Emprestados 2011/2012

Não gostei nada das declarações e das exigências do Presidente do Atlético. Mais vale procurar outras paragens.
Gratuitamente depois admiramo-nos das nossas enormes dividas.
SL

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que algum clube no mundo iria pagar um cêntimo que fosse pelo empréstimo de um gajo que vai vomitar para os treinos como fez no Estrela?
Não gostei nada das declarações e das exigências do Presidente do Atlético. Mais vale procurar outras paragens.

Não foste o único... Está a levantar um bocado os cabelos. E sem necessidade porque o Sporting também não tem 7 ou 8 jogadores para colocar lá. No máximo uns 3...

Gratuitamente depois admiramo-nos das nossas enormes dividas.
SL

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que algum clube no mundo iria pagar um cêntimo que fosse pelo empréstimo de um gajo que vai vomitar para os treinos como fez no Estrela?

Eu nem sei como é que alguém no perfeito juízo ainda quer o Celsinho... Enfim, como disse, preferia tê-lo dado e ficar com uma parte do passe.
"O Sporting é nosso outra vez!"

Podes crer. Cá para mim é lampião e acha que pode exigir como quer e bem lhe aptece. Quem perde é ele. >:(
Está a defender os interesses do clube dele. Além disso está escaldado com a experiência negativa no real e salvo erro do fátima com as galinhas. Mas o treinador tem de ser o clube a pagar era só o que faltava ser da nossa responsabilidade, embora também concorde que no máximo emprestemos 3 ou 4 jogadores. E ah que fazer como os corruptos conforme o tempo de utilização assim seria pago a percentagem de salário previamente combinada 
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

eu pagava pa eles serem a nossa equipa B na vitalis.. e não sei se tratando-se de uma liga profissional seria possível mas fazer o que o braga faz com o vizela por exemplo - chamar os jovens emprestados ao vizela à equipa principal quando necessário, tal e qual como numa equipa B - seria óptimo no caso de jogadores como o A.Martins ou o Rosado! formava-se uma equipa com uma base composta por uns 5 jogadores mais experientes e de qualidade inegável e vejo Golas, Cédric, P.Mendes, A.Martins, Agostinho, Zézinho, Rosado, Esgaio e Baldê com mais que qualidade para agarrar um lugar no XXI.. embora alguns destes até na 1ª liga ou no Cercle tenham qualidade para o fazer também.. temos depois alguns casos mais complicados.. como o M.Serôdio, o Juary, W.Carvalho e o Alexis dos quais tenho sérias dúvidas se terão qualidade e capacidade suficientes para vingarem no futebol profissional.. que também beneficiariam em estar num clube controlado pelo Sporting em vez de se correr o risco de serem encostados num clube da II divisão..
O Caso Purovic

Veio para o Sporting rotulado de grande promessa goleadora dado o seu Historial pelos antigos clubes que tinha passado e pelo facto de ser presença assídua na selecção do seu país.

Em detrimento de um jogador caro que viria a título de empréstimo cito Máxi Lopez a Direcção da altura decidiu arriscar forte numa jovem promessa de 22 anos com 1,93 do futebol montenegrino pela quantia de 2M€, o jogador foi bem vendido pelo Estrela Vermelha e Empresário que souberam fazer valer os seus direitos em oposição à Direcção Leonina que ao invés do que sabiamente deveria ter feito (um contrato de 1 ano com mais 2 de opção por um montante inferior) optou, quiçá com receio de perder o jovem valor, por um contrato de 5 anos.

Os factos ficaram à vista o jogador não se adaptou ao futebol nacional e depressa foi reduzido ao banco de suplentes, depois empréstimos sobre empréstimos em que o Jogador nunca se demarcou nem vingou em clube algum, provavelmente acomodado a um contrato vinculativo de 5 anos que lhe permitia receber o seu salário jogando bem ou mal, deixou-se levar pelo correr dos anos.

Hoje tem 26 anos e mais uma vez a promessa do futebol montenegrino parece resignada com a sua situação, não mostrando ambição ou insatisfação como um mero funcionário público que recebe o salário ao fim do mês e não questiona as chefias.   

O que fazer para minorar os danos causados por este comodismo?

Vamos vendê-lo? Quem o Quer?

Vamos emprestá-lo, perpetuando o ciclo até que o contrato termine?

PS: Escrevo aqui porque o tópico do Jogador está trancado!
Está trancado porque já foi confirmado que o jogador rescindirá contrato. Caso encerrado.
Está trancado porque já foi confirmado que o jogador rescindirá contrato. Caso encerrado.

Ok! Obrigado pela Informação!

onde viste isso?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
O Atlético ao que parece será mesmo satélite ...

Quem é que queriam que fosse para lá? (3 no máximo)

cedric

andré martins

saleiro
vivó Sporting!!!

onde viste isso?

Últimos posts daquele mesmo tópico...  ::)

cedric

andré martins

saleiro

os dois primeiros concordo, agora enterrar o Saleiro numa oragina? não merece. além de que tem lugar em muitas equipa da 1ª.

cedric

andré martins

saleiro

os dois primeiros concordo, agora enterrar o Saleiro numa oragina? não merece. além de que tem lugar em muitas equipa da 1ª.

Eu não concordo com os últimos dois. Tanto o Saleiro, como o Cedric têm lugar na Primeira Liga.

Por mim era: André Martins, Zezinho...
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

cedric

andré martins

saleiro

Cédric tem que jogar na 1ª liga se quiser lutar pela titularidade do época seguinte. André Martins concordo, mas primeiro deve começar a pré-epoca cá. O Saleiro é emprestado para que? Já não tem idade para andar a rodar e ganhar experiencia. Ou fica como reserva no plantel, ou é despachado do clube...

Além destes emprestava o Arias se se confirmar a sua vinda...
Planificação AKi9:

Ricardo Batista - Olhanense (já é lá titular; mas se o caso de doping for verdadeiro tem que ser dispensado)
Vitor Golas - Atlético (tem capacidade para melhor equipa, mas aqui seria certamente titular)

Cédric Soares - Olhanense (assumir o lugar do João Gonçalves)
Arias - Atlético (fica perto de nós na sua primeira experiência europeia)

Mexer - Olhanense (continuar a desenvolver-se, muito provável titular)
Pedro Mendes e Nuno Reis  - um no plantel principal, o outro:
                                   Pedro Mendes - Servette (subiram de divisão; continuar o bom trabalho)
                                  Nuno Reis  - Cercle Brugge - continuar o bom trabalho
Miguel Seródio - Atlético (Primeira experiência sénior, perto de nós)
Torsiglieri - Parma (que jogue e muito)

André Marques
- Beira-Mar  (Nova e derradeira oportunidade; pena as lesões porque acho-o bom defesa)

Adrien Silva - Académica (continuar o bom trabalho; muito provável titular, especialmente sem o Nuno Coelho lá!)
Afonso Taira - Atlético (Seródio idem aspas)
André Martins - Plantel principal (o Adrien é mais jogador actualmente, mas há a condicionante da lesão e duvido que o André se assuma num empréstimo pese embora a sua tremenda qualidade dado o seu físico que não é desejado pela quase totalidade de equipas portuguesas)
Renato Neto - Cercle Brugge (continuar a ser o patrão nos nosso amigos belgas)

Pereirinha - Académica (última oportunidade junto ao Adrien numa equipa em reformulação que perdeu Sougou e outros)
Diogo Rosado - Plantel principal (não me parece resultar em empréstimos. Em Janeiro logo se via)
Zezinho - Atlético até Janeiro pelo menos (idem aspas Seródio e Taira)

Wilson Eduardo - Plantel principal
Baldé - Cercle Brugge (substituir o Owuso e jogar bastante, espero)
William Carvalho - Atlético (Seródio idem aspas)
Owuso - Gil Vicente (já se deu bem neste clube que perdeu a referência de ataque Zé Luís para Braga)

Pedro Silva e Purovic -> dispensados
Planificação AKi9:

Ricardo Batista - Olhanense (já é lá titular; mas se o caso de doping for verdadeiro tem que ser dispensado)
Vitor Golas - Atlético (tem capacidade para melhor equipa, mas aqui seria certamente titular)

André Marques
- Beira-Mar  (Nova e derradeira oportunidade; pena as lesões porque acho-o bom defesa)

Adrien Silva - Académica (continuar o bom trabalho; muito provável titular, especialmente sem o Nuno Coelho lá!)
André Martins - Plantel principal (o Adrien é mais jogador actualmente, mas há a condicionante da lesão e duvido que o André se assuma num empréstimo pese embora a sua tremenda qualidade dado o seu físico que não é desejado pela quase totalidade de equipas portuguesas)

Pereirinha - Académica (última oportunidade junto ao Adrien numa equipa em reformulação que perdeu Sougou e outros)
Diogo Rosado - Plantel principal (não me parece resultar em empréstimos. Em Janeiro logo se via)

Owuso - Gil Vicente (já se deu bem neste clube que perdeu a referência de ataque Zé Luís para Braga)

:arrow: :arrow: :arrow:
Já agora mandavam também cá para barcelos o cedric, o nuno reis e o neto   :P
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Planificação AKi9:

André Marques

discordo de grande parte

Ricardo Batista - plantel principal
Vitor Golas - Atlético -concordo

Cédric Soares - atlético - acho que precisa de ganhar confiança no futebol sénior e  por isso acho melhor que vá para o atletico ainda para mais indo trabalhar com um tecnico que j+a conhece
Arias - equipa da primeira liga

Pedro Mendes e Nuno Reis  - os dois a manterem os emprestimos:
Miguel Seródio - equipa da 2ª divisão de prefrencia da zona de lisboa (Primeira experiência sénior, perto de nós)

André Marques

Adrien Silva - plantel principal
Afonso Taira - 2ª divisão no mesmo clube que o serodio
André Martins - atletico pelas mesmas razoes que o cedric
Renato Neto - Cercle Brugge (continuar a ser o patrão nos nosso amigos belgas) ou então inserido no plantel principal e ser trabalhado para trinco

Pereirinha - plantel principal, alternativa ao joão pereira
Diogo Rosado - Plantel principal
Zezinho - atletico

Wilson Eduardo - emprestimo a equipa da primeira liga ccm aspirações a ficar na metade superior da tabela
Baldé - plantel principal
William Carvalho - 2ª divisao
Owuso -  cercle de brugge

e ainda:

João Gonçalves - emprestimo a equipa da primeira liga com aspirações a ficar na metade superior da tabela
Saleiro - atletico.. ja expliquei a razao (tem a ver com o viciar-se em golos...)

Salomão -  cercle de bruge ou atletico, objectivo: viciar-se em assistencias. e ao mesmo tempo  ajudar o saleiro ou o owuso a marcar golos

vivó Sporting!!!
Pereirinha na equipa principal e João Gonçalves novamente emprestado? Não faz sentido nenhum. Primeiro, o Pereirinha só jogou a espaços a lateral direito e segundo tem feito muito menos que o João!

Cédric e André Martins no Atlético? Eles têm capacidade para muito mais!

Batista no plantel principal para continuar sem jogar e sem evoluir?  Nem pensar!

Quanto ao Adrien Silva pode incluir o plantel principal sim

Salomão no Cercle ainda vá que não vá; agora no Atlético? Ele seria titular em todas as equipas portuguesas excepto Porto e Benfica claro!

Quanto ao Pedro Mendes e ao Nuno Reis só disse isto para serem o 4º central; quero o Polga fora daqui e não me parece que comprem dois novos centrais; assumindo desde já o empréstimo do Torsi com o qual não concordo muito, mas antes isso que jogar pouco cá!

Wilson Eduardo talvez, quando disse para o plantel principal também não foi com certezas; mas depende da contratações. Até ao momento seria: Postiga/Saleiro (Domingos que escolhesse), Ricky, Contratação, Pongolle e Wilson Eduardo

Saleiro no Atlético? Estás a brincar certo? O Domingos era bem capaz de o utilizar bem (como fez na Académica) e também seria titular em muitas das equipas da Zon-Sagres!