Votação

Qual o dia preferido para o draft?

19
20
22
23
Tanto faz

[1ª edição] NBA Fantasy League | giz0n campeão!

Não sabia dessas contas relativa/ aos limites... andei a poupar-me para nada  :mrgreen:
Já fizeram referência a isso há umas semanas atrás.

Tens 66 jogos por posição. Se deixares sempre os mesmos, então muito dificilmente passas desse limite (só passas se um jogador trocar de equipa a meio e a equipa nova tiver menos jogos que a antiga). Assim, a melhor solução é não mexer na equipa (a não ser em caso de lesões)  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Por acaso pensei nisso de ir baixando apesar de não haver jogo, mas fiquei agradado por ver que os números baixaram, é óbvio que tenho ainda de poupar posições para ir mais ou menos até ao fim sempre em jogo.

Bons jogos a todos.

Não sabia dessas contas relativa/ aos limites... andei a poupar-me para nada  :mrgreen:
Já fizeram referência a isso há umas semanas atrás.

Tens 66 jogos por posição. Se deixares sempre os mesmos, então muito dificilmente passas desse limite (só passas se um jogador trocar de equipa a meio e a equipa nova tiver menos jogos que a antiga). Assim, a melhor solução é não mexer na equipa (a não ser em caso de lesões)  :great:

Vocês estão a dar opiniões diferentes sobre o funcionamento dos limites, ou é só impressão minha?

Corrijam-me se eu estiver errado, mas no fim, não teremos todos, no máximo, 660 jogos disputados?
Sim, no máximo serão 660 jogos divididos pelas várias posições. Se atingires mais cedo, não conta mais pontos, se não chegares lá no final da época ficas com os pontos que tiveres nessa altura.

:arrow:
Sim, no máximo serão 660 jogos divididos pelas várias posições. Se atingires mais cedo, não conta mais pontos, se não chegares lá no final da época ficas com os pontos que tiveres nessa altura.
 :arrow:

Isto. 66 jogos por posição (66*3 para as 3 UTILS).

Em "Limits" podem ver quantos jogos é que podem fazer, por posição, na coluna "Remaining".

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Belo regresso à Fantasy  ;D

Fui a jogo com 7. Fiz:
.538 FG, .789 FT, 8triplos, 53reb, 11ast, 12stl, 9blk, 107pts

Resultado? Acabei com +5 e subi de 11º para 10º

Para hoje vou a jogo com 9 (ou 8 se o Jason Smith ainda andar lesionado). Vamos lá ver se consigo acabar a noite no verde, para me aproximar mais do 9º  :mais:

Foi 1 dia algo fraco mas fui apenas com 4 elementos. Perdi 2 pontos mas continuo em 7º.

Fiz uma troca com o GreenDevil do Scola pelo Wes Matthews. Vou dar ressaltos, pontos e FG para tentar melhorar 3PM e STL. Apesar do Matthews estar a começar no banco agora espero que consiga dar o que procuro...

Vamos lá ver o que será o dia de hoje!
Afinal ontem acrescentei o Lavoy Allen aos jogadores que ia ter em campo (foi uma péssima decisão) e fiz:

FG% - 45,8% (33/72)
FT% - 90,9% (20/22)
3PM - 10
REB - 28
AST - 26
STL - 4
BLK - 1
PTS - 96

Foi razoável, nada de especial. Hoje vou com 5.
Foi 1 dia algo fraco mas fui apenas com 4 elementos. Perdi 2 pontos mas continuo em 7º.

Fiz uma troca com o GreenDevil do Scola pelo Wes Matthews. Vou dar ressaltos, pontos e FG para tentar melhorar 3PM e STL. Apesar do Matthews estar a começar no banco agora espero que consiga dar o que procuro...

E melhoras também no FT apesar de estar a começar no banco tem sempre muitos minutos e o mister conta sempre com ele  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

E melhoras também no FT apesar de estar a começar no banco tem sempre muitos minutos e o mister conta sempre com ele  ;)

Vamos lá ver, com o Batum em tão boa forma os minutos do Matthews tem vindo a decrescer. Vamos lá ver  :great:
Só depois de os jogos começarem é que reparei que fiz um erro no que toca à minha equipa para ir poupando jogos, dos 10 disponíveis optei por ir só com 7. Só que em vez de tirar Trevor Booker (já agora se alguém o quiser apresente proposta) tirei o Carter, vamos lá ver se esse erro vai ser bom ou não, para já em 10min. 0/2 em lançamentos e 1 roubo de bola para o Booker.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
.. por 2 minutos não consegui ir a jogo com Boris Diaw. :o :menos:

E ontem até que tive uma boa noite, o problema é mesmo as % de FG e FT.

PTS: 68
REB: 37
AST: 16
STL: 9
BLK: 1
% FG: 39.7
% FT: 68.0
Esta noite, a minha % de FG está superior à de FT  :rotfl:

% FG - 67,6 (23/34)
% FT - 62,5 (5/8)

Hoje tinha um [Steve Nash] e não o inscrevi a tempo. :mrgreen: :great:

10 pontos, 14 assistências, mas pronto, para o ano há mais Fantasy League.
Ontem fui a jogo com 6.

.491 FG, .737 FT, 5 triplos, 30reb, 14ast, 6stl, 10blk ( :o), 75pts

Acabei a noite com +6 pontos e subi para 8º  :mais:

De realçar que, desde o all-star weekend, fiz 26 blocks e, à pala disto, já vou nos 17.5 pontos  :twisted:

E finalmente vou ter um jogador dos meus Rockets e logo um dos meu preferidos Scola  :drool: :drool: :drool: :drool: :victory: :victory:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Eu e o Gizon, vamos fazer uma troca.

Vou libertar 2 jogadores, que até há bem pouco tempo considerava intransferíveis,  e receber 3 para equilibrar o meu plantel.

Tenho feito isso, e tem-me saído bem, e embora seja impossível subir deste lugar, até porque tenho os limites altos, até estou satisfeito com a minha prova até ao momento. Estou em 7º, mas deverei acabar pelo meio da tabela. Está a ser um bom teste para a próxima época, em que espero fazer melhor.  :great:
Gizon , nestas ultimas trocas , sou-te sincero ... não acho que fiques a ganhar por aí além como em todas as outras anteriores (fantásticas) trocas que fizeste .

Mas estás lá em cima ! Contra factos não há argumentos ! Continuas a ser o " Master das trades "  :mrgreen: :great:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Ontem fui com 2 e consegui subir um ponto, para hoje vou com 4 e espero ter feito boas escolhas pois vou deixar outros 4 no banco que podiam jogar.

Se alguém tiver interessado em algum destes meus jogadores diga alguma coisa:

Arron Afflalo
Vince Carter
Daniel Green
Trevor Booker
Daniel Gibson

Estou disposto a dar 2/3 jogadores destes podendo juntar o Greivis Vasquez(8 pontos/jogo e 5 assistências/jogo) caso apareça algum bom jogador, algo como 8 pontos/jogo, 6  ressaltos/jogo e 4 assistências/jogo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Gizon , nestas ultimas trocas , sou-te sincero ... não acho que fiques a ganhar por aí além como em todas as outras anteriores (fantásticas) trocas que fizeste .

Mas estás lá em cima ! Contra factos não há argumentos ! Continuas a ser o " Master das trades "  :mrgreen: :great:

Eu percebo-te. :great: Só que faz tudo parte de uma estratégia, vamos ver se vai resultar...

Eu neste momento procuro uma equipa mais curta, porque estou acima dos limites (tal como foi a tua intenção naquela troca com o barbosa). Não posso usar todos os jogadores, daí querer uma equipa mais curta. É normal que analisando a olho nu fique a perder, mas também me dá jeito.

PS: obrigado pela alcunha, mas digo-te que também andaste e andas a trabalhar bem. :great: