Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

«ESTA É A NOSSA PRIMEIRA DECISÃO DA ÉPOCA»
SPORTING 13:54
Por
Redação
O técnico leonino reconheceu, este domingo, na antevisão ao clássico, de quarta-feira, frente ao FC Porto, que chegou o primeiro momento crucial da temporada, visto que está em jogo a presença na final da Taça da Liga, ou seja, um título.

«Com muita ambição e muita confiança. Este é um dos títulos que o Sporting quer vencer. Sabemos que vamos ter um rival muito forte, mas temos trabalhado muito nesta competição para chegar à Final Four e é aqui que queremos estar, nas decisões. Esta é a nossa primeira decisão da época e queremos fazer tudo para sair de lá só no sábado, porque é sinal que vamos à final», afirmou Jorge Jesus.

O treinador verde e branco elogiou as capacidades do rival do FC Porto.

«Tive oportunidade de trabalhar com o Sérgio Conceição. Naquela altura era treinador do Felgueiras e fui contratar o Sérgio ao Leça. Era um jovem, mas um jovem com uma personalidade muito vincada. A personalidade que tem hoje como treinador já a tinha quando começou a carreira como jogador.»

A Bola
 :venia:
Exige se melhor. E ele sabe. Não há hipótese de vacilos neste tipo de jogos.

Estava tudo em gestão para quarta. E provavelmente quarta não seremos felizes. Espero estar enganado.

Mas preferia ganhar hoje a ganhar quarta.

Aperta com eles que tu é que és o leme.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Gestão?  Quando  aos 89 minutos tens 2 substituições pra fazer? durante o jogo os jogadores não pensam no próximo. Pelo menos eu, quando jogava abstraia me de tudo, era como se não houvesse mais nada além daquele jogo.

estou a falar dos jogadores!! estavam em modo poupança para o jogo de quarta... não necessariamente por ordens do treinador
Ele não nos levou para patamar nenhum!! Que treinadores tiveram à sua disposição estes orçamentos e tanta contratação??
Pois nenhum.. Teve tudo e não fez nada

Mas qual elevar? Não caias nesse mito, isso é gente com um amendoim dentro da cabeça, aqueles do "o campeonato só acaba após o apito final do árbitro na 34ª jornada" ou "estamos imbatíveis esta época"

FACTO: Jorge Jesus tem resultados piores que o Paulo Bento. Para perder por 1 com equipas mais fortes na Champions estava cá o Paulo Bento (e o Bento ainda ganhou ao Inter, empatou em Munique e dominamos a Roma de uma forma incrível em Alvalade). Para jogar na Liga Europa estava cá o Bento (quartos de final). Para ganhar Supertaça estava cá o Bento (Ganhou duas). No campeonato o Bento também ficava em 2º e 3º. Nas Taças também ia a finais e meias-finais.

Eu sou contra JJ desde sempre, mas muitos sportinguistas falam que voltamos a estar lá na luta e eu argumento quem teve este orçamentos??? NINGUÉM
Detesto as incoerências deste individuo etc etc etc 
Ele não nos levou para patamar nenhum!! Que treinadores tiveram à sua disposição estes orçamentos e tanta contratação??

Mas qual elevar? Não caias nesse mito, isso é gente com um amendoim dentro da cabeça, aqueles do "o campeonato só acaba após o apito final do árbitro na 34ª jornada" ou "estamos imbatíveis esta época"

FACTO: Jorge Jesus tem resultados piores que o Paulo Bento. Para perder por 1 com equipas mais fortes na Champions estava cá o Paulo Bento (e o Bento ainda ganhou ao Inter, empatou em Munique e dominamos a Roma de uma forma incrível em Alvalade). Para jogar na Liga Europa estava cá o Bento (quartos de final). Para ganhar Supertaça estava cá o Bento (Ganhou duas). No campeonato o Bento também ficava em 2º e 3º. Nas Taças também ia a finais e meias-finais.

Eu sou contra JJ desde sempre, mas muitos sportinguistas falam que voltamos a estar lá na luta e eu argumento quem teve este orçamentos??? NINGUÉM

O problema é mesmo esse vocês colocam as vossas azias acima do clube, tudo tem que ser de acordo com as vossas azias se não for é este mal dizer todos os dias, vão para a toca quando vencemos, mal empatamos um jogo saltam da toca.

« Última modificação: Janeiro 21, 2018, 20:04 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O problema do Sporting é muito mais que o treinador. O JJ depois da época horrível do ano passado, em termos defensivos, apresenta-se agora "nervoso" e com medo de "inventar", baseando o seu jogo na velha forma italiana do " não sofres, não perdes", algo que para o comum consumidor de futebol não gosta. A táctica fixa do 4-2-3-1 é simplesmente estúpida de se manter o jogo todo, visto que não possuímos jogadores para isso. O nosso PL é um finalizador e não se pode andar a pedir a um jogador aquilo que ele não é. O nosso sistema de jogo deveria ser "híbrido", uma mistura de 4-2-3-1 a atacar e a defender um 4-1-4-1, com os 4 médios em linha apoiando mais o PL e fechando possíveis espaços de construção da equipa adversária.  O funcionário esteve bastante mal nas substituições porque leva os jogadores a quedas abruptas em termos físicos. No jogo contra o Setúbal tira o único gajo que estava a controlar a saída de bola do setúbal, o RR, e mete o Podence, que apesar de ser um jogador bastante interessante, esta não é uma das suas características de jogo. Os adversários tem jogado com o seu medo psicológico de sofrer um golo e a resposta que manda para dentro de campo é uma de um treinador "cagão", quando mete um jogador aos 80 e tal minutos para defender o resultado e outro só porque sim.
Aqui reside o verdadeiro problema do Sporting 2017/2018. Um treinador intranquilo com medo de perder, um plantel com ainda uma ou duas lacunas e uma falta de liderança dentro de campo tremenda. Rui Patricio, William e Coates, este último até o ideal era arranjar um melhor que ele ou apostar numa dupla A.Pinto-Mathieu, não têm características psicológicas para serem capitães de equipa. São moles e não tem a raça, a capacidade de liderança dentro de campo. É preciso gente de pelo na venta para ser capitão de equipa do Sporting Clube de Portugal, alguém que dê um berro lá dentro, que muitas vezes nem é o melhor jogador da equipa ou alguém que saiba ler o jogo e que esteja sempre em constante alerta a avisar e dar força. Não é qualquer um com eles no sitio para serem capitães do Sporting, o clube mais odiado de Portugal. É preciso ter um departamento profissional de treino mental, porque as "quebras" que vão ocorrendo durante um jogo, a displicência em frente à baliza nos dias de hoje também se trabalham de uma forma diferente do que era habitual. A direcção da parte do futebol sénior masculino de 11 ou sei lá o quê também tem cota parte nisto. Primeiro começa pelo nome que chamam ao futebol do Sporting e depois falta incutir uma mentalidade de guerrilha dentro da equipa, guerrilha mesmo até aos ossos. Eles jogam no Sporting e para ganhar tem de correr o dobro dos outros, porque os outros correm o dobro contra nós. O próprio treinador já deveria estar ciente disso, porque aqui ainda não à emails que o safem de uma exibição menos conseguida, porque aqui o Fábio Veríssimo marca mesmo os penaltys que são ( porcovs belém), precisamos que de HOMENS e não de meninos ( desculpem chupadores dos rabolhos ou fruteiros).
Em suma, é preciso dar condições ao treinador, com palhetas e outros medíocres que lá andam não vamos lá, é preciso um processo de jogo mais arrojado por parte do JJ, que deixe a luta contra os moinhos de vento para outra altura, um líder dentro de campo, não alguém que passeie a braçadeira, mental coaching, jogadas de bastidores( parem com isso do clube dos diferentes) e um apoio à equipa constante( este ano tem sido uma vergonha). No fim vai-se fazer o balanço e espero que o gestor de recursos humanos se transcenda porque assim não vamos lá.
Quarta jogamos uma cartada decisiva, porque ganhando vamos ser campeões, não ponho sequer qualquer dúvida nisso, perdendo bem os fantasmas do passado e os abutres dos adeptos do clube diferente. Eu sou do Sporting, o clube de Portugal e o resto que vá para o reto!
Vamos é a cada dia apoiar mais o nosso Clube, que está agora sim ao nível de ombrear com os nossos rivais no futebol, que vos faz duvidar a cada resultado menos conseguido, mas também nas modalidades nas quais voltámos a estar representados e a ganhar títulos.

Estou de acordo que o investimento que está em causa, sobretudo no futebol, nos deve fazer reflectir sobre os resultados que alcançarmos no final da época e manter a exigência que se tornou novamente a referência do Sporting Clube de Portugal.

Agora até Julho, não vou deixar de apoiar o meu Clube da melhor forma e sem hesitações porque Este é o meu grande amor.

SPORTING!!! :victory: :victory: :victory:

SL
GARRA
Espero estar totalmente enganado, mas como as equipas treinadas pelo JJ fazem 2ªs voltas de menor fulgor não estou nada otimista. E estas contratações também me deixam de pé atrás.
Sejam Leões!
SL

«ESTA É A NOSSA PRIMEIRA DECISÃO DA ÉPOCA»
SPORTING 13:54
Por
Redação
O técnico leonino reconheceu, este domingo, na antevisão ao clássico, de quarta-feira, frente ao FC Porto, que chegou o primeiro momento crucial da temporada, visto que está em jogo a presença na final da Taça da Liga, ou seja, um título.

«Com muita ambição e muita confiança. Este é um dos títulos que o Sporting quer vencer. Sabemos que vamos ter um rival muito forte, mas temos trabalhado muito nesta competição para chegar à Final Four e é aqui que queremos estar, nas decisões. Esta é a nossa primeira decisão da época e queremos fazer tudo para sair de lá só no sábado, porque é sinal que vamos à final», afirmou Jorge Jesus.

O treinador verde e branco elogiou as capacidades do rival do FC Porto.

«Tive oportunidade de trabalhar com o Sérgio Conceição. Naquela altura era treinador do Felgueiras e fui contratar o Sérgio ao Leça. Era um jovem, mas um jovem com uma personalidade muito vincada. A personalidade que tem hoje como treinador já a tinha quando começou a carreira como jogador.»

A Bola

Ambição é coisa que não tenho visto em campo.
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Pessoal, vamos todos apoiar agora e deixar as críticas para o final da época. Trocar de treinador agora seria desastroso, aí sim é que não alcançaríamos nenhum objectivo. Apesar de JJ já ter falhado em alguns momentos desta época (Moreirense, Juventus (2x) e Benfica), grande parte da culpa também reside nos jogadores. Quantos golos desperdiçámos com Braga e Vitória que poderiam matar esses jogos e fazer com que tivéssemos mais 4 pontos do que temos agora? O treinador não encosta bolas em cima da linha de golo. De resto, o trabalho de JJ qualitativamente tem sido positivo, infelizmente não tem sido acompanhado dos merecidos títulos, ainda estou para saber o que se cozinhou nos bastidores para que uma equipa sem qualidade de jogo fizesse 88 pontos?

O próximo desafio pode dar-nos uma grande vantagem psicológica sobre o Porto, bem ou mal, nesse jogo vai-se determinar quem vai continuar invicto nas provas internas, é a primeira prova de fogo da época para JJ.

MITO !
O que é um Orçamento ?
Já sabemos que és contra desde sempre ou seja a tua opinião está assumidamente condicionada.
Muitos não concordam contigo , mas tu que sabes... torno a perguntar

Mas o que é um Orçamento ? Qual è o nosso Orçamento ou do JJ ?

E já agora vs os rivais
Já agora vs os treinadores como o PB.... coloca aí.

O problema é mesmo esse vocês colocam as vossas azias acima do clube, tudo tem que ser de acordo com as vossas azias se não for é este mal dizer todos os dias, vão para a toca quando vencemos, mal empatamos um jogo saltam da toca.

O problema é que sou sócio com cotas em dia e cada vez que vou ver o Sporting faço 600 km
O problema é que este treinador ganha 6 milhões ao ano, vencimento ao alcance de poucos
O problema é que nenhum treinador que me lembre teve estes orçamentos disponíveis nem lhe compararam 40 jogadores
O seu discurso é horrível e incoerente basta ver o que disse recentemente sobre meter a jogar reforços
Gasta 8 milhões no puto brasileiro e não gasta dinheiro na posição mais carenciada que é de 2º avançado??
Deus é Deus e não agrada a todos e eu não gosto de JJ como não gosto de Marco Silva
Se tu estás contente com os resultados as exibições e os titulos ainda bem
Ultimamente o nosso futebol é fraquinho
Se tivermos a felicidade de sermos campeões não te preocupes vou continuar a não gostar de JJ
As minhas opiniões são fundamentadas, cada um tem as suas...
Tu certamente também por um motivo ou outro não gostaste de determinado treinador

O problema é que sou sócio com cotas em dia e cada vez que vou ver o Sporting faço 600 km
O problema é que este treinador ganha 6 milhões ao ano, vencimento ao alcance de poucos
O problema é que nenhum treinador que me lembre teve estes orçamentos disponíveis nem lhe compararam 40 jogadores
O seu discurso é horrível e incoerente basta ver o que disse recentemente sobre meter a jogar reforços
Gasta 8 milhões no puto brasileiro e não gasta dinheiro na posição mais carenciada que é de 2º avançado??
Deus é Deus e não agrada a todos e eu não gosto de JJ como não gosto de Marco Silva
Se tivermos a felicidade de sermos campeões não te preocupes vou continuar a não gostar de JJ
Tu certamente também por um motivo ou outro não gostaste de determinado treinador

@special 4, Estamos no mesmo patamar, pois também sou sócio com cotas em dia e cada vez que vou ver o SPORTING tenho que fazer os mesmos 600 km que tu.
O problema dos 6 milhões que o treinador ganha, é um problema porque teimas em achar que é um problema, os corruptos e os lampiões com uma azia do c****** por ele não ter ficado no curral ou por não ter ido para o ladrão, falaram nisso como arma de ataque ao SPORTING em tudo quanto era programa da tv, os parolos Sportinguistas comeram com casca e tudo, os cartilheiros falam e vira lei para alguns de vós.

Ó meu caro, o treinador ganhar 6 milhões é apenas uma decisão da direção, esta podia não dar os 6 milhões pelo treinador e dar por Jimenez 22 milhões, 19 por Rafa, 20 por Imbula ou 20 por Oliver, para todos eles aquecerem apenas o banco de suplentes e pior que um deles até já saiu, são opções, esta foi uma opção que gerou uma tremenda dor de corno a porcos corruptos e lampiões, a mim espanta-me e muito, é que as pessoas que se dizem sportinguistas falem nisso e usem isso como arma contra o clube que dizem ser o deles, gostem ou não, tenho todos os que falam nisso como ajudantes da corrupção, porque são cartilheiros não pagos, digo eu, espero até nesse ponto, não estar enganado.

Quanto a orçamentos meu caro, foram conseguidos com o trabalho desta direção e deste treinador, não te lembras de um orçamento destes, certo?
E de vendas como Slimani, João Mário ou Adrien lembraste? E foram conseguidas porquê? Será que foi pelos lindos olhos do SPORTING ou terá sido pelas suas fantabolásticas conquistas no últimos 35 anos neste antro de corrupção?

O discurso do treinador é o que é, o que sempre foi, o homem tem 63 anos, quando o fomos buscar sabíamos que era assim, o importante é como treina, o que sabe sobre o futebol e não se fala bonito ou feio, gostais da hipocrisia como a do c**** tipo marco silva, que apunhalou o clube, pulha do c******, como este não fala da forma hipócrita alguns não gostam.

O clube gostem ou não, com ele subiu para outro patamar, muitos continuam é a fazer o trabalho que os porcos corruptos e lampiões pretendem que vocês façam.

Admite-se alguns rafeiros do c****** andarem todo o santo dia a malhar no homem e dizem que são sportinguistas, cartilheiros do c******.

Dizes que o Deus é Deus e não agrada a todos, é certo, mas isso é o que diz o povo, agora, se tu à partida dizes eu nunca gostei de Jorge Jesus, então estamos mal, porque ele faça um bom ou um mau trabalho, nunca vais gostar, ora assim, fosga-se para todo isto.

Porque assim, meu caro, o que fazes é como te disse ou seja, colocas a tua azia o teu anti Jorge Jesus, acima do clube, ele é o treinador do clube certo? Então é o meu treinador, devia ser também o teu, nas horas boas e más.

Se no fim estiver mal, temos direção que foi eleita com quase 90% dos votos e assim que a mesma achar que ele está mal, salta fora, sei que o Presidente ama o clube, tal como eu, votei nele e confio no seu trabalho nas horas boas e más, porque quer o melhor, portanto estou descansado,  eu não tenho que ser um ranhoso e andar todo o santos dia a ranhosar.

Eu, tal como tu não estou contente com os títulos, são 35 anos e 2 titulos, o Jorge Jesus só cá está há dois este é o terceiro, este é um país asqueroso de gente altamente corrupta, eu não posso exigir que se vença, se tudo está previamente comprado, para isso tenho que ter padres a rezar as missas a distribuir vouchers fazer encenações como a do Estoril ou ter avançados que façam assistências para golo só ao nível de Messi como vi este fim de semana, exijo trabalho dedicação, nada mais, este fim de semana correu mal, sim correu c****** todos vimos que correr mas nunca para este alarido todo foi o despertar de todos os ratos e ratazanas.

Repara que terminas dizendo, ah e tal se formos campeões continuo a não gostar de Jorge Jesus, desculpa, mas deve ter sido esse tipo de atitude que teve quem mandou o campeão nacional Augusto Inácio embora, o homem que conseguiu o titulo 18 anos depois. Ingratos!

Temos pensamentos completamente diferentes, pois em relação ao meu clube o que eu gosto ou deixo de gostar de nada interessa, só me interessa o SPORTING e a sua direção, votei neles e voltaria a votar porque confio no seu trabalho, ora se confio deixo trabalhar e não tenho comportamento de rato de esgoto, os meus interesses valem zero, bola, não procuro tacho nem um cêntimo que seja do meu clube do coração e muitos que por aqui andam diariamente a envenenar não podem dizer o mesmo tenho a firme certeza, tal como o ajuntamento de mal dizer no facebook do Presidente, aquilo foi o juntar das ninhadas reles de ratos que andam por esses blogs de gente que procura a mama perdida.
« Última modificação: Janeiro 22, 2018, 00:55 am por Rui Trindade »
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Vai sempre bater ao ordenado do homem. Sempre.

E agora acusam-no de ter dado prioridade ao Wendell e o Misic, quando anda a pedir um 2AV e um EE de explosão desde o verão, e deixou bem claro que os dois 8s foram a direcção que escolheu dar prioridade.

Enfim, o que temos, uma obsessão pelo ordenado do homem (se calhar se ganhasse metade já era aceitável empatar na sexta) e mentir sobre factos.

E agora acusam-no de ter dado prioridade ao Wendell e o Misic, quando anda a pedir um 2AV e um EE de explosão desde o verão, e deixou bem claro que os dois 8s foram a direcção que escolheu dar prioridade.

Enfim, o que temos, uma obsessão pelo ordenado do homem (se calhar se ganhasse metade já era aceitável empatar na sexta) e mentir sobre factos.

Batem naquilo que os cartilheiros pagos pela corrupção e lampiões pedem que eles batam, ficar sem ele foi uma azia do c****** para os lampiões e o velho porco corrupto também o queria lá.

@special 4, Estamos no mesmo patamar, pois também sou sócio com cotas em dia e cada vez que vou ver o SPORTING tenho que fazer os mesmos 600 km que tu.
O problema dos 6 milhões que o treinador ganha, é um problema porque teimas em achar que é um problema, os corruptos e os lampiões com uma azia do c****** por ele não ter ficado no curral ou por não ter ido para o ladrão, falaram nisso como arma de ataque ao SPORTING em tudo quanto era programa da tv, os parolos Sportinguistas comeram com casca e tudo, os cartilheiros falam e vira lei para alguns de vós.

Ó meu caro, o treinador ganhar 6 milhões é apenas uma decisão da direção, esta podia não dar os 6 milhões pelo treinador e dar por Jimenez 22 milhões, 19 por Rafa, 20 por Imbula ou 20 por Oliver, para todos eles aquecerem apenas o banco de suplentes e pior que um deles até já saiu, são opções, esta foi uma opção que gerou uma tremenda dor de corno a porcos corruptos e lampiões, a mim espanta-me e muito, é que as pessoas que se dizem sportinguistas falem nisso e usem isso como arma contra o clube que dizem ser o deles, gostem ou não, tenho todos os que falam nisso como ajudantes da corrupção, porque são cartilheiros não pagos, digo eu, espero até nesse ponto, não estar enganado.

Quanto a orçamentos meu caro, foram conseguidos com o trabalho desta direção e deste treinador, não te lembras de um orçamento destes, certo?
E de vendas como Slimani, João Mário ou Adrien lembraste? E foram conseguidas porquê? Será que foi pelos lindos olhos do SPORTING ou terá sido pelas suas fantabolásticas conquistas no últimos 35 anos neste antro de corrupção?

O discurso do treinador é o que é, o que sempre foi, o homem tem 63 anos, quando o fomos buscar sabíamos que era assim, o importante é como treina, o que sabe sobre o futebol e não se fala bonito ou feio, gostais da hipocrisia como a do c**** tipo marco silva, que apunhalou o clube, pulha do c******, como este não fala da forma hipócrita alguns não gostam.

O clube gostem ou não, com ele subiu para outro patamar, muitos continuam é a fazer o trabalho que os porcos corruptos e lampiões pretendem que vocês façam.

Admite-se alguns rafeiros do c****** andarem todo o santo dia a malhar no homem e dizem que são sportinguistas, cartilheiros do c******.

Dizes que o Deus é Deus e não agrada a todos, é certo, mas isso é o que diz o povo, agora, se tu à partida dizes eu nunca gostei de Jorge Jesus, então estamos mal, porque ele faça um bom ou um mau trabalho, nunca vais gostar, ora assim, fosga-se para todo isto.

Porque assim, meu caro, o que fazes é como te disse ou seja, colocas a tua azia o teu anti Jorge Jesus, acima do clube, ele é o treinador do clube certo? Então é o meu treinador, devia ser também o teu, nas horas boas e más.

Se no fim estiver mal, temos direção que foi eleita com quase 90% dos votos e assim que a mesma achar que ele está mal, salta fora, sei que o Presidente ama o clube, tal como eu, votei nele e confio no seu trabalho nas horas boas e más, porque quer o melhor, portanto estou descansado,  eu não tenho que ser um ranhoso e andar todo o santos dia a ranhosar.

Eu, tal como tu não estou contente com os títulos, são 35 anos e 2 titulos, o Jorge Jesus só cá está há dois este é o terceiro, este é um país asqueroso de gente altamente corrupta, eu não posso exigir que se vença, se tudo está previamente comprado, para isso tenho que ter padres a rezar as missas a distribuir vouchers fazer encenações como a do Estoril ou ter avançados que façam assistências para golo só ao nível de Messi como vi este fim de semana, exijo trabalho dedicação, nada mais, este fim de semana correu mal, sim correu c****** todos vimos que correr mas nunca para este alarido todo foi o despertar de todos os ratos e ratazanas.

Repara que terminas dizendo, ah e tal se formos campeões continuo a não gostar de Jorge Jesus, desculpa, mas deve ter sido esse tipo de atitude que teve quem mandou o campeão nacional Augusto Inácio embora, o homem que conseguiu o titulo 18 anos depois. Ingratos!

Temos pensamentos completamente diferentes, pois em relação ao meu clube o que eu gosto ou deixo de gostar de nada interessa, só me interessa o SPORTING e a sua direção, votei neles e voltaria a votar porque confio no seu trabalho, ora se confio deixo trabalhar e não tenho comportamento de rato de esgoto, os meus interesses valem zero, bola, não procuro tacho nem um cêntimo que seja do meu clube do coração e muitos que por aqui andam diariamente a envenenar não podem dizer o mesmo tenho a firme certeza, tal como o ajuntamento de mal dizer no facebook do Presidente, aquilo foi o juntar das ninhadas reles de ratos que andam por esses blogs de gente que procura a mama perdida.

Eu só falei do facto de não gostar dele
Quero la saber dos outros
Nem me viste a questionar a direcção
Falei do Wendel porque deduzo que tenha sido o treinador a dar o aval
Mas és dono disto ou ninguém pode ter opinião própria?
Se estas contente otimo e no proximo jogo vamos juntos visto que fazes os mesmos km com sorte somos da mesma zona
E volto a dizer não gosto do JJ por muitos motivos
Podes não gostar do JJ, não podes é mentir. Afirmaste categoricamente que ele quis o Wendell e o Misic, e não as posilões deficitárias do plantel, quando isso não é verdade.

Batem naquilo que os cartilheiros pagos pela corrupção e lampiões pedem que eles batam, ficar sem ele foi uma azia do c****** para os lampiões e o velho porco corrupto também o queria lá.

Os clubes da corrupção não precisam de treinadores bons para ganhar campeonatos.

JJ é bom para treinar equipas em piloto automático onde os resultados são os mesmos, esteja lá Quique Flores, JJ ou Rui Boneco de Pinho, esteja Jesuíno Ferreira, André Vira-Broas ou Bitó Pereira.

O Estaline Escobar só ficou com dor de corno porque o JJ foi azedo para o Sporting por ter sido enxotado e foi contar segredos da casa, a começar nos vouchers.

O Putanheiro Peideiro ficou com alguma dor de corno porque queria o JJ para saber segredos do Beneficia.

Nós na nossa típica ingenuidade pensámos que era o JJ quem vinha trazer troféus e descobrimos o que já se sabia no SL Beneficia: JJ é mau que dói, andou 6 anos a gozar com a lampionagem e em boa hora para eles se livraram deste caricato personagem. Ganham exactamente o mesmo com o Rui Boneco de Pinho e pagam muito menos por isso. Se aquela equipa de Cardozos, Maxis e Gaitáns, equipasse de verde e branco, JJ ganhava os mesmos troféus que ganha com Patrícios, Williams e Dosts:

Zero

Nada

Bola

Furo

Pila

Alcatrão

Nicles

Casca

Palha

Fava
« Última modificação: Janeiro 22, 2018, 05:07 am por Viridis »
   A desonestidade intelectual de ignorar o que se passou em 2015/2016, sempre que dá jeito... a cartilha não faria melhor... assumem que houve jogadas sujas, ao mesmo tempo que dizem que JJ não mereceu ganhar...
"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones
Desonestidade intelectual é acreditar na Terra Plana e dizer que os outros são papagaios da NASA quando se tenta explicar cientificamente porque é esférica.