[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

xiaomi redmi 4x ou huawei p8 lite?
para a mrs...
o huawei vale os 50/60 euros a mais?

Acho que está basicamente igual ao P9 lite. Por 200 euros, vale a pena. A minha mulher tem um P10 e é muito bom. Conheço o P9 lite e gosto. Noto diferença para o ecrã do meu S6, tem menos brilho, mas se for comparar com outras marcas acho-os bons aparelhos. E como andam aí umas promoções de P9 lite e P8 lite 2017 por volta dos 200 euros...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
para a mrs...
tens aqui uma comparação:
https://www.kimovil.com/pt/comparar/huawei-p8-lite-2017-16g,xiaomi-redmi-4x3gb-32gb
Eu comprei o Note 4 para a Maria por 150€  :great:
O Redmi 4x não tem bússula e rádio FM?
O meu Redmi 3 Pro tem.

Rádio tem! Bússola não sei responder.
para a mrs...
https://www.kimovil.com/pt/comparar/huawei-p8-lite-2017-16g,xiaomi-redmi-4x3gb-32gb
O meu Redmi 3 Pro tem.

Nesse comparativo referem o do outro e não o do Redmi.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
para a mrs...
O meu Redmi 3 Pro tem.

A minha filha tem um 4x, posso garantir que tem rádio FM.😉
para a mrs...
O meu Redmi 3 Pro tem.

PF verifica se tem bússula.
para a mrs...
O meu Redmi 3 Pro tem.

A minha filha diz que tem.
Alguma novidade prevista ou que já tenha saído, até 100/150€? Queria comprar um telemóvel para a minha esposa, mas ela está de licença de maternidade e não posso mandar vir por correio, por isso, convinha que fosse loja física, tipo Phone House, worten ou Staples, que me são as mais próximas.

Até 150 recomendaria xiaomi. Não tens lojas de informática perto? PCDiga e afins?
Se for numa dessas, vê o Nokia 3, mas sabendo que não há milagres.
Pessoal mais entendido, vêm outra opção?

EDIT Na Phonehouse tens o Nokia 5 por 169,99
« Última modificação: Novembro 20, 2017, 17:09 pm por Crazyhead »
Alguma novidade prevista ou que já tenha saído, até 100/150€? Queria comprar um telemóvel para a minha esposa, mas ela está de licença de maternidade e não posso mandar vir por correio, por isso, convinha que fosse loja física, tipo Phone House, worten ou Staples, que me são as mais próximas.

Até 150 recomendaria xiaomi. Não tens lojas de informática perto? PCDiga e afins?
Se for numa dessas, vê o Nokia 3, mas sabendo que não há milagres.
Pessoal mais entendido, vêm outra opção?

EDIT Na Phonehouse tens o Nokia 5 por 169,99

Um amigo meu vai-me encomendar o Xiaomi pela Gearbest, penso eu. Já mo tinham recomendado, mas com a limitação de o mandar vir online, estava um bocado preso. Mas assim, já fica resolvido.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Boas,

O meu velhinho S3 está a dar as ultimas (ou então é apenas a bateria). Aproveitando esta época e a presença em UK tenho andado de olho em 3 equipamentos:

Huawei P10 (aprox. 460€)

Galaxy S7 Edge (aprox 440€)

Galaxy A5 2017 (aprox 349€).

A grande questão está entre a primeira decisão (P10 ou S7, cujos preços me parecem bastante bons). Depois de escolhido o vencedor tenho que equacionar se o modelo escolhido vale os 100€ de diferença para o A5 2017.

Qual a vossa opinião?

Saudações

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (Descartes, 1637)
Até 300 euros façam um favor a vocês mesmos e vão para o Xiaomi A1 que está a 230 na amazon.es
Por ti contra tudo e todos!
Nao me levem a mal... o que vos faz dar tanto dinheiro por um telemóvel?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Até 300 euros façam um favor a vocês mesmos e vão para o Xiaomi A1 que está a 230 na amazon.es

Na Fnac está a 250 e entregam muito mais rápido. Para esperar 4 semanas tens alternativas mais baratas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
@AmorEterno_SCP se quiseres comprar um xiaomi A1 vê o Xiaomi M5 x que é igual mas tem uma rom diferente. O ainanas tem descontos para esse telemóvel, o mínimo que vi foi a 170€. eu tenho um Redmi 4X e estou contente com ele, estou a pensar em vendê-lo para comprar um M5x.
para a mrs...
O meu Redmi 3 Pro tem.

A minha filha diz que tem.
Thanks.

Na Fnac está a 250 e entregam muito mais rápido. Para esperar 4 semanas tens alternativas mais baratas.

Honorbuy. O meu irmão comprou a menos do que isso, já com entrega incluída. Encomendou numa segunda à noite, chegou na quarta. Serviço impecável.
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

Honorbuy. O meu irmão comprou a menos do que isso, já com entrega incluída. Encomendou numa segunda à noite, chegou na quarta. Serviço impecável.

Aqui por 202.29€, com 2 anos de garantia  e entrega no dia seguinte.
Só para informar que o meu Mi5 continua a bombar ao mais alto nivel, fica a info.  :mrgreen: :mrgreen:

@Mayhem e @Mkpt vocês tambem possuem uma maqui destas correcto?
Vocês actualizaram o vosso para Miui 9?

Ontem fiz uma actualização via OTA mas ficou na Miui Global 8.1.2.0 - Estável

Acham que vale a penda perder tempo a tentar meter o Miui 9? É o que o telefone funciona tão bem assim que até tenho receio de o actualizar... :think: :think:

A necessidade de ter um telemóvel que sirva para mais do que fazer chamadas e enviar SMS?
Só para informar que o meu Mi5 continua a bombar ao mais alto nivel, fica a info.  :mrgreen: :mrgreen:

@Mayhem e @Mkpt vocês tambem possuem uma maqui destas correcto?
Vocês actualizaram o vosso para Miui 9?

Ontem fiz uma actualização via OTA mas ficou na Miui Global 8.1.2.0 - Estável

Acham que vale a penda perder tempo a tentar meter o Miui 9? É o que o telefone funciona tão bem assim que até tenho receio de o actualizar... :think: :think:
Eu acho que já tenho essa 8.1.2.0 estável [internacional] à algum tempo, pelo menos à umas boas semanas.
Aqui também tem funcionado tudo bem.

À algum tempo a cena da impressão digital deixou de funcionar [assim como sensor do botão principal funcionar só ao toque, tinha que pressionar mesmo], pensei que tinha avariado, mas depois passado uma semana/semana e pouco voltou a funcionar normalmente.
Não percebi porque deixou de funcionar, não percebi porque voltou a funcionar. Não sei se teve a haver com alguma actualização.

Mas estou muito contente.
Já faz mais de 1 ano que o tenho, e até tem portado sempre bem, tirando aqueles poucos dias sem leitor de impressão digital.
No geral, é um telemóvel com performance de topo, tirando a camera, e com o Nova Launcher uma experiência de android 'normal' [sem as manhas da MIUI].

Sobre o update, a mim não aparece para fazer o update automaticamente para a MIUI 9, não vou fazer por 'fora' [embora tenha bootloader desbloqueado].
Se aparecer faço, se não aparecer não faço - pelo menos por agora.
Tem trabalhado bem, vou continuar assim.

Tanto dinheiro tipo 200€? Então o que se diz aquela malta que faz creditos e come atum em agua para ter um iphone de ultima geraçao lol ou como este novo que custa para cima de 1000€
"SERVE QUALQUER UM"