Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Stoijkovic
1 (1%)
Abel
7 (6.9%)
Gladstone
2 (2%)
Anderson Polga
0 (0%)
Ronny
1 (1%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
44 (43.6%)
Marat Izmailov
0 (0%)
Simon Vukcevic
2 (2%)
Pontus Farnerud
0 (0%)
Liedson
6 (5.9%)
Leandro Romagnoli
7 (6.9%)
Bruno Pereirinha
0 (0%)
Celsinho
6 (5.9%)
Voto em branco
25 (24.8%)

Votos totais: 94

Votação encerrada: Janeiro 25, 2008, 20:56 pm

[Taça de Portugal] Sporting 4 x 0 Lagoa

Li estas 16 páginas assim na diagonal...

Fui ao jogo com a minha namorada, já tinhamos comprado bilhete, sim porque a organização pode ser má, mas as pessoas conseguem ser piores....vai tudo em cima da hora para comprar os bilhetes... Sim existem aqueles que decidem no dia com os amigos/familiares, mas tenho a certeza que grande parte das pessoas que formavam aquelas filas a perder de vista, qual liga dos campeões, deixou tudo para a última hora. Eu vi mais de 10 bilheteiras a vender bilhetes para o jogo de hoje.

Sobre o jogo, FINALMENTE, passado 1435363637 jogos o Celsinho volta a entrar,...sim para aqueles que não entendem porque muitos de nós gostamos que ele jogue, fiquei aliviado, por mim que vejo ali irreverência numa equipa mole, e para ele que já devia estar a desesperar para jogar. Pegou na bola ao todo umas 5 vezes, numa jogada junto à esquera mete a bola muito bem de primeira para Romagnoli (penso eu) para mais um ataque desperdiçado.

Gostei MUITO da entrade do Romagnoli, trouxe os passes de ruptura que até então não existiam.

Farnerud nem se viu (típico).

Abel marcou um golo que merece, porque apesar de algumas limitações técnicas ele tem estado lá sempre para a luta...

Vukcevic não esteve tão bem, muitas "ganas" mas foi pouco esclarecido no passe, nem foi o "fuçar" muito, porque até nem aconteceu, foi mais o decidir quando e como passar.

Liedson igual a si próprio, a reclamar muito com os colegas a pedir a bola, foi a par do Moutinho o melhor em campo, só não é o melhor porque na minha opinião esteve bastante mal em 2 lances, em que tinha apenas um defesa e o GR no seu caminho, ambas porque não rematou e engonhou, meteu a bola para o pé direito perdeu espaço, basicamente identicas, quando tinha tudo para fazer o golo.
Mas esteve bem nas assistências e um golo que foi atribuido a ele(?) pelo speaker e alguma comunicação social, quando ele chuta junto ao poste para fora, e o defesa é que a meteu lá dentro.

Moutinho , esteve muito bem na posição 10 aparecendo diversas vezes para finalizar. GRANDE GOLO!

Nota negativa para o Pereirinha, pela primeira achei-o muito mal, não sei se concordam, perdeu bolas indo à finta na defesa e falhou alguns passes. Teve alguns problemas também com o jogador do Lagoa que atacava pelo seu lado. Numa jogada que deu perigo para o Lagoa ele foi bem comido junto ao bico da área.

Também não gostei muito do Izmailov, confesso que não sou um grande apreciador do Russo, mas não é por isso que faço a crítica negativa facil. Ele não foi no 1 contra 1, não teve bem a desmarcar a passar, não sei, passa muito tempo alheado do jogo.

Jogamos à bola na segunda parte a partir do minuto 5 até ao 35' +-

Minha opinião  ;)
« Última modificação: Janeiro 20, 2008, 02:09 am por Tomcat »
Boa vitória.

Next.  :arrow:
Foi bom ir ver um jogo que começou de dia...

O Sporting cumpriu, não fez uma exibição de luxo (sobretudo na 1ª parte), mas fez a sua obrigação. Grande jogada no primeiro golo.
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
nao fizeram mais do que a sua obrigaçao.

Espero por 4ª feira para ver se melhoramos relativamente aos jogos passados.
Cumpriram a obrigação. Boa 2ª parte e viu-se um pouco de Veloso.

Estiveram bem no fim do jogo ao agradecerem todos aos sócios e claques. Espero mais atitude nos seguintes jogos.