Liga dos Campeões 2017/2018

Bem, o Liverpool ontem... meu Deus! Aquele ataque é muito dinâmico, gosto muito de os ver jogar juntos. O Coutinho então apresenta um nível tremendo, que craque!  :mais:

7-0 é muita "fruta". O grupo deles não era o mais difícil, mas bom trabalho ao passar em primeiro. O Sevilha lá garantiu o segundo lugar, passaram os favoritos.

As desilusões em relação aos grupos de ontem foram mesmo Nápoles, Monaco e Dortmund. Dois deles vamos encontrar na Liga Europa!
 O Liverpool é um clube para marcar sete golos num jogo e sofrer outros sete, tudo com a mesma facilidade.  :lol:

O Klopp tem que encontrar um equilíbrio, aquilo é uma casa a arder, no que toca a defender.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Liverpool é um clube para marcar sete golos num jogo e sofrer outros sete, tudo com a mesma facilidade.  :lol:

O Klopp tem que encontrar um equilíbrio, aquilo é uma casa a arder, no que toca a defender.

O sistema tático deixa a equipa algo exposta, mas o maior problema não está n- tática, que eu adoro principalmente pelo espetáculo que proporciona, mas sim porque a defesa do Liverpool é simplesmente horrível.

O Liverpool é um clube com que simpatizo e custa-me ver tanta qualidade no ataque e um sistema tático tão atrativo ser muitas vezes prejudicado pela defesa.
Incrivel como o Napoles perde com o Feyoonord que até estava a jogar com 10...

Excelente o Paulo Fonseca, grande vitória e merecida passagem! El Zorro  :mrgreen:
Excelente campanha do Shakthar, muito mérito para o Paulo Fonseca. :mais:
Juventus-Tottenham
Basileia-Manchester City
Clube da Fruta-Liverpool
Sevilha-Manchester United
Real Madrid-PSG
Shakhtar Donetsk-AS Roma
Chelsea-Barcelona
Bayern Munique-Besiktas

Sorte para o Porto. Vai ser um jogo super aberto, duas equipas de contra-ataque.

Apostas: Juventus, Manchester City, Liverpool, Manchester United, PSG, Shakhtar, Barcelona e Bayern.
« Última modificação: Dezembro 11, 2017, 11:24 am por jonas6 »
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Sorte não diria. Podem ser "dizimados" como pode os Lovrens e Morenos desta vida darem "fífias"...é o Liverpool! :inde:
2h9m21s
Real Madrid - PSG

Agora é que se vai ver se o PSG tem unhas...
Sorte não diria. Podem ser "dizimados" como pode os Lovrens e Morenos desta vida darem "fífias"...é o Liverpool! :inde:

É sorte sim. Basta ver as outras opções.

Vai ser um jogo que vai depender da eficácia. Liverpool com Coutinho, Mané, Salah ou Firmino pode dar 5 a qualquer equipa ou levar 5 de qualquer equipa.

No entanto, das possibilidades era dos 3 melhores. Melhor só a Roma.
Real Madrid - PSG

Agora é que se vai ver se o PSG tem unhas...

Vai ser um grande jogo mas este Real não é o real dos últimos 2 anos.

Tripla!
Chelsea vs Barcelona e Real Madrid vs PSG, vai ser bonito de se ver.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Porto com muita sorte, mesmo se aplica ao Liverpool. Os reds vão passar e até podem golear, mas com aquela defesa de Klavans e Lovrens  é natural que o Porto tenha algumas esperanças

2 bons jogos em 8 é muito mau. Besiktas ganha o grupo e apanha o Bayern, Porto fica em 2o e apanha o Liverpool. PSG ganha o grupo e leva com o Real, o Bayern fica em 2o e joga com o Besiktas  :lol:
A minha cartilha é o Sporting
O Porto pode passar perfeitamente. Acho 50/50.
O Liverpool em dia sim é equipa para golear o porto.

E acredito que em Janeiro reforcem a defesa, o Klopp anda farto dos centrais.
As minhas apostas:

Juventus - Tottenham
Basileia - Manchester City
Clube da Fruta -Liverpool
Sevilha - Manchester United
Real Madrid - PSG
Shakhtar Donetsk - AS Roma
Chelsea - Barcelona
Bayern Munique - Besiktas

Real Madrid - Paris Saint Germain  :drool: :drool: :drool: :drool:

Lindo
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
$hitty e Bayern com sorte no sorteio.

Paulo Fonseca podia ter calhado bem pior.

Porcos também podia ter sido pior.

Real vs PSG é o grande jogo e acredito que o Real passa, vai ser mais um fail para o PSG como a época passada.

Também destaco o Chelsea vs Barcelona, que tornou-se algo um clássico da champions nos últimos anos.
 Os dois clubes de Manchester com grande sorte no sorteio.

O Tottenham com um adversário bastante difícil. Dos piores que podia calhar. Real vs PSG será o grande jogo dos Oitavos e Chelsea com nova chance de corrigir uma injustiça que ninguém escreve e que tem uns anos. Já o porto, tanto pode dar para um lado, como para o outro; o Liverpool é uma equipa bastante ambígua.

Que Paulo Fonseca seja o underdog deste ano na Champions.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A final antecipada é claramente o Real-PSG, o Real pode estar mal agora, mas este jogo é só daqui a 2 meses e com uma janela de tranferências pelo meio.
Lá vai o PSG pastar só na Liga Francesa outra vez... :twisted: :twisted:

Lá vai o PSG pastar só na Liga Francesa outra vez... :twisted: :twisted:
sei não...