Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
3 (1.3%)
Bruno Pereirinha
142 (63.7%)
Tonel
0 (0%)
Anderson Polga
2 (0.9%)
Ronny
0 (0%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
2 (0.9%)
Marat Izmailov
29 (13%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Simon Vukcevic
39 (17.5%)
Liedson
0 (0%)
Pontus Farnerud
3 (1.3%)
Gladstone
0 (0%)
Celsinho
0 (0%)
Voto em branco
3 (1.3%)

Votos totais: 211

Votação encerrada: Fevereiro 02, 2008, 23:12 pm

[Bwin Liga]SPORTING C.P. 2 x 0 fcporto

Dizerem que o Pereirinha foi o melhor em campo? Pelo amor de deus, era cada afliaçao que ele me dava sempre que o Porto atacava por aquele lado, quantas bolas é que ele recuperou? O pereirinha a defender foi zero, salvou-se a capacidad ofensiva que ai esteve bastante bem.

Vou-te pôr aqui os dados estatisticos do Pereirinha que é para tu avivares a memória pois parece-me que já não te lembras do que se passou no Domingo:

Cruzamentos - 2
Passes certos - 22
Passes errados - 7
RECUPERAÇÕES DE BOLA - 12 (!)
Faltas cometidas - 2
Faltas sofridas - 1
Remates - 1

Já te lembras melhor do jogo, ou na tua tv deu outro??
Ganhamos, mas não convencemos... Muitos podem dizer q as palavras do Scolari possam ter melhorado a prestaçao do Veloso, eu vi um zero do Veloso... Dizerem que o Pereirinha foi o melhor em campo? Pelo amor de deus, era cada afliaçao que ele me dava sempre que o Porto atacava por aquele lado, quantas bolas é que ele recuperou? O pereirinha a defender foi zero, salvou-se a capacidad ofensiva que ai esteve bastante bem. Para mim os melhores foram Izmailov, Liedson e Patricio, pessoalmente não gosto do Patricio mas fez um bom jogo. O resto da equipa esteve constante...

sai uns óculos para esta pessoa...com a máxima graduação... :mrgreen:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
ja agora desses dados estatisticos não consegues arranjar os dribilings do quaresma na zona de acçao do pererinha?
E cruzamentos feitos para a area do sporting daquele lado?
ja agora desses dados estatisticos não consegues arranjar os dribilings do quaresma na zona de acçao do pererinha?
E cruzamentos feitos para a area do sporting daquele lado?

eu respondo-te com os números correctos!

0

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
tou a ver o trio d'ataque e o rui moreira (ou la como se chama) ta com uma azia que upa upa :twisted: :twisted: