Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo com o zé mesmo com o mendilhoes a insistir?! Não Acredito.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

E ainda para tornar menos provável, também veio a público que o Gareth Bale pediu para ir para o MU...

Só pode ser a praia Cresmina... há uns 15-20 anos atrás era a minha praia de Verão
MÃE DE CRISTIANO RONALDO REAGE A MENSAGEM DE FÁBIO COENTRÃO
Dolores Aveiro apoia jogador do Sporting colocando um 'gosto'

Em poucos minutos a mensagem  de Fábio Coentrão a explicar a reação no Bonfim teve milhares de reações. Uma foi de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que colocou um 'gosto' na publicação do jogador do Sporting.

"Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proíbido fazê-lo. Quero ser campeão pelo meu Sporting CP. Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno. Sou um homem e não uma máquina. Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal. A mágoa e a revolta pelo que ontem aconteceu continuam, e pensei em todos aqueles que, no estádio ou na televisão, também sentiram o mesmo que eu senti. O futuro é já o próximo jogo, na quarta-feira. O destino de todos nós, Sportinguistas, é sermos felizes. E vamos sê-lo, com atitude e compromisso. A nossa união continua a ser de aço!", escreveu Coentrão no Instagram.

A mensagem de Coentrão foi partilhada pelo Sporting nas redes sociais.

O defesa leonino ficou visivelmente inconsolável com o golo que garantiu o empate (1-1) ao V. Setúbal já em tempo de descontos.

Record

Vá lá... Voltou a marcar dois golos num jogo... :great:
Vá lá... Voltou a marcar dois golos num jogo... :great:

E ainda assistiu para outro! :clap:
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Levando em conta o seu declínio e o desgaste na relação com o Real, irá voltar para o Sporting lá para os 35 anos (faz 33 em fevereiro).

Já sabem que o BdC não vai dormir descansado enquanto não conseguir trazê-lo de volta.  :mrgreen:

Leram aqui primeiro...  :twisted:
MIGUEL PAIXÃO: «RONALDO QUER O SPORTING»

Amigo deixa confissão do craque

Miguel Paixão, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo e antigo jogador das camadas jovens do Sporting, subiu ao palco do Teatro Tivoli para receber o Prémio 5 Estrelas em nomes do craque do Real Madrid. O apresentador da cerimónia foi o animador Pedro Fernandes, um conhecido sportinguista. Aproveitou, por isso, para perguntar a Miguel Paixão, em jeito de brincadeira, se Cristiano Ronaldo não estava a pensar terminar a carreira em Alvalade. "Está, está. Ele gostava que isso viesse a ser possível." Pedro Fernandes quis, então, ficar com a certeza de que a conversa era séria e que não se tratava de uma brincadeira do amigo de CR7.

"É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui." Fica assim no ar a possibilidade que Bruno de Carvalho admitiu recentemente, em entrevista a Record, ser um dos seus objetivos: ver Cristiano Ronaldo terminar a carreira de leão ao peito.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting//detalhe/miguel-paixao-ronaldo-quer-o-sporting.html?ref=DET_Recomendadas_pb

;D
MIGUEL PAIXÃO: «RONALDO QUER O SPORTING»

Amigo deixa confissão do craque

Miguel Paixão, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo e antigo jogador das camadas jovens do Sporting, subiu ao palco do Teatro Tivoli para receber o Prémio 5 Estrelas em nomes do craque do Real Madrid. O apresentador da cerimónia foi o animador Pedro Fernandes, um conhecido sportinguista. Aproveitou, por isso, para perguntar a Miguel Paixão, em jeito de brincadeira, se Cristiano Ronaldo não estava a pensar terminar a carreira em Alvalade. "Está, está. Ele gostava que isso viesse a ser possível." Pedro Fernandes quis, então, ficar com a certeza de que a conversa era séria e que não se tratava de uma brincadeira do amigo de CR7.

"É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui." Fica assim no ar a possibilidade que Bruno de Carvalho admitiu recentemente, em entrevista a Record, ser um dos seus objetivos: ver Cristiano Ronaldo terminar a carreira de leão ao peito.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting//detalhe/miguel-paixao-ronaldo-quer-o-sporting.html?ref=DET_Recomendadas_pb

;D
tenho de ter cuidado com a ejaculação precoce  :twisted:  :mrgreen:
Podia vir já neste mercado de inverno  :P
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Real de Madrid miseravelmente eliminado da taça do rei... sem que Ronaldo tenha sido convocado... Há uma crise global da equipa e não propriamente de CR7.
Oupa Rony, já é altura de largares esse clube de m**** e vires para o Maior. Um gajo até pede ao Dost para te devolver o 28. #Ronaldo2019
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
 :clap: O Presidente anda a trabalhar nisto à anos.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Iam-me caindo os t****** quando li essa notícia há minutos.

Apesar de não ser garantia que alguma vez ele regresse mesmo, deixa-me extremamente feliz saber que o Ronaldo pensa nisso.
Croquetes? Não, obrigado.
Iam-me caindo os t****** quando li essa notícia há minutos.

Apesar de não ser garantia que alguma vez ele regresse mesmo, deixa-me extremamente feliz saber que o Ronaldo pensa nisso.

Eu pensei que fosse uma notícia que já tivesse alguns anos. Afinal é de ontem.

Mesmo que já estivesse em fase "descendente" seria um sonho.
Sempre pensei que ele seria "menino" para isso, para vir acabar aqui a sua carreira.
Espero que se concretize. Seria bonito.

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/descontente-no-real-madrid-melhor-amigo-de-ronaldo-revela-que-ele-quer-regressar-ao-sporting?ref=atualidade_destaque

Descontente no Real Madrid, melhor amigo de Ronaldo revela que ele quer regressar ao Sporting
Miguel Paixão foi ao Teatro Tivoli receber o Prémio Cinco Estrelas em nome de CR7 e fez a revelação em palco. "Foi ele que me pediu para dizer isto aqui", garantiu.

Cristiano Ronaldo pediu a um dos seus melhores amigos que marcasse presença no Teatro Tivoli esta quarta-feira à noite para receber em seu nome o Prémio Cinco Estrelas.

Miguel Paixão acedeu ao pedido do craque e subiu ao palco, durante a cerimónia, para agradecer o troféu. Durante o discurso, o antigo futebolista fez uma revelação surpreendente em nome do Melhor do Mundo: CR7 gostava de terminar a sua carreira no Sporting, clube onde deu os primeiros passos, entre 1997 e 2003.

"Terminar a carreira no Sporting? Ele gostava que isso viesse a acontecer", disse Miguel Paixão, acrescentando: "É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui".

Estas palavras surgem numa altura em que Cristiano Ronaldo vive um momento complicado no Real Madrid, onde está a experimentar uma época com menos sucesso e onde já terá demonstrado vontade de deixar o clube espanhol, onde se sente cada vez menos acarinhado. Ainda esta semana os capitães do Real jantaram com CR7 para o tentarem animar.

Um eventual regresso do CR, um dia, será fantástico não só a nível desportivo mas também a nível comercial. O que se pode fazer com merchandising, marketing e expansão da marca...
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
É dar-lhe o ordenado do Jesus e 5% de todas as transferencias do Sporting enquanto ele cá estiver.  :lol:
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Era mel. No Verão. Mas não acredito.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
O ordenado era sempre impossível pra nós, talvez ao nível dos mais bem pagos do plantel(que não é nada pra ele), mas como já tem que se farta, depois lá podia ir prá China...
Nem que fosse só um aninho por cá, mas dar-nos ia muito em todos os aspetos... Marketing, camisolas... para além disso seria uma grande prova.
Ricardo Viegas 34 anos faleceu a 23-05-2017 num trágico acidente de mota. Espero mantê-lo sempre vivo, pois para além de meu tio/irmão era um dos mais fanáticos Sportinguistas que conheci. Para além de espalhar o Sporting por todo o mundo onde passava, esteve nas últimas deslocações ao estrangeiro, e no fatídico acidente levava uma camisola do Sporting, como seu último desejo foi enterrado da forma que mais gostava de estar vestido.
era o mesmo que ganhar 3 títulos seguidos. o que traria ao Sporting em receitas de todo o tipo seria brutal!
mais a azia monumental que iria espalhar pelo tugão...  ;D