Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
36 (10.2%)
João Pereira
16 (4.5%)
Onyewu
10 (2.8%)
Polga
2 (0.6%)
Insúa
136 (38.4%)
Daniel Carriço
0 (0%)
Schaars
21 (5.9%)
Elias
33 (9.3%)
Capel
0 (0%)
Pereirinha
3 (0.8%)
Wolfswinkel
5 (1.4%)
Carrillo
34 (9.6%)
Bojinov
1 (0.3%)
Evaldo
8 (2.3%)
Ninguém se destacou
49 (13.8%)

Votos totais: 331

Votação encerrada: Dezembro 21, 2011, 21:30 pm

Liga 2011–12 [13ªj. 18/12] Académica 1-1 SPORTING

É preciso ter cuidado porque a académica está a passar por uma Excelente fase. Inclusive os nossos rapazes Adrien e Cedric.. É PARA GANHAR!
É preciso ter cuidado porque a académica está a passar por uma Excelente fase. Inclusive os nossos rapazes Adrien e Cedric.. É PARA GANHAR!

:arrow:

trazer os 3 pontos dê por onde der.  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Espero uma vitória conquistada num estádio repleto de Sportinguistas e frente a um adversário motivado e com qualidade.

Que os nossos não se estiquem.
Eles é que têm que se esticar, e então ver-se-á como é que elas lhes mordem.
Ó Adrien! Põe-te fino.
.
Ó @Chelios: avatar mais personalizado não há!
Quem é que fez o desenho?  
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Eles é que têm que se esticar, e então ver-se-á como é que elas lhes mordem.
Ó Adrien! Põe-te fino.
.
Ó @Chelios: avatar mais personalizado não há!
Quem é que fez o desenho? 

Eu não fui. Aliás, os meus desenhos sempre foram uma homenagem ao abstracto e incompleto. :lol: Posso desenhar uma casa, uma simples moradia com 2 pisos, uma árvore ao lado, um pouco de fumo a sair de uma chaminé, e a capacidade artista é aí estancada. Pronto, lá posso adicionar uma casota de um cão. Mas sem cão.

http://photo.goodreads.com/polls/1222608316p7/1470.jpg

Precisa-se de bilhetes mais baratos sff!  :mrgreen:

Sem dúvida. Num país como este, preços superiores a 30€ são sinais de extorsão.
É bom que os "nossos meninos" recebam uma chamadinha do Sporting, espero bem que sim!
uma questão; caso arranjar bilhetes atraves de 1 socio de Academica, vou conseguir ir ver o junto com as claques?
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Vergonha os preços dos bilhetes!
Esses chulos da Académica aproveitam que vai lá o melhor clube português para fazer dinheiro  :cartao:
É verdade que na Sul não se vê a ponta de um corno só de binóculos?
Força grande SPORTING
20 €? Chulos de m*rda.

Ainda não sei se vou.

Este jogo  é para entalar mais um dos satélites dos corruptos e conquistar os 3 pontos. Não vai ser fácil mas é o que tem que ser.

É verdade que na Sul não se vê a ponta de um corno só de binóculos?

Verdade verdade não é, mas quando o jogo está do lado norte não se vê grande chavelho. Mas não te preocupes, em princípio a sul estará pintada de verde e será uma grande festa :great:
Jogo dificil, mas temos que dar tudo por tudo para vencer!

Força Sporting!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Um dos clubes que menos suporto em Portugal!

Lá estarei apesar dos 20€ e de ser um domingo à noite.
Sporting Sempre! 14.244
Eu era para ir com mais 3 colegas de trabalho, mas está muito caro :( aqui da figueira até lá é um instante, mas depois com as bifanas e as cervejas é coisa para estragar 50 euros e este mês tá complicado, ainda th qe comprar prendas para as unicas 3 pessoas a quem ofereço :|
Sou Verde e Branco de Coração,
Graças a Deus não nasci Lampião!
76 109
O boi do apito é o rui costa. Além de ter um passado repleto de erros contra nós, tem nome de lampião e é irmão de um dos árbitros mais anti-Sporting de que tenho memória...
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
alguém faz ideia de quanto tempo demora a viagem a coimbra pela N1?  :mrgreen: e o estacionamento lá?  :great:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!

GANHAR!!!!!!!!!! :pray: :beer: :beer:
Pelo menos 2,5 horas a 3 depende do trânsito. Estacionamento não sei mas não deve ser complicado.

alguém faz ideia de quanto tempo demora a viagem a coimbra pela N1?  :mrgreen: e o estacionamento lá?  :great:
Força grande SPORTING