[Jogadores SCP] ódios passageiros, de estimação e outros...

deduzi que fosse ironia/brincadeira pelo ridículo brutal da afirmação.  :great:
deduzi que fosse ironia/brincadeira pelo ridículo brutal da afirmação.  :great:

Pois, eu também gostava que fosse, mas não me parece nada e além disso conheço alguns Anti-Patricio, eles existem mesmo, infelizmente lol
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Pois, eu também gostava que fosse, mas não me parece nada e além disso conheço alguns Anti-Patricio, eles existem mesmo, infelizmente lol
É jogador do Sporting é o melhor do mundo e arredores
depois de o jogo de ontem onde levou 3 ameixas um penalti que ate a minha avo defendia e dois golos defensaveis (a bola passa-lhe a dois ou tres centimetros das maos nos dois lances) fica aqui a minha indignacao para com este jogador RUI PATRICIO VAI-TE EMBORA

Roberto, és tu? :eh:
Já começa a ser difícil arranjares equipa com tantos frangos mas continua a tentar :great:

mãos de manteiga... é pá---estás bem?
GRANDE PATRICIO!
Cá e lá, safaste-nos bem!  :clap: :clap: :clap: :clap: :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

EU NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE LER ESTE COMENTÁRIO... QUE VERGONHA... E SÓ NÃO DIGO MAIS PORQUE NÃO QUERO SER BANIDO SENÃO OUVIAS DAS BOAS DASS
 :arrow: :arrow: :arrow:

(apaguei o comentário original para não reproduzir lixo)
Com comentários provocatórios como esse, ou é parvo, ou lampião. Ou os dois.

É impossivel dissociar essas duas qualidades.  :great:

Moutinho e Simão por motivos óbvios.
Quanto a Polga, não se trata de odio, mas é um jogador que me deixa de cabeça perdida tal é a sua fraca qualidade e pior, falta de esforço.
Por exemplo, Evaldo demonstra lacunas tecnicas evidentes, mas nota-se que é um rapaz esforçado.
o que acham do Carlos Martins? Os problemas fooram justificados por dificuldades com o nosso departamento médico, desentendimentos avulsos com o Paulo Bento, ou o quê?

No entanto, nem é nada de novo. Basta verem o pequeno historial desse forista.
contentam-se com tao pouco...
Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!

Sabes que o Sporting é a melhor (ou das melhores) defesas da Liga e muito graças a ele. Já te esqueceste da eliminatória que ele nos salvou no Etihad? E em Alvalade contra o Metalist?

Se tu achas mesmo isso do Patrício ou não percebes nada de bola.

Moderado 30 dias (reincidente) por ofensas para com outro utilizador.

Post editado.

(skygod)
« Última modificação: Abril 13, 2012, 20:24 pm por skygod »

Sim o melhor de Portugal não é suficiente por isso o melhor é ficarmos com o RU1 mais umas épocas que assim já temos o melhor do Mundo.

Se tens esse ódio de estimação, e não alteraste a tua opinião nos ultimos 2 anos, não devemos estar a falar do mesmo Rui Patricio...
Odiar mesmo só o Suinão.

Do actual plantel não gosto do Capel, irrita-me solenemente ver o gajo jogar. Já sei que vou ser criticado e que não percebo nada de bola e bla bla bla.
Nem sequer me dou ao trabalho de ir á pagina do jogador porque já sei o que me espera se for lá dizer o que penso dele.

Depois há os inúteis: Evaldo e Pereirinha. :inde:

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Odios de estimação,

Simulão Sabrosa!

Do Djalol sinto compaixão e Pena. Será o Mancotorras do Galinheiro nos proximos anos. Mas com menos talento.

Rodrigo Tello um ingrato. Não se faz o que ele fez ao Sporting, mas ultrapassei este trauma quando vi o Besiktas apanhar 8 em Anfield Road :great:!

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Noddy e Simulão, what else.

Também não gosto do Carlos Merdins e do Tijoló (ir para as lamaparinas dizer que era o cllube do seu coração, sinceramente).

Também não gosto do Beto (o guarda redes), esse parvalhão que fez a formação toda no Sporting e agora só porque é do clube da fruta esquece muitas vezes a mão que lhe deu de comer.

Detesto o Figo e acho o Futre, neste momento, um ser abjeto, por todas as atitudes que tem tomado, tanto diz que é do Sporting como veste trapos do carnide e diz que almoça com o papa.

Também não simpatizo com o Ricardo Quaresma. Teve atitudes no clube da fruta para com o Sporting que me ficaram atravessadas.

And that's all, folks.  :mrgreen:
« Última modificação: Abril 15, 2012, 23:50 pm por Gêbêeme »
Nunca senti ódio pelo rapaz, longe disso :whistle:, mas a única grande alegria que me deu foi a ida para Saragoça. Para jogar com pinos na equipa vou para lá eu...

Não gosto do Danny: sempre que fala do campeonato português, só considera grandes os corruptos e os labregos... esquece-se de tudo o que aprendeu cá!

Não gosto do Varela: é um gajo que até teve bastantes opurtunidades e nunca se esforçou o suficiente para o fazer merecer...

Não gosto obviamente do Carlos Martins, do moutinho e do simulão.