Tópico das séries e filmes de ANIME

Finalmente ataquei Full Metal Alchemist.

Já vi a série de 2003 + filme e agora ando na Brotherhood. Também já vi que vai sair um live film, não sei bem que vai sair daí mas as séries animadas são topo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Já vi a série de 2003 + filme e agora ando na Brotherhood. Também já vi que vai sair um live film, não sei bem que vai sair daí mas as séries animadas são topo.

Das melhores séries de anime que vi (e o manga igualmente). É daquelas obras que não se devem mesmo perder.

Agora de caminho, sei lá porquê, veio-me à cabeça outra que gostava de recomendar (devo ter visto ao mesmo tempo), em anime/manga/série: Liar Game

Fica aqui uma imagem filtrada do trailer do filme, e tem algumas opiniões de quem assistiu no link.

Aqui está o Full Metal Alchemist que dá o nome à série/filme/manga:

ou talvez seja o irmão dele, quem sabe...

https://geektyrant.com/news/new-official-main-trailer-released-for-the-live-action-adaptation-of-fullmetal-alchemist
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
Infância arruinada! Welcome to japan!

Ya. :(

A relação Misao / Aoshi já me incomodava. Agora então muito mais.

O Fullmetal Alchemist é o Edward. Esse é o Alphonse.
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho

O Brotherhood é que importa!

Obra Prima  :venia:

É uma piada da série...normalmente quando alguém encontrava os irmãos, olhava para o Al e dizia "tu deves ser o famoso Full Metal Alchemist".. isso deprimia o pigmeu (Edward)

Edit:
« Última modificação: Novembro 22, 2017, 01:59 am por skydragon »

O Brotherhood é que importa!

Obra Prima  :venia:

Eu estava indeciso entre ver só a Brotherhood ou dar-lhe forte em ambas.

Dei-lhe forte. :mrgreen:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

É uma piada da série...normalmente quando alguém encontrava os irmãos, olhava para o Al e dizia "tu deves ser o famoso Full Metal Alchemist".. isso deprimia o pigmeu (Edward)

Edit:

Ah, sim. Não percebi onde estavas a chegar.  :mrgreen: :mrgreen:

"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho
Finalmente acabei Brotherhood, porra muito melhor que a série 2003. O final da 2003 deixou-me bastante insatisfeito e na altura pareceu-me tudo demasiado rápido saltando até partes, mas esta sim senhor gostei.

Não digo que talvez houvesse episódios que se calhar cortava, mas no geral gostei bastante.

Esta musica é do c*ralhooooooo!

Btw agora tenho ver se me ponho a par novamente com One Piece e decidir se acabo de ver Naruto algum dia destes ou não.
Also, acabei de descobrir isto e achei bastante interessante:

Oliver e Benji/Captain Tsubasa, regressa.
Eu adorava esta série, mas detestava Oliver (Tsubasa). Mark Lenders forever.
@Mayhem
Para andares com avatar do Bills é porque andas a ver DBS :mrgreen:
Outros users que andem a ver acusem-se.
Quem viu o último episódio (118), acham que vai alguém do universo 7 ser eliminado ou quê? Na preview apareceu o Vegeta a deslizar de cu para fora da arena mas eu não acredito que eles o eliminem, senão o Goku não tem quem o ajude contra o Jiren e os outros 2 bananas, só se o Frieza começar a lutar a sério duma vez por todas.
Chat shit get banged.
Finalmente acabei Brotherhood, porra muito melhor que a série 2003. O final da 2003 deixou-me bastante insatisfeito e na altura pareceu-me tudo demasiado rápido saltando até partes, mas esta sim senhor gostei.

Não digo que talvez houvesse episódios que se calhar cortava, mas no geral gostei bastante.

Eu bem disse  :mrgreen:

Brotherhood é do caraças!  :mais:

Músicas, fiquei com esta na cabeça:

Btw agora tenho ver se me ponho a par novamente com One Piece e decidir se acabo de ver Naruto algum dia destes ou não.

Naruto depende de onde estejas, depois da batalha final podes dar o show por terminado, porque os restantes eps  :inde:

Oliver e Benji/Captain Tsubasa, regressa.
Eu adorava esta série, mas detestava Oliver (Tsubasa). Mark Lenders forever.

Ui brutal  :venia: :venia:

@Mayhem
Para andares com avatar do Bills é porque andas a ver DBS :mrgreen:
Outros users que andem a ver acusem-se.
Quem viu o último episódio (118), acham que vai alguém do universo 7 ser eliminado ou quê? Na preview apareceu o Vegeta a deslizar de cu para fora da arena mas eu não acredito que eles o eliminem, senão o Goku não tem quem o ajude contra o Jiren e os outros 2 bananas, só se o Frieza começar a lutar a sério duma vez por todas.

Não neste próximo, este próximo ep acredito que o universo 4 vai com o caraças e depois no outro vai o 3 e aí teremos a batalha final, acredito que o Jiren vai fazer uma limpeza geral no universo 7 e vão sobrar o Goku, Vegeta, Frieza e Gohan.

Este episódio (118) foi bastante bom  :mais:

Ri-me tanto com os gajos do universo 2  :lol:

Champa-Sama, Hitto, Cabba :( O Beerus ficou afectado de certeza...

A Vadus é savage  :lol:

Épico o Special Beam Cannon do Picollo  :venia: Tal como irem buscar a mesma imagem de quando o Picollo se sacrifica pelo Gohan contra o Nappa e terem posto o Picollo dentro da sua cabeça com o Nail e o Kami  :mais:

E no fim de tudo a eliminação do universo 2 meteu pena...

@Moutinho-Kun desculpa mas a eliminação do U2 foi a que mais gozo me deu. Que malta mais irritante, a eliminação das sailor moon, com a gorda à cabeça, foi dos momentos mais gratificantes.
A eliminação do U6 é que é de lamentar porque eles tinham o Hit e o Champa (mas acredito que vão ser ressuscitados), de resto era só medíocres e aqueles putos saiyajins irritantes.
Mas pronto eu sou um gajo um bocado cruel, gosto é de ver o Freeza a fazer das suas :twisted:
Curtia que o gajo arreasse num desses tipos do Justice, o gordo ou o coelho, andam aí com muita moral.
Chat shit get banged.
@Moutinho-Kun desculpa mas a eliminação do U2 foi a que mais gozo me deu. Que malta mais irritante, a eliminação das sailor moon, com a gorda à cabeça, foi dos momentos mais gratificantes.
A eliminação do U6 é que é de lamentar porque eles tinham o Hit e o Champa (mas acredito que vão ser ressuscitados), de resto era só medíocres e aqueles putos saiyajins irritantes.
Mas pronto eu sou um gajo um bocado cruel, gosto é de ver o Freeza a fazer das suas :twisted:
Curtia que o gajo arreasse num desses tipos do Justice, o gordo ou o coelho, andam aí com muita moral.

Eu também queria que o U2 fosse eliminado, mas achei piada a eles neste episódio e senti pena no fim. E sim a Ribrianne ser eliminada  :mais: :mais:

O U6 também tenho bastante pena, fiquei fã de quase todas as personagens, Hit, Cabba, Caulifula, Kale, os de Namek. E sim também tenho pena do Champa...

Também sou super fã do Frieza, também quero vê-lo em grande, dar na tromba forte e feio no Dyspo  :mrgreen:
Hajime no Ippo 1202

WTF ?

Que m**** é esta ?
Hajime no Ippo 1202

WTF ?

Que m**** é esta ?
Só acompanho o anime... mas deixaste água na boca.  :mrgreen:
Já há 3 anos sem sair nada, come on Madhouse!!!