Ja se fechava este topico
Carlos Martins
Ja se fechava este topico
Ele depois disse que não teve intenção de ironizar.
De resto, pouco tem feito nos lamps que faça com que haja arrependimento de ele ter ido para lá, o seu momento de glória deve ter sido hoje, marcar um penalti decisivo, pouco mais tem feito de relevante nos orcs.
O que é que este Balde de m**** disse afinal?
Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:
[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»
«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»
«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»
[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»
MaisFutebol
O que é que este Balde de m**** disse afinal?
Resumidamente que bateu o penalty com muita tranquilidade e que quando o disse pela primeira vez não estava de forma nenhuma a ironizar. Um porco, é o que ele é.
As declarações:CitarCarlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:
[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»
«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»
«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»
[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»
MaisFutebol
Aquele penalti foi o momento alto da carreira do Carlos Martins, acho que isto diz tudo...