Liga dos Campeões 2017/2018

Lá vai o PSG pastar só na Liga Francesa outra vez... :twisted: :twisted:
sei não...

Duvido muito que os de Madrid estejam paradinhos em Janeiro, e depois temos o factor Ronaldo na Champions...o resto é desejo mesmo.  :mrgreen:

Os Spurs ficam em 1º num grupo com Real e Dortmund só para apanhar a Juve nos oitavos.  :lol:
 Apesar dos porcos do norte não terem tido azar no sorteio pois podia calhar equipas muito piores, a verdade é que ainda assim deverão ter poucas ou mesmo nenhumas hipóteses de passar esta eliminatória. O Liverpool tem um ataque demasiado forte para a defesa dos porcos do norte, já para não falar do péssimo registo dos mesmos contra equipas inglesas. Não me admirarei nada que em Inglaterra os porcos do norte levem a goleada do costume que costumam levar sempre que vão lá. Para mim, sinceramente é indiferente se passam ou não, pois apesar de os odiar por serem um clube nojento e asqueroso, é importante que eles fiquem com mais jogos nas pernas para lhes cansar no campeonato, pelo que se forem humilhados vou-me rir deles, se por acaso passarem vou ver as coisas pela positiva, que é os adicionais jogos nas pernas e os pontos obtidos para o Ranking da Liga Portuguesa.
 De resto, real merdrid-p$g é em princípio uma grande eliminatória entre 2 candidatos a vencer a competição. Apesar de detestar o real merdrid, quero que passem não só por causa do Grande Cristiano Ronaldo mas também porque odeio clubes como o p$g. Um outro grande jogo é o farca-chel$ea, que para mim é uma eliminatória que lamento em que não possam perder as 2 equipas pois odeio ambos os clubes, embora clubes como o chel$ea que só se tornaram "grandes" com dinheiro corrupto sejam um cancro para o futebol e portanto, como só um deles pode ser eliminado, que seja o chel$ea. Por último, adorava ver o Shakhtar do Paulo Fonseca chegar longe nesta Liga dos Campeões, e acho que é claramente possível passarem esta eliminatória pois a Roma, apesar de ser um adversário difícil, não é um tubarão.
« Última modificação: Dezembro 11, 2017, 14:51 pm por 08gole »
Real vs PSG, Barça vs Chelsea. :venia:

Sobre o porto, acho que o Liverpool era das melhores equipas que podiam apanhar. Não há adversários fáceis nos oitavos da Champions, mas há adversários mais e menos acessíveis. O Liverpool é super irregular, por isso o porto pode sonhar.
2 bons jogos em 8 é muito mau. Besiktas ganha o grupo e apanha o Bayern, Porto fica em 2o e apanha o Liverpool. PSG ganha o grupo e leva com o Real, o Bayern fica em 2o e joga com o Besiktas  :lol:

Isto é por causa do Pote 1 só ter campeões nacionais.

Chelsea, Beneficia e Shakhtar ficaram com os lugares do Barcelona, Atlético e PSG.

Monaco e Spartak com os lugares do Dortmund e do Sevilha que empurraram Nápoles e Tottenham para o pote 3 e o Celtic para o 4.

Porque 5 não bastaram e foram 6, e em homenagem à campanha europeia mais fraca de qualquer clube português de sempre, obtida precisamente nesta época 2017/2018...

Rui Trindade: "Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
HULK VERDE: "Isto já não é a operação lava-porta-aviões, mais parece a operação lava-estação-espacial..."
1-0 | #It'sTottenham

:lol: :clap: :menos:

Há que dar mérito a toda a preparação da set play mas a execução do Higuain é surreal.

Ele está de costas durante todo o seu movimento e coloca o pé no local correcto da bola.
Alguém tem um stream para o Juventus-Tottenham ?
PS: E já perdi 2 golos enquanto procuro o stream XD
Começou com tudo o Tottas. :mrgreen:
E pronto Juve acaba com a eliminatória em 10m.

Equipas inglesas  :rotfl:
Alguém tem um stream para o Juventus-Tottenham ?
PS: E já perdi 2 golos enquanto procuro o stream XD

acestream://a8dd44f41ad19d0c7ed1d8922ac7b40277e46ae1
2-0 | #LadsIt'sTottenham

Higuain (x2) a ensopar a equipa de Liga Europa que se enganou na competição.

8 minutos e o Tottenham já está de malas de regresso para Londres. :mrgreen:

Olha o ‎Spurs parece uma equipa do meio da tabela.
 Lá se vai o Harry.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
0-2 | 18 minutos de rolo compressor

É das coisas mais saborosas da actualidade desportiva ver o City de Pep a jogar futebol.

E eu digo isto, tendo sido um dos seus maiores críticos da sua experiência bávara. É tanto show de bola.
3 -0 As 2 eleminatorias ja decididas.
0-3 | #queamasso

É de loucos o quão trivial é para esta equipa criar situações de golo.

26 minutos em Turim e os Spurs estão (bastante) bem na partida. #howcute
Não subestimem já o Tott .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Algum link normal de qualidade para o Juventus vs Tottenham, sfv?
Que tareia da Juve

Entretanto a equipa que enrrabou 7-0 a maior mentira desportiva nacional, o basiloleia, já está a comer 3-0 em casa aos 25.

E por ca continuam no topo
O Guardiola é o maior, mas também só o é quando lhe metem nas mãos o melhor (ou lá perto) plantel do mundo. Quando não tem tudo, não se dá por ele.

Por outro lado se pensarmos no Zé Moirinho actual, nem com o melhor plantel do mundo seria capaz de os meter a jogar metade do que joga este City. :mrgreen: