SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

PauloMoura1999 e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

Lucas Lima...
E não me falem no Barcelona, a notícia do momento é que vai para o... Palmeiras... É bater a nota!
"Isto não é quantificável, isto não são 6, 7%... Isto é o Sporting!", João Benedito
São compatíveis. O Quina para mim é 10, esporadicamente talvez extremo, é demasiado frágil fisicamente para se desperdiçar em lutas a meio campo

Se em dissesses interior, ainda concordava. Se estou bem a ver as modas para o futuro próximo, os "10" terão de ter novamente a magia extra.

o Samuelsen é extremo.

Para mim não (vou armar-se em JJ neste).  :mrgreen:  :lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Fernando Andrade do Santa Clara. Do pouco que vi gostei muito.
.l.
Epah hoje o Caldas eliminou o Arouca e aquilo estava em festa, a minha mãe é das Caldas, tenho família em Caldas, Óbidos e pelas terrinhas lá espalhadas, casa numa das terrinhas de Óbidos e anda tudo a desejar que vá lá o Sporting (zona recheada de sportinguistas e com núcleo recente, passo lá os fins de semana e também rezo para ir ver o Sporting às Caldas) mas venho aqui perguntar se alguém acompanha minimamente essas divisões e conhece o João "Tarzan" Rodrigues, é o abono de família daquela equipa, marcou o golo do Caldas, dizem que marca que se farta e que já fez testes no Sporting B e não ficou por falta de esforço/humildade ma altura (o típico "não ficou lá porque não quis" e que tem qualidade para as divisões mais altas) a questão é que nunca o vi jogar e vinha aqui saber se alguém o conhece...

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

f***-**, o Bastón marcou! Se ele embala  :wall:

Por outro lado, há quem cada vez mais se afunde no banco.  8)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Extremo Esquerdo

Brekalo - Estugarda (emprestado pelo Wolfsburgo)
Jovem, 1,80m, margem de progressão gigante, internacional em todos os escalões.

S C P - 1 9 0 6
e o que diziam a um aboubakar 2.0 ahah
SL
Deve ser completamente impossível tento em conta dos valores que normalmente pedem pelos jogadores Ex: Benkovic e Ante Coric.

Gostava deste 2 exelentes jogadores do Dinamo Zagreb já são jogadores de presente e ainda mais de futuro:

Lateral esquerdo - Borna Sosa;

Médio Centro - Moro.

Era Excelente!

"Isto não é quantificável, isto não são 6, 7%... Isto é o Sporting!", João Benedito
Extremo Esquerdo

Tempos antigos... era mais fácil antes. Mas se calhar ainda bem, dado o pouco que tem mostrado e a dificuldade na transição, seja de escalão, seja para um novo ambiente.

Se calhar até na Premier encontras mais barato e certamente com mais provas dadas.  ;)
O que é feito daquele Alibec que toda a gente pedia quando jogámos com o Steaua?

Extremo Esquerdo

Tempos antigos... era mais fácil antes. Mas se calhar ainda bem, dado o pouco que tem mostrado e a dificuldade na transição, seja de escalão, seja para um novo ambiente.

Se calhar até na Premier encontras mais barato e certamente com mais provas dadas.  ;)
amigo premier league e barato nao devem constar na mesma frase ahaha tipo quem?
SL
O que é feito daquele Alibec que toda a gente pedia quando jogámos com o Steaua?

Está no mesmo sitio.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Está no mesmo sitio.
 Está lá e está bem. Ainda me lembro do histerismo dos plebeus a pedir esse moço que nunca teve qualidade para jogar no Sporting. Está com 17 jogos e 2 golos esta época na competitiva liga da Roménia.
1 médio que faça as 3 posições do meio campo, com raça, golo e qualidade:

- Manuel Fernandes. Pena a idade e o salário.
Extremo Esquerdo

amigo premier league e barato nao devem constar na mesma frase ahaha tipo quem?

Eu disse mais barato.

O Boakye é um tipo com experiência em ligas competitivas e que chega a uma liga onde as coisas são bem mais fáceis. Foi o jogador que melhorou ou foi a dificuldade que diminuiu? O risco reside sempre nessa dúvida.
Aproveitava a eliminação do Olympiakos e tentava saber as condições para se conseguir contratar o Odjidja. No ano passado fiquei agradado com as suas exibições pelo Legia contra nós, este ano ainda gostei mais, sendo que até fiquei surpreendido por ele não ter sido titular hoje.

Até 5M não rejeitaria.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Aproveitava a eliminação do Olympiakos e tentava saber as condições para se conseguir contratar o Odjidja. No ano passado fiquei agradado com as suas exibições pelo Legia contra nós, este ano ainda gostei mais, sendo que até fiquei surpreendido por ele não ter sido titular hoje.

Até 5M não rejeitaria.

Já tinha estado para o pôr aqui há uns dias, porque também é um jogador que me agrada bastante.
Há uns dias apareceu uma notícia de que a casa dele em Atenas foi assaltada e dizia que ele tem um(a) filho(a) recém-nascido(a) e equacionava vir-se embora de lá. Mas lá está, pode tudo ser pasquinagem. Apesar de tudo, o jogador não deixa de ter qualidade
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote

Até 5M não rejeitaria.

Já tinha estado para o pôr aqui há uns dias, porque também é um jogador que me agrada bastante.
Há uns dias apareceu uma notícia de que a casa dele em Atenas foi assaltada e dizia que ele tem um(a) filho(a) recém-nascido(a) e equacionava vir-se embora de lá. Mas lá está, pode tudo ser pasquinagem. Apesar de tudo, o jogador não deixa de ter qualidade

Supostamente não foi titular por isso mesmo, o treinador diz que ele está afetado psicologicamente. Dos 4 jogos que vi dele (Légia e Olympiacos) também gostei de algumas coisas mas é uma amostra demasiado curta.

Até 5M não rejeitaria.

Supostamente não foi titular por isso mesmo, o treinador diz que ele está afetado psicologicamente. Dos 4 jogos que vi dele (Légia e Olympiacos) também gostei de algumas coisas mas é uma amostra demasiado curta.

Sim, e se for para 8 é necessária uma certa intensidade defensiva e a ele acho-o um médio com caracerísticas mais ofensivas, mas é só a minha opinião
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote