Votação

Quem foi o MVP neste encontro?

Rui Patrício
6 (2.2%)
João Pereira
11 (4%)
Daniel Carriço
0 (0%)
Anderson Polga
1 (0.4%)
Evaldo
26 (9.6%)
Pedro Mendes
4 (1.5%)
Maniche
33 (12.1%)
Simon Vukcevic
163 (59.9%)
Yannick Djaló
2 (0.7%)
Hélder Postiga
4 (1.5%)
Carlos Saleiro
0 (0%)
Miguel Veloso
0 (0%)
Jaime Valdés
0 (0%)
Liedson
2 (0.7%)
Voto em branco
20 (7.4%)

Votos totais: 263

[L.Europa 3ª Pré-Eli. - 1ª Mão] Nordsjælland 0-1 SPORTING CP

Lembrem-se do Viking.

Favoritos, mas com cautela.

Lembro-me bem dessa eliminatória com o Viking...e sinceramente não me importava de repetir essa época. Ser eliminado à primeira, por uma equipa banal...mas ganhar o campeonato. O curioso é q foi precisamente o jogo da 2ª mão, em q fomos eliminados com os noruegueses, que propiciou uma óptima comunhão entre equipa e adeptos.

p.s. se não for pedir muito, podíamos ganhar o campeonato mas tb passar esta eliminatória????
Lembremo-nos do Viking, mas não só: o Halmstads eliminou-nos bem mais recentemente e também numa pré-eliminatória da Taça UEFA.
Olha os Vikings......

Humildade, ambição e SPORTING
Tradução do Google Chrome no site deles:

16-07-2010 - FCN reunirá Sporting de Lisboa
- Ele se torna um grande bocado, mas estamos ansiosos ", diz Andreas Bjelland no sorteio para a Liga Europeia, onde chamou a FCN forte adversário Português

Perfeitamente ao alcance, um Sporting goleava.
Resta saber se teremos um sporting ou um Sporting
As equipas nórdicas... nunca se dá nada por elas e dão sempre trabalho.

É para passar, mas com humildade e não sobranceria.

Lembrem-se do Viking.

Subscrevo
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Eu cá, até já destes jogos que ao longe parecem um "passeio" tenho medo... Chega à hora do jogo e em vez de serem um passeio, parecem uma escalada ao Evereste...

Mas somos obrigados a passar isto!
Não pode haver desculpas, é para ganhar e mais nada e de preferencia ganhando claramente os dois jogos.
Ainda bem que a primeira mão é fora, assim não tenho de ir para Mirandela no dia principal da festa.
De resto, é para ganhar. Perfeitamente acessível.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
5 de Agosto em Alvalade! Lá estarei e irei mostrar nesse dia o nosso Estádio à minha (espero eu) futura Noiva que já foi comigo a Enschede no Ano passado e que já tem um Caxe do Sporting!
Mais 2 jogos de pré-temporada...

PAra que lembrarmo-nos do Viking?

Se o SCP ambiciona coisas como o campeonato, tem de golear estes meninos...não exijo menos que vitória em ambos os terrenos. Se não formos capazes, mais vale esquecer a época. Gayfica e corruptos não vão dar abébias. Este ano temos de ganhar SEMPRE.

Os nossos jogadores têm de entrar concentrados e marcar, marcar, marcar...
Perfeitamente ao alcance, um Sporting goleava.
Resta saber se teremos um sporting ou um Sporting

Basicamente é isto  :arrow:

Tou com algum receio.

Mudo, 2 jogos de pré-temporada? Se quiseres que eles joguem como jogaram nos últimos 3 jogos...
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Era só o que faltava ter medo de uma equipa destas...se o Sporting não passasse esta eliminatória era correr com toda a gente na hora.
Menos de 5 é derrota :arrow: :arrow:
O meu Sporting só tem de pensar em passar esta eliminatória e com muitos golos, é dar espectáculo e golear mais nada! menos de 5-0 no conjunto das duas mãos para mim é mau!

O Sporting é nosso outra vez !
Nem consigo pronunciar o nome desta equipa ... enfim.

Não conheço estes gajos mas, em teoria, será uma eliminatória fácil e como tal espero que o Sporting passe sem grandes dificuldades e com goleadas de preferência.
Por "amor da santa", não comecem a arranjar desculpas que são nórdicos, olhos azuis, loiros, desconhecidos, 7º lugar, nome estranho, etc.

Este jogo é para ganhar e se tal não acontecer têm que rolar algumas cabeças. Seria vergonhoso! Estarei cá para ver no que isto dá, mas exijo respeito e a vitória!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Está ganho. Quando é que é o sorteio para a fase de grupos?
Está ganho. Quando é que é o sorteio para a fase de grupos?

Isto é a 3ª pré-eliminatória, ainda temos de passar a 1ª eliminatória...
A minha análise confirmou-se. O sorteio ia ditar um confronto com uma equipa do quarto mundo do futebol europeu.

Não existem desculpas.