[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

Que gifs animados são esses do Bruno? Estão um bocado ridículos, já me fartei de rir a vê-los.

E ao que parece, parabéns ao Bruno! Finalmente mudámos o disco.  :clap:
São gifs feitos por um lampião para os lampiões irem gozando...

Os gifs não são do Francisco (mod) ?
Que e saiba não, foi ele que os começou a meter aqui mas ja antes de aqui aparecer os gifs andavam a circular noutro sitio...
AGORA É ESPERAR POR O PROLONGAMENTO DE 2ªFEIRA PARA OUVIR AS BOMBAS DO BARROSO.

Manda tudo cá para fora!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Dia histórico na vida do SCP.

Embrulha, Peyroteo Couceiro!
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
O Chirola deve estar todo maluco :mrgreen:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Quem é o 3º nome do Bruno?
Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
AGORA É ESPERAR POR O PROLONGAMENTO DE 2ªFEIRA PARA OUVIR AS BOMBAS DO BARROSO.

Ver se ele dedica 20 minutos do programa para falar do facto de ter passado o seu mandato a se desculpar e a culpar tudo e todos, todos os dias.

Esse vai ser um alívio vê-lo fora também.

Agora o estimado Sampaio, como me custa um homem desta fibra não estar presente na estrutura.
Estava completamente na lama com as últimas noticias.

Mas agora estou completamente eufórico.

Foi um sofrimento terrível, mas sabe tão bem esta sensação! Obrigado a todos os foristas! Esta vitória também é vossa/nossa!
INACIO OBRIGADO PELO PRIMEIRO PASSO DO SPORTING A UMA SÓ VOZ!!!!!
LINDO LINDO LINDO!!

FINALMENTE! MAIS UM SÓCIO AQUI!

FORÇA BRUNO!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!  :dance: :dance: :dance: :clap: :clap: :clap: :clap: :mrgreen: :mrgreen: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: ;D ;D ;D :) :) :) :) :) :great: :great: :great: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Onde estão aqueles que davam a vitória ao Couceiro e que me iam dando um ataque cardiaco?  :twisted: :twisted: :twisted:
Aqui já se celebra!

LONGA VIDA AO REI LEÃO!

Recentemente adquiri um bandolim :)
O SPORTING ACORDOU !!!!
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
O bdC ja tem o Inacio em redea curta...não fala...diz que se fala em uma só voz. muito bem!
1ª intervenção do Inácio:

"Este Sporting fala a uma só voz"...
CROQUETTADA TODA PARA O CARA LHO
Força Bruno!
Força Sporting!

:beer: :victory: :beer: