E no final disto tudo se as pessoas continuam a achar que o problema é o treinador que aposta nos jogadores errados... enfim, então todos os treinadores que têm passado ultimamente pelo Sporting devem ser todos muito burros ou sabotadores! É incrível como nunca mais tivemos um treinador esperto ou que quisesse o melhor para o Sporting então... até um grande Sportinguista e sócio como o Sá Pinto!
Das duas uma nos últimos 30 anos só fomos 3 vezes campeões.Entao essa logica é um bocado alheia agora por ser um grande Sportinguista e sócio é obrigatorio ser um grande treinador?
Claro que não é obrigatório que seja um grande treinador.
O que não me cabe na cabeça é que nestes últimos anos todos os treinadores que estiveram cá, sejam todos incompetentes, burros ou sabotadores.
Para mim, tenho o alvo bem identificado: direccão, gestores e administradores da tanga e gulosos, que não conseguem formar uma estrutura capaz! E enquanto assim continuar a ser, muitos mais treinadores vão passar por aqui com os mesmos resultados, sejam eles grandes treinadores, médios ou maus.
Secalhar com um Grande treinador, consegues esconder outros problemas do Sporting, consegues andar em segundos lugares e ser campeão uma vez em 7 anos ou perto disso... chega ? Para mim não.
E claro que, na teoria, quem manda no Sporting são os sócios e os adeptos... mas já mudamos tantas vezes de treinador e a lenga-lenga continua a mesma... secalhar é porque o problema está noutro lado, não é ?
Eu acho que o Sá Pinto não tem culpa nenhuma do estado em que a equipa está... e vai ser muito difícil meter a equipa a jogar bom futebol, senão lhe derem tempo, então vai ser mesmo impossível.
De qualquer maneira, se a escolha de Sá Pinto falhar, não acho justo que alguém lhe aponte o dedo e para mim nessa altura esta direcção vai ter que sair dê por onde der, acabaram-se os "créditos", é Game-Over!E resumindo esta conversa toda:
Acho ridículo as pessoas estarem já a dificultar o trabalho do Sá Pinto (quando assobiam DURANTE o jogo, não estão a facilitar, de certeza! Só dificultam o trabalho dele no que diz respeito à motivação/concentração dos jogadores e equipa.), um homem que nem uma semana de trabalho tem com esta equipa e que quer tudo de bom para o Sporting, porque ele é um de nós.