Fabián Rinaudo

A diferença com ele em campo é qualquer coisa de extraordinário. Nem parecia a mesma equipa, impressionante. Éque não é só o que joga (e joga muito), mas também como influencia os parceiros do meio campo: Elias e Matias pareciam outros ontem.
Sem ele em campo o Sporting vale muito menos como equipa.
99465
Bem vamos esperar que não seja nada de grave e que esteja pronto para o jogo contra o Maritimo.
É Rinaudo +10.
Que jogador  :clap:
Bem vamos esperar que não seja nada de grave e que esteja pronto para o jogo contra o Maritimo.
É Rinaudo +10.

Mas está lesionado, é  :question: :question: :question:  :xock:

Por favor, não...  :pray: :pray: :pray:
É Rinaudo +10.

Não sei se está lesionado ou se saiu por precaução. Mas ele levou uma traulitada daquelas precisamente no sítio da lesão e ficou bastante queixoso. Mas quando foi substituído não apresentou sinais de frustração ou de dor, por isso é provável que tenha sido só o susto.
É Rinaudo +10.

Não sei se está lesionado ou se saiu por precaução. Mas ele levou uma traulitada daquelas precisamente no sítio da lesão e ficou bastante queixoso. Mas quando foi substituído não apresentou sinais de frustração ou de dor, por isso é provável que tenha sido só o susto.

Ah, por causa da substituição? Eu acho que foi pelo motivo que dizes. Levou porrada e além disso vem duma lesão e precisamos muito dele contra o Marítimo. Acho que o Domingos esteve bem em protegê-lo e gerir o seu esforço. O rapaz já tinha feito mais do que o meio-dia da tarde, caramba!
É Rinaudo +10.

Vamos esperar que não seja nada de impeditivo para os barreiros, com a mocada que levou...pensamento positivo
Vi aquele tornozelo a dobrar todo ontem  :o :hand:
Felizmente acho que nao foi nada  ;D
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Para mim o melhor em campo. Grande jogador.
Meus Senhores, agora vou-me armar em cagão  :twisted:

Escrevi à uns tempos atrás que o Sporting sem o GRANDE RINAUDO, não era a mesma coisa... a equipa transforma-se para pior... Uns concordaram, outros não... Mas o que é certo é que ele faz toda a diferença naquela equipa.

Nós só não estamos a lutar pelo campeonato, porque os senhores da direcção, pensavam que os ovos iam estar sempre no cu da galinha, pois... O Homem lesionou-se, não tínhamos ninguém para o substituir à altura e as exibições caíram a pique...

És o maior Rinaudo
Vergonhosa a perseguição que foi feita por jogadores do Nacional a Rinaudo(sofreu mais faltas que o ponta de lança)!Aquela última falta foi tudo menos inocente!O tipo que a fez é um ser humano deplorável sem qualquer tipo de respeito pelos seus colegas de profissão!

Ainda bem que não aconteceu nada de grave!

Que grande regresso!Com ele o meio campo transforma-se e tem outra dinâmica.

E aquele golo?Fabuloso,um remate que continha toda a raiva e frustração de uma lesão que um jogador como Rinaudo não merecia!Foi um pontapé na má sorte!Excelente.

A vitória ontem e o regresso de Rinaudo foram duas enormes alegrias.

Grande Rinaudo!

Rinaudo a Capitão... :victory:

Para além do golo foi maravilhoso vê-lo a comemorar com toda a equipa (Titulares, supelentes e equipa técnica.

Só mostra que uma equipa são todos, e que no fundo estão todos UNIDOS, apesar do que diz a imprensa
ele não joga pelos outros 9 de campo, mas e o que os solta? e o que os faz sentir à vontade e de costas quentes? e o acréscimo de futebol? julgo que se ele não voltar a lesionar-se teremos bom futebol dentro de muito pouco tempo...

p.s. que tal os dirigentes começarem já a prospeção de um eventual suplente deste homem, é que no plantel não temos lá nenhum que se aproxime sequer de 30% do nível deste...
Excelente regresso com um golo extremamente importante, quando o jogo precisava de mexer.

Nota-se que ainda não está com o ritmo e pulmão que nos habituou. A vontade com que disputa cada lance, compensa a falta de ritmo normal de quem esteve tanto tempo parado.

Em 6 meses de Sporting não hesitaria em dar-lhe a braçadeira de capitão. Tem na testa escrito, Esforço, Dedicação e Devoção.
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
... Tem na testa escrito, Esforço, Dedicação e Devoção.
 :arrow: :arrow: :arrow: :great:
Tudo o que se escreva acerca deste Homem é muito pouco para o que ele vale, parece que é nosso desde sempre, acho que nunca em tantos anos de Sporting me lembro de ver um jogador assim, é um verdadeiro leão em campo, dá gosto vê-lo jogar com a nossa camisola, espero que nunca saia de Alvalade. Para a próxima época deve ser um dos capitães de equipa. Fito és um orgulho para todos os Sportinguistas!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
obrigado pelo teu regresso.....
Segundo o sapo, tanto ele com o Capel estão prontos para jogar contra o Marítimo.
Segundo o sapo, tanto ele com o Capel estão prontos para jogar contra o Marítimo.
Isso é que são boas noticias :clap:, principalmente o Deusnaldo
... Tem na testa escrito, Esforço, Dedicação e Devoção.
 :arrow: :arrow: :arrow: :great:

concordo plenamente.

Não deveria acontecer mas infelizmente dependemos muito deste homem em campo,sem ele somos uma equipa muito apática.

Dos melhores jogadores que alguma vez vi jogar na posição que ocupa,é sem dúvida um autêntico leão em campo.Nem quero pensar na possibilidade de um dia ficarmos sem ele,é jogador para tentarmos manter durante os próximos anos,o que será dificil...
No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Melhor jogador do Sporting!