Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Stoijkovic
1 (1%)
Abel
7 (6.9%)
Gladstone
2 (2%)
Anderson Polga
0 (0%)
Ronny
1 (1%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
44 (43.6%)
Marat Izmailov
0 (0%)
Simon Vukcevic
2 (2%)
Pontus Farnerud
0 (0%)
Liedson
6 (5.9%)
Leandro Romagnoli
7 (6.9%)
Bruno Pereirinha
0 (0%)
Celsinho
6 (5.9%)
Voto em branco
25 (24.8%)

Votos totais: 94

Votação encerrada: Janeiro 25, 2008, 20:56 pm

[Taça de Portugal] Sporting 4 x 0 Lagoa

Lá estarei para apoiar durante 90 e tal minutos...Sporting!!! Sábado será um jogo para acabar com a tempestade,como alguém disse e começar a bonança de 2008...Eu sei que tenho razão Sporting... :great:

Acabar com a tempestade?? Não me parece...no maximo passa a chuva-fraca ate ao jgo do beira-mar e nesse ate pode passar a aguaceiros mas dpois vem o FCporcs e volta td ao "normal"!
Mas ganhar ao Lagoa ou ao Beira-Mar,muda alguma coisa??????????
Haja vergonha e dignidade.
Também acho que contra o Lagoa e o Beira-Mar ninguém devia ir a Alvalade.
E a seguir contra os tripeiros, a ir seria para de uma vez por todas mostrar a nossa indignação.

SPORTING ACORDA!

Eu achava bem fazer se uma campanha no sentido de convencer a malta a nao comparecer nestes 2 jogos!! Mas ninguem!!
Penso que daria que pensar a estes dirigentes de m****!!
Faltar aos jogos de Taça é como fazer uma greve à sexta-feira - é a coisa mais fácil de desvalorizar do mundo. Estou mesmo a ver os comentários na TV e nos jornais do género "Está visto que as taças não suscitam interesse do público" ou coisa que o valha.

Vou estar lá. Espero que joguem bem e ganhem por muitos - e a minha reacção no final do jogo será de acordo com o que se passar.

Se querem um protesto com impacto, façam-no no jogo com o Porto. Novamente boicotar o jogo parece-me má política - porque se vai dizer que é apenas desinteresse devido à má época do clube. Uma cena a sério seria silêncio absoluto durante os 90 minutos, com toda a gente de pé, de braços cruzados ou a segurar faixas que dessem conta do desagrado dos adeptos.

« Última modificação: Janeiro 15, 2008, 12:54 pm por Petrovich »
Faltar aos jogos de Taça é como fazer uma greve à sexta-feira - é a coisa mais fácil de desvalorizar do mundo. Estou mesmo a ver os comentários na TV e nos jornais do género "Está visto que as taças não suscitam interesse do público" ou coisa que o valha.

...

Se querem um protesto com impacto, façam-no no jogo com o Porto. Novamente boicotar o jogo parece-me má política - porque se vai dizer que é apenas desinteresse devido à má época do clube. Uma cena a sério seria silêncio absoluto durante os 90 minutos, com toda a gente de pé, de braços cruzados ou a segurar faixas que dessem conta do desagrado dos adeptos.

Nem mais!

Em relação à 1ª parte acrescento o jogo para a caneca de cerveja com o Beira.

Em relação ao silencio absoluto, ainda que intrinsecamente não concorde e o ache impossível, considero que não difere muito do  que se tem vivido nos últimos jogos em Alvalade!

Talvez seja lírico, mas acho preferível, mais uma vez (jogo com os tripeiros principalmente), cumprir o nosso papel de apoio ao e só ao Sporting e mostrar a toda a gente, dentro e fora do clube que nós adeptos cumprimos a nossa parte pelo que temos legitimidade em exigir.

Depois do jogo, a reacção de acordo com a acção dos 90 min.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
bom jogo para apostar na bwin

Ai sim? Então diz-me lá que aposta fazias? No SPORTING não compensa apostar face às odds....
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

...

Nem mais!

Em relação à 1ª parte acrescento o jogo para a caneca de cerveja com o Beira.

Em relação ao silencio absoluto, ainda que intrinsecamente não concorde e o ache impossível, considero que não difere muito do  que se tem vivido nos últimos jogos em Alvalade!

Talvez seja lírico, mas acho preferível, mais uma vez (jogo com os tripeiros principalmente), cumprir o nosso papel de apoio ao e só ao Sporting e mostrar a toda a gente, dentro e fora do clube que nós adeptos cumprimos a nossa parte pelo que temos legitimidade em exigir.

Depois do jogo, a reacção de acordo com a acção dos 90 min.

Concordo contigo. Façamos a nossa parte!!
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Penso que a melhor resposta é: ninguém em Alvalade no próximo jogo. E não é pedir muito!

Se o jogo com o Porto fosse o próximo, haveria um forte impacte se a assistência fosse muito reduzida, mas agora vamos ganhar aos coitadinhos do Lagoa e do Beira-Mar e depois vai ser tristemente-natural enfardar do Porto e, com o Penafiel, conseguir uma presença na final da Taça da Liga (mais uma tremenda vitória).
Se os lamps estivessem encostados ao Porto seria fácil conseguires um "levantamento" em Alvalade, mas como eles também estão uma miséria, e até terão uma segunda volta teoricamente pior, vais ver que com os regressos do Derlei e do Pedro Silva a coisa até vai ficar compostinha e nem vamos ter que lutar pelo quinto lugar para nos garantir a Uefa :sleep:.
Concordo que o estádio às moscas no jogo com o FCPorto teria muito mais impacto. Mas porque não treinar já essa situação neste jogo com o Lagoa?

Não vamos ter que lutar pelo quinto lugar?! Ai vamos, vamos! E muito! Para quem ainda tinha dúvidas, creio que aqueles 10 minutos finais contra a Académica são bem reveladores do estado anímico da equipa. Arrisco mesmo a prever que, caso as coisas corram mal (bolas na trave, penaltis falhados, roubos da arbitragem, frangos do Patrício (ou serão do Stoickovic?!), etc, etc) no jogo contra o Lagoa, poderemos ficar já pelo caminho numa das famosas Taças que nos poderiam salvar a época!
Penso que a melhor resposta é: ninguém em Alvalade no próximo jogo. E não é pedir muito!

Se o jogo com o Porto fosse o próximo, haveria um forte impacte se a assistência fosse muito reduzida, mas agora vamos ganhar aos coitadinhos do Lagoa e do Beira-Mar e depois vai ser tristemente-natural enfardar do Porto e, com o Penafiel, conseguir uma presença na final da Taça da Liga (mais uma tremenda vitória).
Se os lamps estivessem encostados ao Porto seria fácil conseguires um "levantamento" em Alvalade, mas como eles também estão uma miséria, e até terão uma segunda volta teoricamente pior, vais ver que com os regressos do Derlei e do Pedro Silva a coisa até vai ficar compostinha e nem vamos ter que lutar pelo quinto lugar para nos garantir a Uefa :sleep:.
Concordo que o estádio às moscas no jogo com o FCPorto teria muito mais impacto. Mas porque não treinar já essa situação neste jogo com o Lagoa?

Não vamos ter que lutar pelo quinto lugar?! Ai vamos, vamos! E muito! Para quem ainda tinha dúvidas, creio que aqueles 10 minutos finais contra a Académica são bem reveladores do estado anímico da equipa. Arrisco mesmo a prever que, caso as coisas corram mal (bolas na trave, penaltis falhados, roubos da arbitragem, frangos do Patrício (ou serão do Stoickovic?!), etc, etc) no jogo contra o Lagoa, poderemos ficar já pelo caminho numa das famosas Taças que nos poderiam salvar a época!

O Estado Anímico não é bom...
E com esses protestos ainda vai ser pior!
De caminho levem todos camisolas e atirem po relvado como fizeram no jogo contra o Dinamo, que isso é que é bonito!
Apoiar, é preciso apoiar...A Culpa não é dos jogadores, eles estão a fazer o que podem...Nós, do exigente tribunal de alvalade é que exigimos mais, mas mais o que? não temos equipa para ser campeões, nem de perto nem de longe!
Estamos a 3 pontos do segundo lugar, o nosso objectivo agora! Vendo bem as coisas, não é assim tão mau...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Um estádio às moscas contra o FC Porto seria uma maneira perfeita de mostrar o descontentamento com a situação do Sporting. Um jogo desses teria sempre no mínimo 30 mil adeptos (no mínimo).

Ora, se estivessem 5-10 mil, seria perfeito...

A questão do apoio à equipa nem faz sentido ser colocada. Apoio não tem faltado às equipas do Sporting nos últimos 25 anos e, no entanto, os resultados foram sempre medíocres.

Está na hora de ser o Sporting a puxar pelos adeptos.
Eu já percebi que o objectivo dessas manifestações é demonstrar descontentamento, o que não percebo é onde é que está a vantagem para a equipa ou para o Clube desse tipo de manifestações
Está próxima daquela vantagem que o estado tira em haver greves e coisas do género...

Marcar posição. Acho muito bem.  :clap:

Se é isso vou ali e já venho, já bastam os assobios e os lenços brancos.
perdoem-me, mas que maneira mais Estúpida de demonstrar descontentamento...

Deixando a equipa sozinha e que se vai ultrapassar a crise?
Eu tenho fé que o jogo com o Porto seja uma viragem...

Em vez de estarmos contra os nossos,deviamos sim encher o estádio e assobia o bosingwa pelas NOJENTAS declarações que fez sobre o Pedro Silva...
Não duvidem que ganhamos ao Porto ;)
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!

Em vez de estarmos contra os nossos,deviamos sim encher o estádio e assobia o bosingwa pelas NOJENTAS declarações que fez sobre o Pedro Silva...

É o que tenho andado a dizer à muito tempo... Se ganharmos ao Lagoa e ao Beira-mar,ainda que seja pela diferença minima,é optimo...Depois vem o jogo com os porcos e a partir desse momento haverá SPORTING....
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....

É o que tenho andado a dizer à muito tempo... Se ganharmos ao Lagoa e ao Beira-mar,ainda que seja pela diferença minima,é optimo...Depois vem o jogo com os porcos e a partir desse momento haverá SPORTING....

Epah enxerga-te!!!!

Epah enxerga-te!!!!

Não estamos em condições de exigir o que quer que seja...
Duas vitórias é o que se pede...os números não interessam...
a equipa tá de rastos...E se fizerem esses tais protestos, so vão piorar...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!

Epah enxerga-te!!!!

Então vá pede-se o que?Uma vitória por 1-0 á rasca e conosco a defender desde que marquemos o golo?!?!?Epah SOMOS O SPORTING!!!

Epah enxerga-te!!!!

Então vá pede-se o que?Uma vitória por 1-0 á rasca e conosco a defender desde que marquemos o golo?!?!?Epah SOMOS O SPORTING!!!

Não vais ganhar por 1-0, mas tambem não peçam vitorias por 5 e 6...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!

Epah enxerga-te!!!!

Como se dizia aí noutro tópico, é marcar mesmo no último minuto, pra eles não terem tempo de recuperar...
Everyone is king when there’s no one left to pawn