- MadeiraLion
[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades
Sun setting on The OC
By Jim Welte - TV.com
January 3, 2007 at 04:12:00 PM | more stories by this author
Teen drama that became a pop culture phenomenon and played a part in breaking several indie bands will call it quits after the February 22 episode.
ao abrir o site que postaste dei com esta, a mim não me aquece nem me arrefece mas alguns foristas viam esta série, e de facto já existia há uns anos...CitarSun setting on The OC
By Jim Welte - TV.com
Teen drama that became a pop culture phenomenon and played a part in breaking several indie bands will call it quits after the February 22 episode.
Citação de: "Mauras"ao abrir o site que postaste dei com esta, a mim não me aquece nem me arrefece mas alguns foristas viam esta série, e de facto já existia há uns anos...CitarSun setting on The OC
By Jim Welte - TV.com
A Soap Opera disfarçada de série
SAKEM DEXTER, sem mais comentários... :wink:
gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate "mcgiver" e excluis o (novo) galactica. :shock:
Citação de: "Mauras"gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate "mcgiver" e excluis o (novo) galactica. :shock:
para mim, não gostar de 24 é crime
Nunca vi 24 :?