[LIGA SAGRES 10ªJ] Rio Ave 2-2 SPORTING

Esta equipa mija-se toda. Está completamente em cacos...

A substituição de Vuk por Angulo... eu pensei logo que o jogo tinha acabado ali porque a jogar mal ou bem (e tem jogado horrivelmente) pelo menos tenta, não tem medo leva a bola para a frente, mas sinceramente nunca pensei que viéssemos a não ganhar o jogo. Prefiro o Vuk com a perna partida e a jogar vergonhosamente como tem jogado ao Angulo, e acho que qualquer pessoa prefere, mais valia ter colocado ali um defesa centro já que era para defender...

Os laterais são dois passadores, no inicio da época toda a gente aqui dizia que não tínhamos um único decente os burros não conseguiram ver isso.

O Caicedo em quem eu via até algo interessante é uma bela m****, mais gordo que o Rochemback com dois tijolos que minha nossa senhora... não se admite. Nem sequer conseguiu rematar aquela bola.

Liedson (0), Moutinho (0), Vuk (-5), Angulo (menos infinito), laterais que eram bons para serventes de pedreiro, Caicedo coitado...

Venha de lá um treinador a sério e que meta pelo menos 4 ou 5 gajos deste plantel na rua e que meta a equipa a jogar à bola que eles desaprenderam.

EDIT: Uma equipa em que mais de metade são ou foram internacionais A das suas selecções cheia de medo e que não consegue ganhar a ninguém.
« Última modificação: Novembro 09, 2009, 00:45 am por romero »
tirar o vukcevic pq tava perder muitas bolas? o angulo nem as chega a ter, e quando tem perde-as todas!
e porque não aposta no saleiro? com 1/4 das oportunidades dos outros dois foi o único que conseguiu meter a bola dentro da baliza!
« Última modificação: Novembro 09, 2009, 00:45 am por mike31scp »
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
tirar o vukcevic pq tava perder muitas bolas? o angulo nem as chega a ter, e quando tem perde-as todas!
e porque não aposta no saleiro? com 1/4 das oportunidades dos outros dois foi o único que conseguiu meter a bola dentro da baliza!

E mal por mal, que meta o Djaló.
como sempre defendi , a culpa nao era exclusivamente do paulo bento. venha o treinador que vier com a m**** de equipa e de banco que temos será uma sorte atingir o 4 lugar.
É impossivel um candidato ao titulo com uma equipa tao fraca e sem mentalidade vencedora.
Agora sendo mais rude , estamos f****** , estamos perante a hipotese de fazer a epoca mais fraca da historia do clube.
Jeb cada vez mais se está afundar com aquilo que diz.
Nenhum sportinguista se reve nisto , nem os 10 nem os 90.    MUDANÇAS JÁ
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com

considerando que o djalo esta lesionado. quando voltar por pior que esteja tira o lugar a qq um dos outros dois
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Enfim, em termos de "vícios" táticos, hoje ainda houve muito do Paulo Bento... Viu se ainda jogadores a render menos do que deviam, devido a não jogarem onde rendem mais, viu se uma equipa ainda a não meter a bola no chão, a não aproveitar a qualidade que tem no meio campo (Vuk, Matias...) Viu se a substituição de sempre, que já enerva. Enfim... Vamos esperar por um novo treinador, para ver como monta a estratégia e posiciona os jogadores, de modo a render mais deles, em relação ao que tem acontecido até então...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

(...)

A contestação ao PB ja dura a muito mais tempo, da minha parte ja la vão 2 anos e meio (mais coisa menos coisa), e continuo a dizer-te não vi ninguem a dizer que o PB era culpado de todos os problemas, basta ler os mais variados topicos...

Os responsaveis pelos maus resultados são os jogadores? Por essa logica mais valia não termos treinadores, poupava-mos uns euros nos treinadores e comprava-mos apenas os jogadores bons, assim tinha-mos resultados positivos? Os responsaveis pelos resultados são jogadores e treinadores, cada um com a sua parte de responsabilidade, se uma equipa não tem fio de jogo, jogadas ensaidas nulas, movimentações = 0, pontape pa frente e fé nos avançados, etc etc etc, isto é culpa do treinador, por muito maus que os jogadores possam ser um treinaor que se diga treinador consegue sempre meter uma equipa com fio de jogo, jogadas estudadas, e por ai fora... ha equipas com planteis MUITO inferiores ao do Sporting que conseguem jogar muito mais que o Sporting, porque sera??

Totalmente de acordo.
E um plantel que, como já foi referido antes, possui mais de metade de internacionais pelas respectivas selecções, só com muita má vontade é que pode ser classificado de ruim.
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Bem, este jogo foi um belo exemplo da falta de qualidade de alguns jogadores do Sporting...

Só vou comentar as causas perdidas, aqueles que nunca lá iriam, nem com um Mourinho como personal trainer.

Pedro Silva e André Marques, os nossos defesas laterais no jogo de ontem, nunca mais jogavam numa equipa minha... Aquela atitude de André Marques, ao atirar-se para o chão após ter adiantado demais a bola, 10 segundos depois de ter levado uma "suposta" carga de um jogador do Rio Ave é de bradar aos céus... Que tristeza!

Pedro Silva no 1º golo cometeu um erro de criança, perdia bolas quando os colegas passavam para ele, o corredor direito era inconsequente por sua culpa.

Caicedo é a maior anedota do ano. Angulo chega a ser deprimente.

Não falo de Vukcevic e Tonel porque quero acreditar que apenas tiveram um mau jogo e não os considero causas perdidas.

cumps,
ADNR
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Deixem o homem em paz, que fracturou o perónio ao serviço da Selecção. Nem lesionado o deixam em paz.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O jogo até estava a correr bem, até ao intervalo. Notou-se uma maior alegria nos jogadores, a fazerem circular melhor a bola, e sobretudo a não jogarem para trás, apesar das entradas bem duras dos jogadores do Rio Ave.
Depois Leonel Pontes armou-se em Paulo Bento, e fez hara-kiri.
Vukcevic ainda podia melhorar na segunda parte, mas não, cometeu-se suicídio, puro e simples. Trocar um Vukcevic a jogar mal, por uma perfeita inutilidade, deu no que deu. Com um a mais, o Rio Ave entrou por ali adentro, e chegou.
Depois houve o azar do árbitro ser que era. Na primeira parte deixou os gajos distribuírem fruta como quiseram. Aos dez minutos Tonel já andava a avisar um avançado deles que já era a segunda cotovelada que levava. Antes disso, um deles (Wires?) já tinha tido uma entrada para cartão vermelho directo, sobre Postiga, além de tantas outras, todas impunes. Já para o nosso lado, não deixava passar nada. Esse árbitro segue as pisadas do pai, que nos odiava abertamente.
Sobre o jogo, enquanto tivermos treinadores que apostam naquela nulidade que veio como arma secreta, jogaremos sempre com um a menos. Depois da expulsão de Carriço foram dois a menos. Assim não dá. O Farnerud sempre brincava com a bola, este nem isso.
Venha um treinador a sério, que corra com essa nulidade, em vez de insistir em jogarmos com um a menos.

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Em Vila do Conde estava frio, muito frio é a única coisa que consigo dizer de mais uma vergonha.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

(...)

A contestação ao PB ja dura a muito mais tempo, da minha parte ja la vão 2 anos e meio (mais coisa menos coisa), e continuo a dizer-te não vi ninguem a dizer que o PB era culpado de todos os problemas, basta ler os mais variados topicos...

Os responsaveis pelos maus resultados são os jogadores? Por essa logica mais valia não termos treinadores, poupava-mos uns euros nos treinadores e comprava-mos apenas os jogadores bons, assim tinha-mos resultados positivos? Os responsaveis pelos resultados são jogadores e treinadores, cada um com a sua parte de responsabilidade, se uma equipa não tem fio de jogo, jogadas ensaidas nulas, movimentações = 0, pontape pa frente e fé nos avançados, etc etc etc, isto é culpa do treinador, por muito maus que os jogadores possam ser um treinaor que se diga treinador consegue sempre meter uma equipa com fio de jogo, jogadas estudadas, e por ai fora... ha equipas com planteis MUITO inferiores ao do Sporting que conseguem jogar muito mais que o Sporting, porque sera??

Totalmente de acordo.
E um plantel que, como já foi referido antes, possui mais de metade de internacionais pelas respectivas selecções, só com muita má vontade é que pode ser classificado de ruim.

Também concordo mas...
Há jogadores que têm que ir embora o +rápido possivel. Não têm categoria para representar o Sporting. E a fruta podre tem que ser retirada do cesto ou aprodece o resto da fruta boa.
Estou a falar de Pedro Silva, Helder Postiga, Angulo e Caicedo (quem contratou estes 2 cepos?), pelo menos.
Mais uma vez admito a culpa e novamente fiquei sem remorsos, troquei novamente o "soccer" pelo futebol "amaricano! :-[

Sabendo apenas o resultado e depois de ver a parte final do jogo entre os Patriots e os Dolphins acho que, mais uma vez, a troca foi bem sucedida, gosto de ver a "Wildcat" dos Dolphins, principalmente contra os Patriots, apesar da vitória ainda andaram às aranhas algumas vezes, também deu para trocar os "espetáculo" de Vila do Conde pela parte inicial do jogo entre os Chargers e os Giants, entristece-me ver o momento actual de Eli Manning e Cª mas, ver a defesa dos Chargers com Merriman e Cromartie ao leme é sempre um prazer! :great:

Só verei novamente o Sporting quando tiver novo treinador e novas ideias, até lá o espetáculo será igual ao que tem sido e só cai na esparrela quem quer! :arrow:

MVP - Há disso no Sporting actual? :inde:

« Última modificação: Novembro 09, 2009, 15:17 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
"JEB fez hoje coisas mais do que suficientes para lhe exigir a demissão. Desde uma Conferência de Imprensa ridícula até a tentativa de agressão a um sócio. Mas "somos" diferentes..."

sinceramente nao sei onde vams parar! com a saida do PB do Barbosa e do Teles nao sei ate que ponto o JEB nao teria que sair tambem.

Vams verm quem vem para o comando do sporting, espero q seja alguem com garra que grite com os jogadores e lhes injecte Moral vontade de ganhar!
o sporting esta a ter o pior começo d a 17 anos atras!
e qual e a razao para isso???

saudaloes leioninas!

como e q uma eqipa que diz lutar pelo titulo pode estar a ganhar 0.2 ao rio ave e em 5min levar 2gols para o 2.2 e isso q acho inesplicavel
ps: com esta paragem do campeonato vams acreditar q vams acalmar e vams voltar as vitorias!

É que nem consigo comentar tal a pobreza e a miséria!

Quero o Sporting de volta!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
A minha avaliação do jogo:

Rui Patrício   :menos: . O pouco que teve que fazer, fê-lo mal, na minha opinião. Parece-me que fica mal colocado no lance dos golos. A bola nem vai a grande velocidade, e nem assim a consegue socar. Fraco.

Pedro Silva  :menos: :menos: - Fraquíssimo. O Extremo deles fez uma festa. Lentíssimo, sem antecipação, sem corte, sem agilidade, sem nada. Não faz nada de nada. É um cepo.

Carriço  :menos: Fraco. Expulsão e má antecipação no lance do golo. Fraco a antecipar-se e lento. Também sou da opinião que trinco era a melhor solução para ele, pois apesar de tudo é agressivo. Para piorar as coisas, ainda leva vermelho e deixa a equipa numa situação comprometedora.

Tonel  :mais:/ :menos: . Razoavelzinho. A exibição mínima que um central do SCP tem que fazer: Sem falhas.

Polga -  :mais::menos: . Idem aspas. Não gostei é dum passe disparatado que fez. Mas de resto, está ok.

Marques -  :menos: :menos: - Outro cepo que por ali anda. Não sabe o que fazer com a bola. Lento. Falta de jeito.

Veloso -  :mais::menos: - Foi por períodos. Houve momentos em que pressionou bem aquela zona do meio campo e fez jogar. Outras, que nem por isso. Mas, apesar de tudo, razoável, defensivamente.

João Moutinho/Matias Fernandez/Vukcevic  :menos: O meio-campo chegou a existir? Se existiu, peço imensa desculpa, mas não reparei. As jogadas foram todas da defesa directamente para o ataque. Ou quanto muito, em dois únicos passes. Mais do que isso, não vi!

Liedson -  :mais: Gostei. Demonstrou habilidade com os pés e que sabe o que anda ali a fazer.

Postiga-  :mais: :mais: O melhor, na minha opinião. Na primeira parte, porque na segunda já se via que estava um pouco desgastado fisicamente. Adorei, adorei mesmo, os 40 minutos da primeira parte! Sempre a dar-lhe  :clap:

Caicedo/Angulo  :menos: :menos: :menos: Por amor de Deus. Os piores. Então o Caicedo, é um cepo autêntico que por ali andou! OMG!

Ia fazer um post longo a detalhando minuciosamente aquilo que eu acho estar mal mas... Já é tarde e a paciencia já vai faltando.

O Paulo Bento sair é apenas um primeiro passo de uma longa caminhada que seria necessaria.
Assim, direi apenas que isto de termos Pedro Silvas, Caicedos e Angulos é a consequencia última dos problema número 1: A cultura instalada no Sporting actual.
É a cultura do clube dos Viscondes, dos notáveis, dos Concelhos Leoninos, dos amigos da banca, de 19 empresas do grupo Sporting, do projecto Roquette, do Project Finance... E no fim sao 360 milhoes de passivo.  

Boa noite e viva o nosso Sporting.  

Nem mais. Uma cultura que ficou bem visível este fim-de-semana. Em 3 modalidades jogámos com 3 equipas teoricamente inferiores, e nos 3 empatámos. O que se passou ontem era o esperado - mais do mesmo. Até dá medo de pensar quem é que JEB e Cª vão buscar para treinador...
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
"JEB fez hoje coisas mais do que suficientes para lhe exigir a demissão. Desde uma Conferência de Imprensa ridícula até a tentativa de agressão a um sócio. Mas "somos" diferentes..."

sinceramente nao sei onde vams parar! com a saida do PB do Barbosa e do Teles nao sei ate que ponto o JEB nao teria que sair tambem.

Vams verm quem vem para o comando do sporting, espero q seja alguem com garra que grite com os jogadores e lhes injecte Moral vontade de ganhar!

saudaloes leioninas!

como e q uma eqipa que diz lutar pelo titulo pode estar a ganhar 0.2 ao rio ave e em 5min levar 2gols para o 2.2 e isso q acho inesplicavel
ps: com esta paragem do campeonato vams acreditar q vams acalmar e vams voltar as vitorias!

Algo de grave se passa com esse teclado! ;D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

saudaloes leioninas!

Algo de grave se passa com esse teclado! ;D

Suspeita-se que a culpa será de algum terrorista basco infiltrado... ;)
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Não foi uma 1ª parte exuberante, 0 resultado verdadeiramente merecido, criamos oportunidades flagrantes para aumentar a contenda, infelizmente não entraram.

Na 2ª parte, entramos apáticos, sem soluções, falta de força anímica, uma verdadeiro desnorte, como é possível acontecer, não existe explicação.

Angulo não entrou bem, mas não é o verdadeiro culpado.

Resultado final custa dizer mas foi mais que justo, porque a equipa jogou anos luz do que sabe fazer.