Matías Fernández

Por mim o Matias nao sai mas sinceramente nao acho que o valor de mercado dele seja muito superior aos 5M que já escreveram por aqui, o SCP tem de tomar uma opção ou vende o jogador ( e nesse caso nao acredito que alguém pague mto + que 5/6M) ou renova o contrato e continua a apostar forte para as próximas épocas.

Se o SCP tiver que vende jogadores esta época faz sentido olhar para MAtias como 1jogador vendável pq é uma posição com jogadores talentosos e promissores e pq MATIAS só tem mais 1ano de contrato mas espero tal como com o Rui espero que seja para renovar.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Na minha opinião 10M pelo Mat1 seria um negócio da china.

Eu não sei se é ironia ou não, mas para mim seria um negócio da China para quem o comprar.
O Matias é o meu jogador preferido no Sporting desde a saída do Liedson, gosto também muito do Rinaudo, mas o Matias é que tem a magia nos pés, quem de um momento para o outro saca uma finta mágica ou um grande passe, eu tenho boa memoria e o Matias tem feito boas exibições este ano.
Por favor não o deixem sair, El Crá tem que ser titular sempre sempre, se estiverem disponíveis Rinaudo Schaars e Elias um tem que ficar de fora paciência, no meio de um futebol muito "mecânico" o Matias é o único que verdadeiramente pode ser o número 10, o "mágico".

Ainda nos vai dar muitas alegrias!  :great:
Bom...os próximos tempos prometem ser conturbados pela amostra do que li.

Tive o prazer de ver o Matias ao vivo no colo colo. Mais de uma vez. Fiquei positivamente deslumbrado. Nunca imaginei que pudesse jogar em Portugal...e no Sporting nem pensar. Infelizmente as coisas n correram como mtos esperavam (eu próprio) e a verdade e que a sensação de desadaptação ao futebol europeu e mais do que evidente. Qualidade tem aos pontapés mas isso pode não chegar. Foi vendido pelo villarreal por um terço do que custou...ou seja 3,8 M. Se no pico do expoente custou cerca de 10...e a um ano e meio de acabar o contrato...temos de ser pragmáticos e esquecer valores elevados...pq no Sporting não se valorizou em relação ao que fez em espanha.

Há duvidas em relação ao que fazer ao jogador...há quem acredite nele...há quem queira vender a breve trecho. Ele tem a palavra e terá que mostra no campo mto mais. Foi contratado para ser um líder....impor-se de caras como o motor do jogo ofensivo da equipa. Para já não convenceu mas o problema tvz seja meu que tinha enormes expectativas...que para já saíram furadas.

Há mais equipas interessadas...qs todas da América do Sul. Diria que e sintomático.
Vender? Renovam é o contracto.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

Eu não sei se é ironia ou não, mas para mim seria um negócio da China para quem o comprar.
O Matias é o meu jogador preferido no Sporting desde a saída do Liedson, gosto também muito do Rinaudo, mas o Matias é que tem a magia nos pés, quem de um momento para o outro saca uma finta mágica ou um grande passe, eu tenho boa memoria e o Matias tem feito boas exibições este ano.
Por favor não o deixem sair, El Crá tem que ser titular sempre sempre, se estiverem disponíveis Rinaudo Schaars e Elias um tem que ficar de fora paciência, no meio de um futebol muito "mecânico" o Matias é o único que verdadeiramente pode ser o número 10, o "mágico".

Isto! Matias é dos poucos jogadores do nosso plantel (senão o único) que consegue criar desequilíbrios ofensivos!
Croquetes? Não, obrigado.

Estava a falar a sério, até porque tenho a certeza que no caso de ele sair será por valores abaixo de 10M€. Na minha opinião agora com este rumor a direcção só tem duas opções. Ou renovam ou vendem. Vamos aguardar.
Enquanto esse clube tiver como presidente o Alexandre Khalil e depois do que ele fez em relação ao negócio Kleber, nós nem deveríamos sequer por a hipótese de fazer mais qualquer tipo de negocio com ele.
Este ainda é dos poucos que me dão vontade de ir ao estádio juntamente com Izma e AM. São jogadores que basta tocarem uma vez na bola para ver a classe.
Pode não ser o craque que era no Colo Colo mas é sempre um jogador importantíssimo seja a titular ou saído do banco.
Se o venderem não lhe metam uma cláusula para não voltar a jogar cá e vão ver onde vai parar...
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 18:43 pm por FlávioSoares »
LOL

Não vou comentar tamanha (mais uma!) invenção.

:boohoo:
Carlinhos , a comissão não é tão boa né ?  8)

Matias e Patricio são neste momento as pernas do futebol do Sporting. Com tanta maleita que nos afecta , ficar perneta certamente não é o que precisamos.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Matias e Patricio são neste momento as pernas do futebol do Sporting. Com tanta maleita que nos afecta , ficar perneta certamente não é o que precisamos.

Não há crise! Vamos buscar o Carlos Miguel e o Assis! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não há crise! Vamos buscar o Carlos Miguel e o Assis! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl:

Já aprendeste qq coisa...

:rotfl:

Uno lee cada tipo de comentario  ^-^

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"

Uno lee cada tipo de comentario  ^-^

Aqui estão a vende-lo a 5 milhões. Aí no Chile podiam fazer uma vaquinha para o levarem.
É aproveitar ou largar :lol:
Um gajo passa dia e meio sem cá vir e é um fartote de rir...  :lol: :rotfl: :lol:
mandar embora este , como mandaram o liedson ? tá bem tá , tá-se mesmo a ver onde é que isto vai dar  :boohoo:

Tive o prazer de ver o Matias ao vivo no colo colo. Mais de uma vez. Fiquei positivamente deslumbrado. Nunca imaginei que pudesse jogar em Portugal...e no Sporting nem pensar. Infelizmente as coisas n correram como mtos esperavam (eu próprio) e a verdade e que a sensação de desadaptação ao futebol europeu e mais do que evidente. Qualidade tem aos pontapés mas isso pode não chegar. Foi vendido pelo villarreal por um terço do que custou...ou seja 3,8 M. Se no pico do expoente custou cerca de 10...e a um ano e meio de acabar o contrato...temos de ser pragmáticos e esquecer valores elevados...pq no Sporting não se valorizou em relação ao que fez em espanha.

Há duvidas em relação ao que fazer ao jogador...há quem acredite nele...há quem queira vender a breve trecho. Ele tem a palavra e terá que mostra no campo mto mais. Foi contratado para ser um líder....impor-se de caras como o motor do jogo ofensivo da equipa. Para já não convenceu mas o problema tvz seja meu que tinha enormes expectativas...que para já saíram furadas.

Há mais equipas interessadas...qs todas da América do Sul. Diria que e sintomático.

Não foi bem assim, isso foi o que o cabeça de giz te contou assim de repente....saiu-nos bem mais caro.

Não foi bem assim, isso foi o que o cabeça de giz te contou assim de repente....saiu-nos bem mais caro.

Sim? Então alguém meteu dinheiro ao bolso e estamos perante um caso de policia. Tens a palavra...
Enquanto esse clube tiver como presidente o Alexandre Khalil e depois do que ele fez em relação ao negócio Kleber, nós nem deveríamos sequer por a hipótese de fazer mais qualquer tipo de negocio com ele.

:arrow:

gozaram com o Sporting e agora vender a eles ??? Nunca na vida

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Tem características únicas no nosso plantel, daí não me parecer normal vendê-lo e, muito menos, por qualquer quantia.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."