Se é só para fazer cidade parece-me uma boa opção, é bastante económica.
Motas & Motards
Durante muitos anos a mota era o meu único meio de transporte desde o Barreiro até Lisboa. Chuva, sol, o que fosse...grandes banhos apanhei e era ver a roupa a secar (principalmente as luvas) nas saídas de AC do escritório. A primeira mota foi uma Bandit 600 preta.....linda....mas na autoestrada tornava-se pouco confortável. Depois passei para aquela que ainda está na garagem: XX 1100, também preta. Andava pouco no meio do trânsito mas quando tinha que o fazer aquilo aquecia um bocado e chocalhava mas quando saía tarde do trabalho e passava a 25 de Abril, era levantar um pouco a viseira e ir a apanhar ar muito para lá do limite de velocidadeporra, que saudades desses tempos...acho que este fim de semana vou ver se a bateria ainda tem vida.
Durante muitos anos a mota era o meu único meio de transporte desde o Barreiro até Lisboa. Chuva, sol, o que fosse...grandes banhos apanhei e era ver a roupa a secar (principalmente as luvas) nas saídas de AC do escritório. A primeira mota foi uma Bandit 600 preta.....linda....mas na autoestrada tornava-se pouco confortável. Depois passei para aquela que ainda está na garagem: XX 1100, também preta. Andava pouco no meio do trânsito mas quando tinha que o fazer aquilo aquecia um bocado e chocalhava mas quando saía tarde do trabalho e passava a 25 de Abril, era levantar um pouco a viseira e ir a apanhar ar muito para lá do limite de velocidadeporra, que saudades desses tempos...acho que este fim de semana vou ver se a bateria ainda tem vida.
Começaste em grande!
Eu estou a namorar uma Bandit 400. São lindas.. e aquele barulho.
Vivo nos Açores por isso não tenho o problema de andar em auto estradas.
Uma XX arrumada numa garagem é um crime!!! Tira-me o pó aquilo sff![]()
Amigo, por esse preço é uma Honda CBF 125 (ou o novo modelo, a CB 125 F que é a mesma m****) mas sem qualquer sombra de dúvidas!
Tenho uma, e não podia estar mais satisfeito. Consumos entre 1.8 a 2.2, dependendo da condução e do combustível. A mota é muito agradável, eu faço 100km/dia quando ando e não te dá dores nas costas nem nenhuma dor postural. A mota curva que é uma maravilha por ser muito leve (não aconselho é andar em piso molhado com os pneus de origem, pois é escorregadela na certa). A manutenção é relativamente barata se a fizeres em casa, apesar de frequente como em todas as motas (de 4 em 4 mil km tens que mudar pelo menos o óleo). Dificilmente encontras no mercado uma 125cc com melhor relação qualidade preço.
Amigo, por esse preço é uma Honda CBF 125 (ou o novo modelo, a CB 125 F que é a mesma m****) mas sem qualquer sombra de dúvidas!
Tenho uma, e não podia estar mais satisfeito. Consumos entre 1.8 a 2.2, dependendo da condução e do combustível. A mota é muito agradável, eu faço 100km/dia quando ando e não te dá dores nas costas nem nenhuma dor postural. A mota curva que é uma maravilha por ser muito leve (não aconselho é andar em piso molhado com os pneus de origem, pois é escorregadela na certa). A manutenção é relativamente barata se a fizeres em casa, apesar de frequente como em todas as motas (de 4 em 4 mil km tens que mudar pelo menos o óleo). Dificilmente encontras no mercado uma 125cc com melhor relação qualidade preço.Tb tenho uma e concordo com tudo o que dizes! Só há uma questão, é pouco potente, para gajos pesados como eu as subidas tornam-se um pouco embaraçosas. Há outras 125 com preço semelhante um pouco mais potentes e com melhor binário. Mas isto é um aspecto pouco relevante para quem quer uma mota para percursos citadinos. Estou muito satisfeito com a minha, só queria mesmo deixar esta ressalva