Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
0 (0%)
Abel
0 (0%)
Grimi
0 (0%)
Polga
0 (0%)
Tonel
3 (2.7%)
Miguel Veloso
11 (9.8%)
Izmailov
55 (49.1%)
João Moutinho
16 (14.3%)
Romagnoli
8 (7.1%)
Vukcevic
1 (0.9%)
Rodrigo Tiuí
11 (9.8%)
Pereirinha
0 (0%)
Farnerud
0 (0%)
Celsinho
2 (1.8%)
Voto em branco
5 (4.5%)

Votos totais: 107

Votação encerrada: Maio 19, 2008, 00:26 am

[Bwin Liga] SPORTING - Boavista

Precisamos de um empate,logo mal o jogo comece já o Gladstone estará a aquecer. :lol:

2h9m21s
Finalmente dão valor aos socios, assim esta bem, eu tb vou la estar, vamos encher o estadio, vamos levar o sporting pra frente, la estarei!
Se em campo as coisas estiverem complicados, seremos nós na Bancada que Vamos levá-los à Vitória.

Este Jogo é Para Ganhar e com o Estádio Cheio, o Ambiente ao Rubro e a Equipa a dar tudo pode ser para Golear.

Este Broabista merece a segunda e merece sair vergado em Alvalade por tudo o que de mau os seus dirigentes fizeram ao Futebol Português...

FORÇA LEÕES!
« Última modificação: Maio 06, 2008, 18:19 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Se em campo as coisas estiverem complicados, seremos nós na Bancada que Vamos levá-los à Vitória.

Este Jogo é Para Ganhar e com o Estádio Cheio, o Ambinete ao Rubro e a Equipa a dar tudo pode ser para Golear.

Este Broabista merece a segunda e merece sair vergado em Alvalade por tudo o que de mau os seus dirigentes fizeram ao Futebol Português...

FORÇA LEÕES!
Nem mais!  :clap: :clap:
 :arrow:
Finalmente dão valor aos socios, assim esta bem, eu tb vou la estar, vamos encher o estadio, vamos levar o sporting pra frente, la estarei!

Para dar realmente valor aos sócios, teria que ser como dantes (a memória é curta), em que só os não-sócios pagavam bilhete.

Excepto nos jogos 'grandes', tipo Benfica ou Porto, em que era dia do clube e os sócios pagavam.
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'

Para dar realmente valor aos sócios, teria que ser como dantes (a memória é curta), em que só os não-sócios pagavam bilhete.

Excepto nos jogos 'grandes', tipo Benfica ou Porto, em que era dia do clube e os sócios pagavam.

Até Concordo, mas eram outros tempos, nesta altura com as Gameboxes e na última jornada do Campeonato isso não tem lógica...

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Isso não faz sentido nos dias de hoje...
Joaquim Evangelista admitiu a possibilidade de «alguns jogadores do Boavista» avançarem para a rescisão unilateral dos seus contratos, avança a agência Lusa. Caso tal aconteça, os "axadrezados" poderão ter de recorrer aos juniores para o jogo do próximo domingo, frente ao Sporting. Saliente-se que, esta terça-feira, a SAD do Boavista demitiu-se em bloco devido à questão dos salários em atraso.

De acordo com o avançado pela agência Lusa, o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) admitiu não só o facto de «alguns jogadores do Boavista» rescindirem os seus contratos, como também a possibilidade de os "axadrezados" terem de recorrer aos juniores por forma a apresentarem o número de futebolistas necessário para disputar o jogo do próximo domingo, em Alvalade, referente à última jornada da Liga.

Relativamente ao anúncio da demissão do presidente da SAD do Boavista, Álvaro Braga Júnior, Joaquim Evangelista considerou apenas que essa solução «não resolve nada» e que «os dirigentes devem assumir as consequências dos seus actos».

De salientar que, esta terça-feira, a SAD do Boavista demitiu-se em bloco. Em causa estão os salários em atraso dos jogadores e a incapacidade em regularizar a situação.

Apesar de ter renunciado ao cargo, Álvaro Braga Júnior explicou a sua atitude, salientando que «isto não é fugir»: «Não estou a abandonar o barco, porque a própria legislação o impede. Terei de continuar em funções até ao final de Junho», refere, acrescentando: «Isto quer dizer também que continuo a acreditar numa solução para a SAD e que estou disponível para tentar ser parte dessa mesma solução».

Em relação à situação dos jogadores do Boavista e ao que poderá ocorrer no jogo de domingo, frente ao Sporting, Braga Júnior afirma ter falado com os atletas, a quem tentou explicar o ponto da situação. «Vi nos jogadores aquilo que sempre vi desde que cheguei aqui: uma enorme dedicação e profissionalismo», considera, referindo que a responsabilidade do que se está a passar no clube não é dos jogadores mas sim «de quem dirige».

Fonte: Relvado
Tão bom acabar um campeonato medíocre e ganhar por 6 ou 7 na ultima jornada  :victory: :victory:

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)

A mítica "Quota Suplementar"...

... tenho aqui umas quantas... de 200$00, 300$00, algumas de mil paus e dois contos!!! Pagavam-se 6 Quotas Suplementares por campeonato! O resto era à "babouge"! Mas, de facto, agora não fazia sentido.
hmmm
Artur Soares Dias vai ser o arbitro!
Alguém sabe de algum episódio negativo do SCP c este sr.?

Sim, se o clube já esta na m**** financeiramente, assim ia ficar bonito  :think:
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
hmmm
Artur Soares Dias vai ser o arbitro!
Alguém sabe de algum episódio negativo do SCP c este sr.?

Com o pai foi mais do que um... com este tenho ideia de já ter havido reclamações...
O árbitro é o mesmo da derrota do Sporting com o Fatima. O ano passado foi 18 classificado.

Tem 28 anos, é do Porto, de seu nome Artur M. R. Soares Dias, é arbitro desde 1996, como profissão é consultor de recursos humanos, socio 2047 da Apaf para onde entrou em 2000, foi o melhor arbitro da segunda categoria em 2004, em 2005 foi 20º.

Estudou na Universidade do Porto na área do desporto e educação fisica para onde entrou em 2005 tendo interrompido o curso no momento.

O seu email é publico ...

Esta época já arbitrou 19 jogos, 8 na Liga Bwin, 10 na Vitalis, e 1 jogo na Taça da Liga.

Nos jogos arbitrados esta época mostrou:

- Amarelos: 90
- Duplos amarelos: 4
- Vermelhos: 3

Jogos arbitrados nesta época:

bwin LIGA
V.Guimarães 1 - 0 Nacional
Porto 2 - 0 Boavista
V.Setúbal 3 - 1 Académica
Belenenses 0 - 0 E. Amadora
Académica 3 - 3 Braga
Sporting 2 - 0 E. Amadora
Nacional 0 - 1 Braga
Naval 1 - 4 Sporting

Liga Vitalis
Gondomar 2 - 3 Rio Ave
Olhanense 0 - 1 Freamunde
Aves 2 - 3 Estoril
Penafiel 0 - 0 Varzim
Portimonense 1 - 1 Vizela
Varzim 3 - 1 Sta. Clara
Gondomar 1 - 2 Trofense
Beira-Mar 0 - 3 Vizela
Sta. Clara 0 - 3 Penafiel
Olhanense 1 - 2 Estoril

Carlsberg Cup
Sporting 1 - 2 Fátima

Foi jogador do Vilanovense FC e quanto a ser simpatizantes de um grande respondeu: "Como qualquer adepto de futebol tenho simpatia por um clube da principal Liga, no entanto a nossa cultura desportiva não me permite ser mais assertivo na resposta devido aos juízos de valor que logo de seguida os “entendidos” do Futebol em Portugal desenvolvem incorrectamente, não sabendo discernir o Homem Artur Soares Dias do árbitro Artur Soares Dias!"

e sobre a pressão:

"Por ser da área da Psicologia tenho tendência a lidar bastante bem com a pressão, no entanto para ela existir verdadeiramente teríamos de ter dirigentes com muita mais capacidade, daqueles que temos actualmente e mesmo assim seria difícil de a sentir!!! "

Este ano já colocou um processo em tribunal contra um dirigente desportivo!
« Última modificação: Maio 06, 2008, 19:33 pm por vitinhos »
So nos falta um pequeno ponto, mas eu espero uma grande vitória.
Em relação a isso do boavista ir jogar com juniores não me acredito muito que eles façam isso mas no domingo logo veremos.
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Citação de: Record.pt
Portuense Soares Dias no Sporting-Boavista
JORGE SOUSA ARBITRA BENFICA-V. SETÚBAL

Sporting e Benfica terão árbitros portuenses a dirigir, domingo, os encontros decisivos no apuramento para a Liga dos Campeões, com Artur Soares Dias a ser nomeado para Alvalade, enquanto Jorge Sousa estará no Estádio da Luz.

Os leões, que recebem o Boavista, estão em vantagem e dependem de si próprios - uma vitória garante o apuramento directo para a Champions - nesta 30.ª e última jornada da Liga, ao passo que os encarnados, que defrontam o Vitória de Setúbal, terão que aguardar eventuais tropeções do Sporting e também do Vitória de Guimarães.

Para o encontro dos minhotos - as três partidas serão disputadas à mesma hora, às 20:15 de domingo -, que também jogam em casa, frente ao Estrela da Amadora, foi nomeado o leiriense Olegário Benquerença.

Ainda por decidir está também quem irá acompanhar a União de Leiria na descida à Liga Vitalis. Assim, o Leixões, que soma mais 2 pontos do que o Paços de Ferreira, recebe também domingo o Marítimo, em encontro dirigido pelo lisboeta Pedro Proença, ao passo que a equipa pacense visita os leirienses, com arbitragem de Pedro Henriques, também de Lisboa.

Quanto ao campeão FC Porto, que joga sábado no reduto da Naval 1.º de Maio, terá o jogo arbitrado pelo madeirense Marco Ferreira.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
A Liga anunciou hoje os horários dos encontros da 30.ª e última jornada do campeonato. Assim, foram antecipados para sábado 3 dos encontros, enquanto a luta pela Champions e pela permanência será decidida no domingo. Isto, com todos os jogos a serem transmitidos pela televisão.

A ronda abre com os embates Sp. Braga-Académica (SportTv2) e Nacional-Belenenses (SportTv1), às 17:30 do dia 10. A seguir (às 19:45) entra em acção o campeão FC Porto, que visita a Naval na única partida transmitida pela TVI.

Para o dia 11 está reservado o prato forte da jornada. Depois dos U. Leiria-P. Ferreira (SportTv2) e Leixões-Marítimo (SportTv1), ambos às 18 horas, é a vez de Sporting (recebe o Boavista), Benfica (anfitrião do V. Setúbal) e V. Guimarães (recebe o E. Amadora) - a SportTV2 transmite o jogo de Alvalade, enquanto a SportTV1 acompanhará os outros dois - definirem, a partir das 20:15, quem vai à Liga dos Campeões da próxima época.

Programa da 30.ª jornada:

Sábado (10 Maio):
Sp. Braga-Académica, 17:30 (SportTv2)
Nacional-Belenenses, 17:30 (SportTv1)
Naval-FC Porto, 19:45 (TVI)

Domingo (11 Maio):
U. Leiria-P. Ferreira 18:00 (SportTv2)
Leixões-Marítimo 18:00 (SportTv1)
Benfica-V. Setúbal 20:15 (SportTv1)
V. Guimarães-E. Amadora 20:15 (SportTv1)
Sporting-Boavista 20:15 (SportTv2)

in Record

Se não é inédito,está lá perto,todos os jogos na tv,e o benfas e o Guimarães  ao mesmo tempo e no mesmo canal. :question:
2h9m21s
Exacto, penso ser mesmo inédito...Normalmente nenhum dava na tv, o ano passado deu na Tvi e Sporttv os jogos do titulo. Este ano todos.. :clap:

Agora, outra coisa, podem alegar o que quiserem, mas o Sporting joga domingo e os fcp joga sabado...mais um dia de descanso... :wall:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Exacto, penso ser mesmo inédito...Normalmente nenhum dava na tv, o ano passado deu na Tvi e Sporttv os jogos do titulo. Este ano todos.. :clap:

Agora, outra coisa, podem alegar o que quiserem, mas o Sporting joga domingo e os fcp joga sabado...mais um dia de descanso... :wall:

Arrisco-me a dizer que o Fóculporto neste momento leva, à vontade, mês e meio de descanso a mais que o Sporting. Logo, não vai ser por um dia que a diferença se vai sentir...  :eh:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Agora nem o Yannick escapa! A liga pode castigá-lo e assim nao joga contra o Boavista!