Gamebox 2017/2018

Desde o início deste ano que não é possível entrar no estádio sem o cartão da gamebox, o cartão de sócio não funciona nestes casos.

Já me aconteceu este ano esquecer-me da GB e basicamente fiquei à porta. Também não emitem qualquer bilhete para o teu lugar, apenas podem emitir outro cartão de GB com o pagamento de 10€.
Malta mais esquecida, a validade para o pagamento do upgrade para o jogo da Liga Europa dia 22 de Fevereiro termina hoje às 23h59.

Recebeste alguma confirmação após o pagamento?
Malta mais esquecida, a validade para o pagamento do upgrade para o jogo da Liga Europa dia 22 de Fevereiro termina hoje às 23h59.

Recebeste alguma confirmação após o pagamento?

Nop. Acho que normalmente não confirmam.

Guarda o comprovativo até ao dia do jogo.
Nunca é confirmado o pagamento, o jogo é carregado na gamebox.
Se forem a area de socio no site, e pesquisarem em bilhetes o jogo fica carregado.

Eu como recebo os sms da minha filha menor no meu numero, recebi portanto o sms da GB dela e da minha GB, e enganei-me e carreguei com a referencia dela.
Mandei um email para o apoio da Sportmultimedia a explicar o sucedido e que pretendia que fizessem a alteracao e telefonaram-me ontem a dizer que estava feita a alteracao.  :great:
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Olá, talvez alguém me possa ajudar nesta questão: vai haver alguma venda de GB para a segunda volta da Liga?
Penso que nos anos anteriores não houve mas este ano, por motivos profissionais, não pude comprar a GB no início da época, e queria fazê-lo agora.
Olá, talvez alguém me possa ajudar nesta questão: vai haver alguma venda de GB para a segunda volta da Liga?
Penso que nos anos anteriores não houve mas este ano, por motivos profissionais, não pude comprar a GB no início da época, e queria fazê-lo agora.

Sim deixou de haver. E ainda para mais como já vamos para o 3º jogo em casa da 2ª volta, duvido...
Já ha upgrade

O seu apoio é fundamental nos dois jogos da 2ª mão de duas importantes competições que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL quer vencer:

LIGA EUROPA | Sporting CP vs Atlético de Madrid | 12 de Abril (5ª feira) às 20h05
TAÇA DE PORTUGAL | Sporting CP vs FC Porto | data a confirmar na próxima semana

Enviamos, de seguida, a referência MB para um cómodo pagamento dos dois jogos acima referidos até às 23h59, do dia 2 de Abril, com uma poupança de €8 face ao preço de Sócio disponível em bilheteira.

Superior SUL bancada B - 22 euros.
#SPORTINGsempre
#SeguimosJuntosSporting
Tb recebi. 22€ para a B Sul.

Atl. Madrid + Porto.

Bom preço.  :mais: :mais: :mais:
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
 Faça UPGRADE GAMEBOX (Atlético Madrid na Liga Europa + Porto na Taca Portugal). ENT_20145 REF_402071065 VAL_45€ (preco até 2 Abril e poupe 10€)

Acho que nem é caro nem barato, mas sim um roubo!!!

Enviado do meu E2303 através do Tapatalk

Um amigo meu central A - 55 euros !!!!
#SPORTINGsempre
#SeguimosJuntosSporting
31 € superior A

Porque tenho pagar os 2 jogos?! Não posso só querer ir a um deles?!
Cheira-me a aproveitamento e não gosto disso!
Enviamos, de seguida, a referência MB para um cómodo pagamento dos dois jogos acima referidos até às 23h59, do dia 2 de Abril, com uma poupança de €8 face ao preço de Sócio disponível em bilheteira.

PREÇO ESPECIAL | €22

Para o sector B16 Superior Sul. Não acho que esteja caro.

Edit: Feito  8)
« Última modificação: Março 23, 2018, 18:10 pm por TugaPowah »

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Um amigo meu central A - 55 euros !!!!
Foi o que paguei.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Como é óbvio pode se comprar os bilhetes dos jogos individualmente
31€ Sul A
Comprado para porco e patético

Senão enchemos nestes dois jogos não percebo nada disto

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Depois de pagarem receberam alguma confirmação? Paguei ontem e não recebi nada.
"QUIEN SOS VOS PELOTUDO?" - dalmoacade
Depois de pagarem receberam alguma confirmação? Paguei ontem e não recebi nada.

Idem, mas acho que demora um pouco.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."