Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
1 (0.6%)
Abel
0 (0%)
Grimi
6 (3.7%)
Polga
1 (0.6%)
Tonel
0 (0%)
Miguel Veloso
3 (1.8%)
Izmailov
4 (2.4%)
Pereirinha
1 (0.6%)
João Moutinho
72 (43.9%)
Vukcevic
64 (39%)
Rodrigo Tiuí
4 (2.4%)
Celsinho
1 (0.6%)
Purovic
5 (3%)
Voto em Branco
2 (1.2%)

Votos totais: 150

Votação encerrada: Março 12, 2008, 23:40 pm

[BwinLiga] Sporting 1 x 1 Galinhas

Meus amigos, acho que está aberto o tópico.

Para animar vejam a seguinte imagem em: http://ultrasdamaia.blogspot.com/

Rui Bosta admite a verdade sobre o seu clube lolol  ;D
« Última modificação: Março 06, 2008, 08:04 am por Paracelsus »
Eu por mim não me escandalizo,mas há pessoal que não gosta tal como sucedeu com o tripas,acho que é melhor mudares o nome do adversário para o correcto.

Melhor pensar primeiro no jogo contra o Estrela para a Taça,depois venham os lamps...
2h9m21s
Eu por mim não me escandalizo,mas há pessoal que não gosta tal como sucedeu com o tripas,acho que é melhor mudares o nome do adversário para o correcto.

Melhor pensar primeiro no jogo contra o Estrela para a Taça,depois venham os lamps...

Mudado
Eu mudava era o C*******

O FSF não pode falar do SLbenficagay, ninguém tem respeito pelas pessoas do SPORTING, quando são abertos tópicos pelos Leões de Verdade vale tudo... mas aqui não, temos que ter respeitinho pelo benfiquinha....

em letra grande e tudo, Muito bem e porque não não colocam em neon a vermelho e rosa...

apaguem o Camarote dos Membros e abram um para os Melancias (Infiltrados)

AAAAiiiiiiiii a Paciência!!!!!
« Última modificação: Fevereiro 25, 2008, 22:13 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Eu mudava era o C*******

O FSF não pode falar do SLbenficagay, ninguém tem respeito pelas pessoas do SPORTING, quando são abertos tópicos pelos Leões de Verdade vale tudo... mas aqui não temos que ter respeitinho pelo benfiquinha....

em letra grande e tudo, Muito bem e porque não não coloquem em neon a vermelho e rosa...

AAAAiiiiiiiii a Paciência!!!!!

Eu disse que por mim não havia problema,simplesmente como quando foi o jogo contra os tripas houve pessoal que não gostou que se chamasse "porco" e presumi que também não iam gostar do que estar escrito sobre o benfas....
Não é necessário tanta "irritação",mas ok...
2h9m21s
BENFICA É M****!!!!

Sintam o cheiro que afugenta os cães...

Domingo é para matarem estes gajos em campo.Deus queira que o Vuk jogue...
Este tenho quase a certeza que não vemos perder, ainda assim estou a pensar seriamente em não o ver/ouvir.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Fica desde já escrito.

-Nestes jogos normalmente ganha a equipa que está em pior momento---> Sporting.

-A Instituição conta com o melhor jogador de sempre, a Vaca Gloriosa---> Instituição.

-O Sporting costuma jogar bem nestes jogos "decisivos"---> Sporting.

-A Instituição come a relva quando joga contra o Sporting----> Instituição.

Vai dar empate.
« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 01:27 am por MadeiraLion »
CONTRA OS LAMPIÕES,MARCHAR!MARCHAR!
Não sei se alguém já leu a Abola de hoje mas para quem não leu vem uma noticia que faz capa : "Guerra de claques ameaça o Derby". Basicamente o que se passou foi que no dia do jogo Setubal - Sporting os adeptos leoninos voltavam para casa quando passaram pelo estádio da luz e provocaram os mesmos. Acontece que um dos elementos que foi provocado sabia onde um dos que provocou vivia e fizeram lhe uma espera de 20 individuos tendo esfaqueado o rapaz no torax(3 facadas) e queimadura de segundo grau nas costas.

EDIT: Para não chocar susceptibilidades.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 23:24 pm por BmG1906 »
A todos Ultras, Adeptos e sócios

Como devem ter lido os jornais de hj a festa começou. Por isso peço a todos uma maior união (fora e dentro do estádio) entre todos mesmo que tenham opiniões diferentes.

Tenham cuidado na quarta para quem vai de metro/comboio.

Abraços
Não sei se alguém já leu a Abola de hoje mas para quem não leu vem uma noticia que faz capa : "Guerra de claques ameaça o Derby". Basicamente o que se passou foi que no dia do jogo Setubal - Sporting os adeptos leoninos voltavam para casa quando passaram pelo estádio da luz e provocaram os mesmos. Acontece que um dos elementos que foi provocado sabia onde um dos que provocou vivia e fizeram lhe uma espera de 20 individuos tendo esfaqueado o rapaz no torax(3 facadas) e queimadura de segundo grau nas costas.

Estes lamps qualquer dia apanham umas a sério que até se f*****. Já mataram um gjao do Sporting, estão fartos de dar porrada em gajos do Sporting, ontem durante o dia apareceram várias pedras á volta do Estadio de Alvalade alegadamente enviadas por lampiões.

Pode ser que um dia destes tenham surpresas....  :shhh:

Calma rapaziada.... menos conversas. Já avisei o pessoal.

Assunto desses pvt.
A todos Ultras, Adeptos e sócios

Como devem ter lido os jornais de hj a festa começou. Por isso peço a todos uma maior união (fora e dentro do estádio) entre todos mesmo que tenham opiniões diferentes.

Tenham cuidado na quarta para quem vai de metro/comboio.

Abraços
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 23:25 pm por BmG1906 »
Os "sportinguistas" que apelam à morte dos benfiquistas, ou que passam pela luz a provocarem as claques "benfiquistas", estão ao mesmo nível - nem mais, nem menos - do que os benfiquistas que, alegadamente, agrediram esta noite um elemento da JL.

É devido a estes comportamentos que as claques - como elas o são neste momento - deveriam ser erradicadas do futebol.

Agora, podem-me chamar os nomes que quiserem ou expulsar do fórum.

PS - Espero, sinceramente, que não haja "sportinguistas" envolvidos na agressão a Rui Santos. Ainda quero acreditar que somos um clube de pessoas e civilizadas, e não de animais.

Estes lamps qualquer dia apanham umas a sério que até se f*****. Já mataram um gjao do Sporting, estão fartos de dar porrada em gajos do Sporting, ontem durante o dia apareceram várias pedras á volta do Estadio de Alvalade alegadamente enviadas por lampiões.

Pode ser que um dia destes tenham surpresas....  :shhh:

Calma rapaziada.... menos conversas. Já avisei o pessoal.

Assunto desses pvt.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 23:25 pm por BmG1906 »
Os "sportinguistas" que apelam à morte dos benfiquistas, ou que passam pela luz a provocarem as claques "benfiquistas", estão ao mesmo nível - nem mais, nem menos - do que os benfiquistas que, alegadamente, agrediram esta noite um elemento da JL.

É devido a estes comportamentos que as claques - como elas o são neste momento - deveriam ser erradicadas do futebol.

PS - Espero, sinceramente, que não haja "sportinguistas" envolvidos na agressão a Rui Santos. Ainda quero acreditar que somos um clube de pessoas e civilizadas, e não de animais.

Bullie,

Não apelo à morte aos lamps, pelo contrário se leres o que disse apelo à nossa união para defesa. NÃO ATAQUE.

Qt ao Sr. Rui santos pelas informações q me estão a chegar não foi ng da nossa parte.

Qt ao adepto esfaqueado... está bem e em casa.

Abraços,

não sei o que se passou mas como o que está aqui fala apenas em "provocações".....

deves ser um ganda santinho que nunca trocou bocas com lampiões, amigos ou desconhecidos...
trocar bocas ou provocações tem uma grande distancia de agressões e ainda mais de esperas e facadas...
portanto vamos lá a ver isso de meter tudo no mesmo saco!

e para o autor deste tópico substitua essa inicias por m**** mm que é o que esse entidade degradante da sociedade portuguesa representa!

Saudações leoninas!

SCP SEMPRE!
Estes jogos são sempre especiais e a adrenalina sobe.
É bom sentir isto de vez em quando, pois a vida não pode ser só navegar em mar morto.

Vamos a eles!
Mais uma vez abre-se um tópico sem dar conhecimento da hora do jogo, canal da transmissão, etc.

20.30 - SportTv 1
« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 10:15 am por Judas »
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Mais uma vez abre-se um tópico sem dar conhecimento da hora do jogo, canal da transmissão, etc.

20.30 - Sport Tv1

Para isso estás cá tu :D

Esqueci-me lamento ;)