube que tão bem o acolheu.

Agradecemos o apoio e a partilha desta historia emocionante. O Sporting CP sempre no coração

Continuar com isto!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
APAF NÃO QUER O SPORTING CAMPEÃO

E assim é difícil..