Mas ontem andavam lá todos a festejar. Hipocrisia no seu melhor.
- SCasanova
Porra, que fetiche pelo Iniesta... Mete gelo nisso, pá!
Sabes bem que sigo a carreira do Iniesta desde 2001...ele acaba de decidir o jogo mais importante da modalidade...queres o que?
Ou isso é a azia daquela discussao que tivemos na altura Iniesta vs. Deco??
Azia por causa de uma discussão da qual já nem me lembrava?
De resto, não foi ele que ganhou, foi a Espanha. E se queres que te diga, a exibição dele foi simplesmente miserável. Só que o árbitro conseguiu encontrar faltas nos mergulhos dele...
Epa Homem guarda a viola no saco por amor de Deus, não tens nada de positivo para contribuir tu??
Se fosses mamar num sitio que eu ca sei...
Shiuuu
Saiste me uma palhacito tu.
Da minha parte a conversa acaba aqui que ja vi que nao serves para muito mais que entupires o forum com lixo.
Custa muito não porem avatares iguais?
Eu pelo menos não acho piada nenhuma, com tanta imagem por essa net fora pode-se sempre variar...
Se te estas a referir ao meu, não querias que fosse ver um a um os avatares de todos os users certo?
Nem vejo problema em existirem avatares iguais.
Não gosto de ver avatares iguais porque muitas vezes associamos e tal maneira um avatar ao forista, mas isto sou eu.
Obviamente não te obrigarei a nada, se quiseres manter força.
Mas ontem andavam lá todos a festejar. Hipocrisia no seu melhor.
Não. Estás a imaginar os jornais brasileiros a fazer uma capa para a Argentina? Qual é a rivalidade mais intensa? Com mais história?
Estás a ver os Ingleses a fazer capa para os Alemães? Portugal, sem ser correspondido, na vanguarda da diplomacia jornalística. Crónicas de jornalistas espanhóis em jornais portugueses, completamente infundadas, a reclamar por justiça desportiva para Espanha, quando são eles os beneficiados...
Imaginas os espanhóis a fazer capa para Portugal? É que eu lembro-me da vaga de ódio jornalístico aquando da derrota deles frente a nós no Euro 2004 - com direito a ofensas à organização, aos estádios, etc.
Portugal sempre simpático para quem o ofende. Não se está a pedir nacionalismo bacoco, pede-se retribuição para quem não nos respeita.
Grande capa do Record. Muito bem! Em matéria de defesa de Portugal, os nossos jornais são autênticos paus-mandados. Uns coitadinhos subjugados.
Porra, que fetiche pelo Iniesta... Mete gelo nisso, pá!
Sabes bem que sigo a carreira do Iniesta desde 2001...ele acaba de decidir o jogo mais importante da modalidade...queres o que?
Ou isso é a azia daquela discussao que tivemos na altura Iniesta vs. Deco??
Azia por causa de uma discussão da qual já nem me lembrava?
De resto, não foi ele que ganhou, foi a Espanha. E se queres que te diga, a exibição dele foi simplesmente miserável. Só que o árbitro conseguiu encontrar faltas nos mergulhos dele...
Sei bem que foi a Espanha que venceu...mas o Iniesta na minha opinia é quem melhor representa esta nova geracao espanhola.Pelo seu futebol,pela sua personalidade em campo e pelas conquistas ao longo da sua carreira tanto a nivel de clube como a nivel de camadas jovens na seleccao espanhola....se tens algum problema com o meu fetiche...azar,ou comes ou calas-te.Ès tu,o MiguelSer..,e o Green Lion.Nao coloquei aquelas imagens para provocar alguém.....estamos no topico do mundial ...logo estou no meu direito.
A exibicao nao foi espectacular mas também esteve longe de ser miseravel...quando se decide a final de um mundial a exibicao é o que menos importa...e tu sabes bem disso.
Querer reduzir tudo á arbitragem é tipico para ti....nao costumo falar de árbitros mas se fores minimamente coerente admites que a Espanha devia de estar a jogar contra 10 holandeses quando decorriam cerca de 30 minutos da partida...
Resposta a agressão é pior que a agressão. Amarelo para Van Bommel (se for o caso, não me recordo da gravidade da pisadela) mas claramente vermelho para Iniesta. os jogadores devem dar o exemplo do fair play e do bom profissionalismo.
Resposta a agressão é pior que a agressão. Amarelo para Van Bommel (se for o caso, não me recordo da gravidade da pisadela) mas claramente vermelho para Iniesta. os jogadores devem dar o exemplo do fair play e do bom profissionalismo.
Já que estamos no "se"...se o árbitro apita a primeira falta nunca na vida o Iniesta faz o que fez depois de levar a pisadela.
Já que estamos no "se"...se o árbitro apita a primeira falta nunca na vida o Iniesta faz o que fez depois de levar a pisadela.
E isso é motivo para agredir alguém? Não lhe apitarem uma falta?
Já agoraTambém acho de muito "má onda" Portugal ir jogar contra a Espanha e continuares a ter o avatar dessa personagem. Também o manténs se o Barcelona jogar contra o Sporting?
Desculpem-me mas nesta estou com o S.Guerreiro.
Andres Iniesta é um dos melhores jogadores do Mundo e Xavi recebe os louros do seu trabalho. A Espanha só conseguiu criar perigo nas inúmeras partidas que terminaram 1-0 quando Iniesta se soltava da marcação. Este atleta de 26 anos com um milímetro de espaço consegue fazer aquilo que muitos não conseguem sozinhos, numa tarde inteira. Já estava na altura de saltar para as luzes da ribalta, já que no Barcelona as pessoas tendem a idolatrar Xavi quando já se viu que a ausência de Iniesta no próprio Barça é muito mais sentida que a de Xavi. A sua atitude não foi correcta para com Van Bommel mas se as faltas tivessem sido devidamente admoestadas, Van Bommel nem tinha tempo para levar o encosto de Iniesta.
É um senhor jogador e não vejo onde esteja problema de utilizar o seu avatar, é preferível e mais recomendável do que colocar os vigaristas que ainda habitam em Alvalade. Este futebol mastigado da Espanha não tem nada a ver com o de 2008 e os árbitros, quer se queira quer não, fizeram questão de fazer o resto em todas as eliminatórias. Nisso creio que estamos todos de acordo.
Thanks Spain for getting the World Cup for Portugal.It turns out that according to the Tordesilhas Treaty ( http://en.wikipedia.org/wiki/Treaty_of_Tordesillas ) signed in 1494, everything conquered by Spain east of 46 degree meridian, is indeed property of Portugal.So, can you please fedex the Cup now to Portugal?
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.